Ric Flair é uma das maiores lendas da história da Wrestling e será sempre lembrado como um campeão mundial por 16 vezes e um Hall of Famer por duas vezes, primeiro sozinho e depois como membro dos Four Horsemen.

O “Nature Boy” já teve diversos problemas de saúde nos últimos anos e já por algumas vezes ficou perto de “bater a bota”, mas aos 73 anos de idade, insiste em desafiar a morte ao continuar a brincar nos ringues de Wrestling.

Em entrevista ao Pivot Podcast, em que falou de vários aspectos da sua vida, Ric Flair revelou que a WWE já tinha um video package de homenagem preparado caso ele falecesse, quando esteve em coma em 2017.

31 dias depois, acordei na ICU. Por 13 dias, eu estava no suporte de vida. Fiquei seis meses sem memória. Eu conseguia lembrar-me de seguir em frente, mas não tinha memória do passado. Eles [WWE] assumiram que eu ia morrer. Fui operado na segunda-feira de manhã. A WWE fez um video package porque eu tinha 5% de chance de sobreviver. Isso faz-te reavaliar tudo.

Mas no fim do dia, ainda acho que se não estás magoado com ninguém e certamente não estás a ser malicioso, não acho errado me divertir. Não vou parar. Passei um ano preocupando com a possibilidade de morrer todos os dias. Uma vez que estás tão doente, tudo o que fazes, é como superar essa ansiedade, então começas a sentir-te mais confortável.

Depois bebi uma cerveja, um champanhe, depois duas cervejas e depois de alguns anos e bebo a vodka de vez em quando. Acho que a melhor maneira de colocar isso é que não há mais nada para eu fazer. Vou divertir-me. A minha família está toda num bom lugar.

Para uma grande empresa como a WWE, que precisa de “reagir depressa”, é normal que alguns conteúdos sejam preparados com antecedência, inclusive os vídeos de homenagem após os falecimentos.


Achas que faz sentido a WWE preparar estes vídeos de homenagem antes do eventual falecimento das suas lendas?

8 Comentários

  1. Willian4 semanas

    Faz sentido sim, sou jornalista e isso é muito comum, vários famoso já tem obituário/vídeos homenagens prontos nos jornais do mundo todo

  2. EO Caso4 semanas

    Com certeza faz sentido, especialmente que como dito na matéria, o Ric quase morreu recentemente.

  3. TAKER4 semanas

    kkkkk aqui no Brasil isso é mega comum

  4. Neste caso, sim porque o Ric Flair tinha maior probabilidade de morrer do que continuar a viver! Mas ainda bem que o Flair ainda está vivo e que aproveite a vida!

  5. Kick_Ass4 semanas

    Será que convidaram a Becky ? xd

  6. É um assunto pesado fazer estes vídeos antes de morrer e saber que estão vivos mas pronto ahah!

  7. ??1 semana

    interessante