Eva Marie foi uma das quase duas dezenas de Superstars que a WWE despediu na passada quinta-feira, e estava ausente da programação da empresa há algumas semanas por supostamente estar a trabalhar num filme.

Apesar do seu despedimento não ter sido um dos mais controversos ou criticados pelos fãs, a verdade é que foi um dos mais surpreendentes, porque a lutadora de cabelo cor-de-rosa tinha regressado à WWE há poucos meses.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, um dos motivos por detrás do despedimento de Eva Marie terá sido a falta de planos a longo prazo da WWE para a lutadora, além do “cortes de orçamento” transmitido por John Laurinaitis.

O jornalista refere que a WWE não tinha planos para Eva Marie quando a contratou em Outubro de 2020, que a história com Doudrop só foi definida em Março de 2021 e só foi posta em prática em Maio. Terminada a história com a lutadora escocesa, a “All Red Everything” ficou perdida na WWE.

Os últimos combates de Eva Marie na WWE foram contra Alexa Bliss no SummerSlam e contra Doudrop em duas edições do Raw do mês de Setembro, antes de ser atacada e afastada por Shayna Baszler.


Achas que a WWE fez bem em despedir Eva Marie ou a lutadora ainda teria algo mais a oferecer à programação da empresa?

18 Comentários

  1. Rei de lisboa3 semanas

    ent porque a contrataram, se ja sabia se ela nao era grande wrestler, com respeito claro. mas é verdade, isto é estupido, é mesma coisa que contratar um funcionario que nao sabe nada de medicina para ser medico, claro que rapidamente vai ser despedido. digo… cada coisa.

  2. Ryu3 semanas

    Não percebo muito de como funcionam as estações televisivas, por isso aquilo que vou dizer pode não fazer muito sentido, mas a meu ver, caso eu fosse dono dos canais em que os programas da WWE são transmitidos eu estaria no minimo furioso com a empresa porque vejamos:
    O canal perdeu tempo de antena a promover o regresso da Eva Marie; nas ultimas semanas tinhamos tido aquelas promos enigmáticas do Karrion Kross; o Keith Lee também estava a desenvolver uma nova gimmick; entre outros casos, ou seja muito tempo de antena foi desperdiçado, pois todas essas promoções sobre os wrestlers que foram despedidos acabaram por ser em vão. Ja na altura que despediram o Aleister Black (que havia regressado à pouco tempo, com também várias semanas a promover o seu regresso) tinha pensado nisto.
    Novamente, volto a admitir que não tenho noção como as coisas funcionam ou se esses mesmos canais estão interessados nisso sequer, mas apenas acho estranho esses minutos “perdidos” todas as semanas não terem consequências.

    • Blissful3 semanas

      As estações televisivas tem, em partes, influencia sobre o que acontece no show, pois podem preferir algumas superstars à outras, como é o caso da Fox, que pedia pela Charlotte no draft. Porém, em suma, as decisões criativas cabem a WWE, portanto, o tempo de antena que a WWE usa diz respeito a ela. Os vídeos de superstars que vão retornar ou estrear não competem a transmissora decidir se vale a pena ou não, bem como não compete a eles decidir se a empresa (WWE) gastou tempo de antena à toa promovendo essas superstars.

  3. Fernando Nogueira3 semanas

    A WWE só tem planos pro Roman.

    • Rei de lisboa3 semanas

      Chama se capitalismo o que da dinheiro promove se o que n da rua.

  4. L26MC3 semanas

    Os fãs acharam que ela ia ser campeã mundial rapidamente, tanta foi a propaganda em volta dela. Afinal eram planos precoces…

  5. Victor Silva3 semanas

    A própria WWE entendeu que a recontratação dela foi um equívoco. A verdade é que não tinham planos para ela desde que regressou, nota-se devido a péssima Storyline que houve com a Doudrop. Passei a dúvidar da Evalution a partir daí

  6. nzo3 semanas

    Não sei porque a wwe contratou a eve marie denovo ele luta muito mal e está mais pra uma modelo do que uma superstar , confesso que quando ela tava na quela lista de demissão não fiquei muito triste

  7. Alexandre3 semanas

    contratou sem ter planos para a rapariga? kkkkkkk amadorismo total
    – Vamos contratá-la.
    – Ok, quais os planos para ela?
    – Nenhum.
    grwahahahahaahahhaah

  8. Kay Orton3 semanas

    Ela realmente nunca fez ou vai fazer falta, era óbvio que não iria a lugar nenhum já que só tem a mic skill e em ringue é uma das piores que já vi na WWE.

  9. Coitada. Chamaram a mulher pra passar a aquela vergonha que foi perder todos match’s e dps a demitiram sem mais nem menos por ñ terem planos… ainda bem que ela é rica e n precisa da empresa.

  10. El Cuebro3 semanas

    Acho que não haviam planos efetivos para ela desde o começo dessa nova trajetória, por mais que ela tenha elevado um pouco a Piper na rivalidade, mas sinceramente a Eva ali não acrescentava muito, até digo que a primeira passagem dela na WWE foi melhor!

  11. Facebook Profile photo
    Fábio Peres3 semanas

    Será que a ideia original da “Eva-lution” não era que a Eva Marie se tornasse manager de novas lutadoras, redefinindo, inclusive, seu status – como a Piper Niven que se converteu em Doudrop?

  12. Se não têm planos porque contratam então?

    • Pra lucrar. Tendo em vista que ela tem um bom engajamento e inclusive protagonizou o reels do Instagram com mais visualizações, quase 40 milhões de views em 2021 (dos wrestlers atuais)

    • Mesmo assim é uma estupidez mas enfim!