Numa notícia que chocou todos no mundo do Wrestling, Vince McMahon anunciou a sua reforma da WWE, e isso levou a algumas mexidas e saídas na empresa.

Num comunicado oficial, o antigo presidente elegeu Stephanie McMahon e Nick Khan como os novos co-CEO’s da WWE.

À medida que me aproximo dos 77 anos de idade, sinto que está na altura de me reformar como Presidente e Director Executivo da WWE. Ao longo dos anos, tem sido um privilégio ajudar a WWE a trazer-vos alegria, inspirar-vos, entusiasmar-vos, surpreender-vos, e entreter-vos sempre.

Gostaria de agradecer à minha família por ter contribuído poderosamente para o nosso sucesso, e gostaria também de agradecer a todos os nossos Superstars e empregados passados e presentes pela sua dedicação e paixão pela nossa marca.

Mais importante ainda, gostaria de agradecer aos nossos fãs por nos permitirem entrar nas vossas casas todas as semanas e por serem a vossa escolha de entretenimento. Tenho o mais profundo apreço e admiração pelas nossas gerações de fãs em todo o mundo que têm gostado, que atualmente gostam, e por vezes até amam a nossa forma de sports entertainment.

O nosso público global pode sentir-se confortável em saber que a WWE continuará a entretê-los com o mesmo fervor, a mesma dedicação e paixão de sempre.

Estou extremamente confiante no sucesso contínuo da WWE, e deixo a nossa empresa nas mãos capazes de um grupo extraordinário de Superstars, empregados e executivos – em particular, tanto a Presidente e Co-CEO Stephanie McMahon como o Co-CEO Nick Khan.

Como acionista maioritário, continuarei a apoiar a WWE da forma que puder. Os meus agradecimentos pessoais à nossa comunidade e parceiros comerciais, acionistas, e Conselho de Administração pela sua orientação e apoio ao longo dos anos.

Then. Now. Forever. Together.


O que achas das escolhas de Vince McMahon para os seus sucessores?

11 Comentários

  1. R. Esteves5 meses

    Seria muito bom Stephanie aparecer nos programas com uma personagem muito mais “maléfica” que a do Vince. Seria interessante! Desejo sucesso ainda mais para a WWE e um GRANDE agradecimento a Vince por gerir a tantos anos essa empresa!

  2. El Cuebro5 meses

    Eu já imaginava isso, a Stephanie efetivada, o Khan “subindo de cargo”, o Hunter voltando, mas a aposentadoria do Vince é sem dúvidas uma grande notícia para o fã de pro-wrestling, sim ele construiu algo gigantesco e elevou o pro-wrestling/wrestling-entertainment a outro nível tornou as lutas em algo grande e grandes shows/PPVs e temos que olhar positivamente para isso, mas é fato o quanto ele estava prejudicando a empresa esses anos, com padrões ridículos, produtos muito ruins, demissões desnecessárias, entre outras coisas, espero que ele também se afaste da parte criativa e deixe quem pense direito (Hunter, Heyman, HBK e outros) cuidar disso, vamos ver o que virá, mas agora as esperanças no futuro da WWE estão muito boas!

  3. Antonio narciso5 meses

    E o Shane onde fica no meio disto tudo , sai ou fica ou desaparece de vez? Eu gostava que ficasse também com CO CEO da WWE

  4. Anónimo5 meses

    Espero que estas mudanças sejam positivas.

  5. Damian Priest5 meses

    HHH, Paul Heyman os bookers da WWE isso é necessário, já o Nick era óbvio que ele ia subir de posição mas a queda tbm do jonh laurinait (não sei se é assim que se escreve) já é um bom começo de limpar principalmente esses incompetentes que estavam com o Vince

  6. Jon5 meses

    Basicamente vai ser a Steph cuidando da parte televisiva da empresa e o Nick Khan cuidando da parte administrativa, o que na minha opinião é uma boa decisão, resta saber quem ficará na parte criativa…

  7. JOAOPEDROOOOOOO5 meses

    Depois de ontem ter bebido uns copos em agradecimento ao “Viny Man”, agora já acordei, “cai na real”, continuo triste, mas fico a pensar… será que podemos ter o TV-14 para depois do Summmerslam? Com todas as mudanças que se prevê que ocorram, faz todo o sentido que assim seja…

  8. ALEXANDRE DE FAVERI5 meses

    Galera, vocês são inocentes. Ele saiu “formalmente”, mas por trás continua mandando.

  9. Espero que as mudanças sejam pelo melhor da empresa, nós merecemos isso!