Frank casino

Esta foi uma semana atribulada para a WWE no que diz respeito às suas gravações, pois foram suspensas durante um dia por causa de um caso de COVID-19 entre os atletas do Performance Center. No entanto, foram retomadas no dia seguinte e entretanto já terá sido gravado para a próxima semana.

Entretanto e segundo o Fightful, a WWE já melhorou bastante as condições de trabalho para os atletas, fãs e amigos que têm feio parte do público que assiste aos seus shows, pois são dias inteiros de gravações, várias horas em pé e a gritar, o que acaba por não ser fácil de suportar.

Está a ser reportado que a empresa de Vince McMahon permite agora que todos se sentem entre os segmentos e que existe uma maior utilização do ar condicionado para garantir um bom ambiente dentro das instalações. Também estão agora disponíveis roulotes de comida, provavelmente fora do Performance Center, e bebidas energéticas.

Também está a ser dito que a WWE está a recorrer a uma empresa de catering para garantir refeições para todos, de forma a que as pessoas não tenham que se afastar do Performance Center, ao mesmo tempo que continua a dar trabalho à empresa em questão, que já era sua parceira anteriormente.

Parece então que, neste momento, o ambiente que se vive entre os atletas do Performance Center que têm feito parte do público do Raw, SmackDown, NXT e outros programas, é assim mais positivo.


O que achas destas medidas implementadas pela WWE?

8 Comentários

  1. Rocky Marciano3 meses

    Eram pra ter feito isso desde do começo, tipo coisas óbvias como deixar o público sentar
    Mas parabéns por finalmente terem feito isso

  2. Finalmente escutaram o publico, as vezes penso que todos q estão ali no papel de “Publico” fazem aquilo com todo amor e dedicação, pq pra vc ficar em pé durante horas de gravação e bem complicado cara.

  3. El Cuebro3 meses

    Boas notícias, estão tratando a todos melhor e que melhorem a situação dos testes também!

  4. Acho que fazem bem,à que dar todas as coniçoes à malta que esta la para gravar os programas

  5. Anónimo3 meses

    Acho que fazem muito bem!

  6. Já não era sem tempo, vá lá… Era algo que devia ter sido pensado logo à partida, mas “mais vale tarde do que nunca”.