Depois do teaser feito por Joe Gacy no 205 Live semana passada, há alguns dias que se falava na possibilidade da WWE a mudar o nome do programa para Level Up e associá-lo definitivamente ao NXT 2.0.

Já durante o NXT Vengeance Day desta terça-feira, foi transmitido um video package a promover esta nova era do programa de sexta-feira, que atualmente serve para “dar ritmo” e destaque a futuras Superstars.

Ainda que tenha perdido a sua identidade há vários meses, deixando ser um programa exclusivo de cruiserweights, só agora foi confirmado o fim do 205 Live, após mais de 5 anos de transmissão.

O NXT Level Up não deverá mudar o formato que tem tido, sendo gravado no Capitol Wrestling Center antes do NXT e composto por uns três combates de jovens estrelas da brand de desenvolvimento da WWE.

O primeiro episódio já foi gravado, com destaque para vitórias de Harland, Fallon Henley & Kayla Inlay e Edris Enofé.


Quais as tuas expectativas para este NXT Level Up?

2 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Demorou para isso acontecer hein, acho que desde que associaram a “divisão cruiserweight” ao NXT esse programa ou poderia ter acabado ou então já ser “NXT Level Up” desde sempre, aliás fica um nome até melhor que “NXT Evolve”, espero que o programa possa ganhar um novo fôlego e nessas lutas que já foram gravadas para ele de se destacar que o Edris Enofe venceu o Kushida em sua luta, o japonês virou o que virou o Finn Bálor ou o Cesaro, vão perder para elevar talentos, mas nada contra o Edris!

  2. Anónimo8 meses

    Já deviam ter feito essa mudança a mais tempo.