Nos últimos dias do passado mês de Dezembro, foi notícia que a WWE procura estabelecer novas parcerias com empresas japonesas, nomeadamente com a AJPW, NJPW, Stardom, entre outras.

Entretanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, não há atualmente nenhum acordo entre a WWE e a Stardom, nem é expectável que a empresa norte-americana consiga uma parceria com a NJPW.

Em relação à Stardom, as fontes do jornalista não ouviram falar de uma parceria oficial com a WWE e não tiveram conhecimento de conversas nesse sentido. Isto apesar de pessoas dentro da WWE notarem a “nova era” da empresa, na qual “as coisas podem ser feitas de forma muito diferente”.

Já sobre a NJPW, também não é expectável que aconteça, devido à relação atual entre a NJPW e a AEW. Ainda assim, com Hiroshi Tanahashi como novo presidente da empresa nipónica, essa possibilidade aumentou.

Quanto à AJPW, apesar de tudo parecer relativamente bem encaminhado, será preciso esperar mais algum tempo para perceber se existirá uma parceria maior e oficial entre esta e a WWE.

A 3 de Janeiro, Charlie Dempsey enfrentou Katsuhiko Nakajima pelo AJPW Triple Crown Championship, combate do qual saiu derrotado.


Acreditas que a WWE irá conseguir estabelecer parceria com alguma empresa japonesa relevante?

8 Comentários

  1. Conde1 ano

    Sem dúvidas isso é culpa da representatividade do HBK no NXT, que só promove semana após semana os mesmos lutadores como Carmelo Hayes e Trick Williams (com a lesão do Wes Lee ele, graças a Deus, desapareceu). Não tem inovações, o roster está ruim e as storylines péssimas. Quem vai querer se aliar a isso? Nós (Charlie Dempsey) representamos bem o NXT lá no Japão, infelizmente voltamos sem o título. No mais, Dempsey não tem nenhuma luta prevista amanhã, em um show repleto de lutadores fracos para lutar, como Chase U e os da OTM. Tem como levar isso a sério? Enquanto bons lutadores do NXT, como Charlie Dempsey, são ofuscados por lutadores ruins, Tyler Bate é promovido para o SmackDown sem mérito nenhum. Na boa? Faz muito bem a NJPW não se aliar a isso.

    • Sincerão1 ano

      O NXT tinha q

    • Sincerão1 ano

      acabar!

    • Rocky Marciano1 ano

      Esse seu fascínio pelo Charlie já ta meio doentio
      E falar que o Bate foi pro Smackdown sem merito, se você nao fosse fascinado por UM lutador apenas ,saberia que ele foi o único triplo crown no nxt UK, praticamente ganhou todos o títulos que tinha no nxt UK, alem de todos os títulos que ele ganhou fora da wwe e olha que cara só tem 26 anos, se isso é não ter mérito então não sei o que é

  2. Leonardo1 ano

    acho difícil a wwe fazer alguma parceria com alguma empresa de wrestling japonesa e mesmo se fizerem a wwe não vai trazer nenhum lutador japonês

  3. El Cuebro1 ano

    É uma pena como a WWE de hoje em dia não consegue firmar parcerias duradouras, ainda há muita instabilidade lá e as promoções ao redor do mundo veem isso com certo receio, até efetivamente se abrirem para negociações, sobre a NJPW, Stardom e até a NOAH, acho que a WWE perdeu boas oportunidades para fechar parcerias com as 3 há algum tempo, já poderia ter acontecido, mas a WWE só destruiu isso, agora tem a situação com a AJPW, isso que houve nos últimos fins de semana não concretizam nada, seria bom ver acontecendo, mas ainda temos que esperar por muita coisa e pode crer que a WWE vai achar um jeito de estragar isso, espero que não, mas é complicado para adivinhar e o que há de pro-wrestling no Japão é bom demais de se ver! Ainda sobre a NJPW imagino que o relacionamento com a AEW seja muito bom e também há a TNA, ainda mais agora no seu novo futuro, então acho que eles não querem “prejudicar” essas parcerias por causa da WWE!

  4. Alexandre1 ano

    é muita cara de pau dessa companhia querer uma parceria com empresas que são parceiras da AEW. Devem estar incomodados de vêr os talentos japoneses nos ringues da AEW, é muita inveja mesmo. wwe tem procurar parcerias com empresas cinematográficas e não com companhias de wrestling como NJPW e Stardom pois estas tem o mesmo DNA da AEW e não tem absolutamente nada a ver com o produto da wwe, que é basicamente produção de telenovelas.

  5. Amy1 ano

    Pena