Bray Wyatt foi despedido pela WWE no passado mês de Junho, sendo que desde o final de Outubro que pode lutar noutras promotoras, algo que ainda não aconteceu, pois parece estar agora focado na sua carreira no cinema.

No entanto e apesar de já estar fora da empresa há quase meio ano, a WWE lançou novo merchandise do “The Fiend”. No site da WWE Shop, estão neste momento à venda vários itens sobre o alter-ego de Bray Wyatt, tendo sido lançado um novo Funko Pop do “The Fiend” que até brilha no escuro.

Esta situação, à partida, em nada indica que o lutador esteja de volta à WWE, simplesmente aponta que a empresa tem os direitos da personagem “The Fiend” e que irá continuar a produzir e comercializar merchandise da mesma.


Pensas que esta situação mostra que Bray Wyatt poderá estar de regresso à WWE?

9 Comentários

  1. Perfeito era ser o indicador do seu regresso.
    Mas como é WWE o mais provável é estarem a aproveitar para ganhar mais dinheiro ás custas de um funcionário despedido sem justa causa, enfim, que sanguessugas

  2. El Cuebro2 meses

    Isso poderia se refletir na possível volta da Alexa será? Enfim se os direitos ainda estão e o personagem foi popular a WWE deve investir bastante ainda, sobre o Windham que ele possa ser muito bem sucedido fora da WWE!

    • Okami2 meses

      Wyatt family com bray, strowman Rowan e mais um novo menor para o lugar do Harper. Seria épico. E poderia rivalizar com o HB que não deveriam ter sido separados.

  3. Okami2 meses

    Se for pra um possível retorno que seja pra um reinado como campeão longo e com total liberdade para a criatividade de sua personagem.

  4. italo2 meses

    retorno no royal rumble e vitoria da match. anota ao

  5. Acredito que isto acontece pelo motivo de ele para ja deixar os ringues e se dedicar ao cinema, sendo que a wwe tem osndireitos da personagem que por acaso já foi lider nas vendas de produtos logo a wwe ao voltar a trazer artigos dele irá ter lucro, apenas isso e nada de regresso, contudo é boa estrategia da empresa em ganhar mais…

  6. L26MC2 meses

    Nada haver, os funko Pop são um negócio gigantesco, a WWE certamente acha que ao vender esse tal funko Pop, irá ter mais um produto com grandes vendas.

  7. Nem sei o que pode significar mas deve de voltar!

  8. Paulo Vitor2 meses

    Vai voltar no Royal Rumble