Como sabemos, todos os anos a WWE tem por hábito realizar o SummerSlam durante o mês de Agosto e, apesar de toda a especulação que tem circulado nos últimos dias, parece que este ano não será diferente.

Há dias foi reportado que a WWE poderia antecipar o SummerSlam para que este fosse o próximo evento a ter uma grande quantidade de público e também aquele que iria assinalar o regresso à estrada por parte da empresa. A AEW vai regressar em Julho e a WWE poderia querer regressar pela mesma altura.

No entanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, a WWE vai manter-se fiel à sua habitual agenda e o SummerSlam deste ano deverá ser realizado apenas no domingo, dia 22 de Agosto.

A localização ainda não está totalmente definida, mas nos últimos dias foi reportado que estavam entre 3 a 4 localizações em consideração, todas elas fora da Flórida. Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio avançou que o mítico Madison Square Garden, em Nova Iorque, é uma das possibilidades.

Caso se confirme esta data para o SummerSlam e caso a WWE não saia do ThunderDome até lá, é então provável que a empresa espere pelo menos até ao final de Agosto para regressar à estrada e aos eventos com fãs ao vivo.


Quais as tuas expectativas para o SummerSlam deste ano? Onde é que achas que vai acontecer e que combates esperas ver no maior evento do Verão?

8 Comentários

  1. Rodrigo1 mês

    Era engraçado fazerem numa arena grande, como fazem a WrestleMania. A lotação não seria 100% por isso não teriam de se preocupar com uma possível fraca venda de bilhetes.

  2. Facebook Profile photo

    Tenho grandes expectativas para o SummerSlam desse ano, se realmente for o evento em que os fãs regressam definitivamente aos shows da WWE, quem sabe tenhamos Brock Lesnar ou Becky Lynch de volta, só por isso já seria muito bom!

  3. El Cuebro1 mês

    Espero que corra tudo bem para fazer um grande show, tal qual foi a WrestleMania, que seja numa grande arena/estádio, acho que ficaria melhor, ainda mais se for com muito público, digo para poder acomodar melhor a todos, eu sempre achei que os grandes eventos da WWE poderiam ser feitos em grandes arenas, nesses últimos tempos tem sido estranho ver o Rumble num estádio e o SummerSlam e o Survivor Series em arenas de basketball/hockey!

  4. Tenho uma grande feeling que o Summerslam será a porta de entrada para o regresso dos fãs aos programas e a vacinação deve estar muito avançada até lá!

  5. MSG seria muito bom.
    Mesmo assim continuaria a preferir um cenário de praia.