Frank casino

A pandemia do coronavírus tem causado algumas limitações no calendário da WWE e a recente notícia de uma pessoa estar infectada fez soar os alarmes na empresa de Vince McMahon, fazendo com que dezenas de Superstars tivessem que fazer testes de COVID-19 pela primeira vez.

Poucas horas depois, Sean Ross Sapp do Fightful e Bryan Alvarez do Wrestling Observer reportaram que havia bastante frustração por parte das Superstars da WWE, por não terem tido conhecimento do caso de COVID-19 antes das gravações do Raw desta segunda-feira, até porque estas contaram com a presença de fãs e amigos.

As gravações desta terça-feira foram suspensas, para que as Superstars pudessem fazer os testes de COVID-19, e adiadas para esta quarta-feira. Só que o PWInsider avançou que o dia foi caótico, por serem dezenas de testes, e houve uma grande desorganização. Muitos lutadores só conseguiram fazer o seu teste esta quarta-feira.

Só que nada disto está a ser fácil e parece existir uma grande confusão no backstage da WWE, por conta de vários lutadores que já fizeram testes de COVID-19, mas que ainda não receberam os resultados. Assim, está a ser reportado por Gary Cassidy do Sportskeeda que a WWE teve que fazer várias alterações de booking nos programas hoje gravados, utilizando as Superstars que tem neste momento disponíveis.

Por causa disso, as gravações desta quarta-feira sofreram algum atraso e as gravações do SmackDown da próxima semana acabaram por ser canceladas para o dia de hoje. Estas só deverão agora acontecer na próxima semana, na sexta-feira, dia 26 de Junho, sendo o show transmitido em diferido.

Segundo John Pollock do POST Wrestling, esta quarta-feira foram gravados o Main Event e 205 Live desta semana, assim como o Raw da próxima semana. Já o NXT desta quarta-feira deverá ser transmitido em direto a partir da Full Sail University, e ainda deverá ser gravado o NXT da próxima semana.

Também a conta de Twitter WrestleVotes divulgou uma imagem de uma conversa que teve com alguém dentro da WWE que confirma a confusão instala na empresa. Na conversa é possível ler a pessoa afirmar que existe uma total e inacreditável falta de liderança na WWE e que tudo está uma confusão. A pessoa afirma também que a WWE deveria estar envergonhada por toda esta situação e que tudo está a ser uma “palhaçada”.

Entretanto, segundo o Wrestling Inc, estas são as gravações que a WWE tem previstas para as próximas semanas:

Junho

  • 26 – SmackDown (live)
  • 29 – Raw (29/06), SmackDown, 205 Live e Main Event (3/07)
  • 30 – Raw (06/07), SmackDown, 205 Live e Main Event (10/07)

Julho

  • 01/07 – NXT (01 e 08/07)
  • 13/07 – Raw (13/07), SmackDown, 205 Live e Main Event (17/07)
  • 14/07 – NXT (15/07)
  • 19/07 – Extreme Rules
  • 20/07 – Raw (20/07), SmackDown, 205 Live e Main Event (24/07)
  • 21/07 – Raw (27/07), SmackDown, 205 Live e Main Event (31/07)
  • 22/07 – NXT (22 e 29/07)

Já sobre a pessoa que foi infectada com COVID-19, num primeiro momento foi dito que era um atleta do Performance Center que tinha estado nas instalações no dia 9 de Junho, mas que não tinha voltado a estar. Bryan Alvarez do Wrestling Observer avançou depois que era um lutador do NXT, mas Ryan Satin do Pro Wrestling Sheet já veio contrariar essa informação, reforçando que é apenas atleta do Performance Center.

Para terminar numa nota positiva, podemos ainda acrescentar que MVP é uma das Superstars da WWE que já realizou o seu teste de COVID-19 e recebeu o resultado do mesmo, que felizmente deu negativo. O lutador do Raw partilhou um vídeo a fazer o seu teste, à semelhança do que Mojo Rawley tinha feito ontem, onde na descrição podemos ler o lutador informar os fãs que não está infectado com COVID-19.


O que achas de toda esta situação? Achas que mais alguém será identificado com COVID-19?

16 Comentários

  1. Tiago XAVIER3 meses

    mds que treta

  2. Anónimo3 meses

    Mas que confusão. A WWE tem de organizar melhor as coisas. Ainda bem que o teste do MVP deu negativo. E que o mesmo aconteça com os outros.

  3. Acho que deviam ter acautelado melhor esta situaçao em vez de andarem metidos nestas embrulhadas.
    O Vince é daqueles que acha que as coisas so acontecem aos outros e arma-se em esperto,agora olha…

  4. Como diz o ditado: “Mais vale prevenir que remediar”, neste caso preferiram remediar.

  5. O problema é não ter havido já um planeamento para a pandemia. Parece-me a mim que a WWE foi apanhada de surpresa. É o que dá não fazerem testes regularmente e agora os programas da próxima semana vão ser preparados em cima do joelho. Outro problema é o facto da WWE ter imensos programas para gravar. São 5 programas todos com pelo menos 1 hora. Torna-se complicado gerir todas estas gravações com 1 centena de passes a fazer testes, a não fazer testes, à espera dos resultados… É normal esta confusão toda que podia ser evitada se se tivesse criado já um plano. “Casa assaltada trancas à porta”

  6. É uma situação já por si caótica, mas quando a juntar a isto tens uma estrutura desorganizada… Not good at all. É possível que mais alguém seja infetado(a) com coronavírus, infelizmente. Vamos torcer para que tal seja evitado.

  7. Hugo3 meses

    Bom…..eu não queria dizer que já tinha avisado que isto ia acontecer….mas…
    Eu já tinha avisado que isto ia acontecer.

  8. Daimon Tobias3 meses

    Extreme rules vai ser Live ou não

  9. Gabriel Antonio3 meses

    em vez de tio patinhas de pensar só em dinheiro agora ta virando o sr.burns do simpsons muito egoísta

    • Valério Júnior3 meses

      Quantos anos tu tens para assistir o boneco mais parvo do mundo?

  10. E suspender os shows? Não era mais seguro e viável mas para esses lados são todos uns gananciosos