Há vários meses que se discute a possibilidade de Drew McIntyre e Tyson Fury se enfrentarem na WWE, tendo até já sido rumorado que se não fosse o COVID-19 teríamos tido um grande evento da empresa no Reino Unido ainda este ano, com foco num combate entre os dois.
Durante semanas, Drew McIntyre e Tyson Fury foram trocando farpas e provocações, algo que acalmou mais recentemente, em que a atenção do lutador escocês tinha que estar no Hell in a Cell Mach contra Randy Orton, combate no qual acabou por perder o WWE Championship.
Apesar de ter perdido o título, a WWE parece ainda não ter abandonado por completo a intenção de ter um combate entre Drew McIntyre e Tyson Fury. De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a WWE quer que esse combate ainda aconteça no futuro.
Há quem especule que a WWE vai guardar o combate entre Drew McIntyre e Tyson Fury para quando puder realizar um evento no Reino Unido ou Arábia Saudita, mas com o COVID-19 ainda não há qualquer previsão de quando isso possa acontecer, ou então até que traga o pugilista para lutar na WrestleMania 37.
Gostarias de ver um combate entre Drew McIntyre e Tyson Fury no futuro? Se sim, em que evento?
10 Comentários
Nao por favor nao! Prefiro ver um Sheamus x Drew.. o drew merece muito mais que isto
Bom….
Acho que seria um combate digno da Wrestlemania 37. Mas como as coisas estão neste momento,acho que não será para breve.
Eu não quero ver, nem quero que aconteça. Mas conhecendo o estado atual da WWE tudo é possível.
Com o Drew não mais campeão esse combate pode ser feito sim, não acho justo o Fury “cortar a fila” considerando outros bons nomes, agora pode acontecer e vou dizer que pode ser interessante, dois gigantes em ação!
para mim tanto faz, zero interesse neste combate.
Espero que nunca aconteça.
Como já disse,o Fury a saber fazer wrestling com qualidade,a juntar ao carisma,capacidade física e mic,para além de ser um grande draw para a WWE
NÃO por favor!!!!
Dispenso.
Dispenso, mas se for e fazer tem de ser num evento num Reino Unido, quem sabe um Summerslam lá.