A WWE acaba de anunciar que a partir de dia 29 de Novembro irá começar a transmitir um show de uma hora, dedicado aos Cruiserweights, intitulado “205 Live”.
Este show terá Mauro Ranallo e Corey Graves na mesa de comentários e será transmitido logo após o SmackDown Live, em direto na WWE Network. Para já, não se sabe o que acontecerá ao Talking Smack, que ocupa atualmente essa posição na grelha da WWE Network, mas espera-se que seja transmitido depois do “205 Live”.
Alguns dos nomes mencionados para este show incluem o novo WWE Cruiserweight Champion The Brian Kendrick, TJ Perkins, Rich Swann, Noam Dar, HoHo Lun, Cedric Alexander, Lince Dorado, Gran Metallik, Tozawa, Jack Gallagher, Gurv Sihra e Harv Sihra.
BREAKING: @WWE #205Live showcases the #Cruiserweight division starting Tuesday Nov. 29 at 10/9c only on @WWENetwork! https://t.co/SGPej5rxoe pic.twitter.com/u4Js7bf35W
— WWE (@WWE) November 2, 2016
A show of their own, #205Live will highlight the athleticism and depth of the #Cruiserweight roster…starting Nov. 29th ONLY on @WWENetwork pic.twitter.com/yszWM1r2ae
— Triple H (@TripleH) November 2, 2016
7 Comentários
Espero que não ocupe o lugar do Talking Smack. É sem duvidas das melhores coisas da WWE no momento.
Só pela dupla de comentadores já vale a pena ver
Dupla de comentadores de luxo. Os melhores da atualidade na minha opinião. O horário é que podia ser outro. Podia ser às Quartas-Feiras no fim do NXT como era o Cruiserweight Classic.
Já de ter o Jack Gallagher já fico muito fez. Já estava ansioso para ver quando iria aparecer. Enfim, boa decisão, da mais tempos para outros da CD, coisa que o RAW infelizmente não dava e o NXT (por já estar cheio de storylines) tbm não, isso é bom, principalmente para quem não está brigando pelo título.
Boa ideia mas gostava que a divisão cruserweight volta-se a Smack Down! como nos bons e velhos tempos xD
Só espero que com isso, os talentos da Cruiserweight possam desenvolver as personagens. Todo mundo critica o Apollo Crews por não ter uma gimmick, mas o mesmo se aplica a Rich Swann, Cedric Alexander, Tony Neese, Drew Gulak e até o TJ Perkins. Os únicos ali que tem algo mais ou menos próximos a uma gimmick são Lince Dorado e Ariya Daivari.
É isso que a gente que é preciso, são mais shows. Acho que a WWE já está a atingir um ponto em que é ridículo ter tantos programas de wrestling, enfim.