Becky Lynch conquistou o NXT Women’s Championship durante o NXT da semana passada, derrotando a campeã Tiffany Stratton no main event.

Já durante o Raw desta segunda-feira, a nova campeã lançou um open challenge para um title match pelo seu NXT Women’s Championship.

Quem respondeu ao desafio foi a experiente Natalya, que acabou por não ter sucesso na sua oportunidade pelo título.

Apesar do esforço, Becky Lynch conseguiu a superioridade no duelo e conseguiu reter o NXT Women’s Championship ao capturar a vitória.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, os planos originais seriam para Tegan Nox ser a lutadora a responder ao desafio da campeã do NXT.

Esta foi uma mudança de planos de última hora, e Tegan Nox acabou por enfrentar Xia Li num combate do Main Event.

Natalya foi recentemente elogiada internamente, por ter combatido duas vezes no Superstar Spectacle, ao substituir Becky Lynch, que não pôde viajar para a Índia.


O que pensas desta mudança de planos de última hora no Raw?

9 Comentários

  1. Rocky Marciano10 meses

    E de novo a nataly sendo substituição pra luta de título, acho que quem vê de fora pensa que smackdown e raw juntos devem ter umas 9 lutadoras no roster, alias essa luta foi piscou acabou, para uma luta valendo título é bem vergonhoso.

  2. El Cuebro10 meses

    Resumindo recompensaram a Natalya pela fibra do show da Índia, é uma recompensa que vem com certo atraso, a WWE simplesmente não ajuda a veterana esses tempos e ela é uma recordista lá dentro, espero que tenha um bom futuro, o mesmo para a Tegan que merecia mais, se não irão utilizá-la bem no Raw seria interessante de ver um possível retorno ao NXT, onde ela certamente iria enriquecer a divisão feminina do show que anda um tanto fraca, eu sempre quis vê-la campeã da marca e ela tinha, aliás, ainda tem potencial para isso, que aconteça, pois ela tem muito talento, aliás a Xia também poderia ter algo melhor e também poderia retornar ao NXT, ainda mais com o Boa ainda lá!

  3. Uma pena. Gosto da Natalya, talvez isso faça ela voltar a ativa no roster, mas ainda preferia que fosse a Tegan. Ela sumiu, só luta em ME, e tem talento de sobra para fazer boas partidas no main roster. Acredito que tenha dedo de alguém que não goste dela nessa história. Seria ótimo ver ela desafiando a Becky 🥹

  4. Tiago10 meses

    Deem um título a natalya nem que seja o de equipas outra vez

  5. 🇧🇷 Uso honorário10 meses

    Esse título ñ me empolga, mto chato e deram um prêmio de consolação a Becky e bla bla bla!! MAS… seria assertivo se criasse um titulo MidCard… Becky, Chelsea, Zoey, Liv, Shayne e etc…

  6. Blissful10 meses

    Já acho contra producente a Becky Lynch defender o título do NXT no RAW, ainda colocam uma veterana que nunca nem passou pelo NXT como contender …

    • Leleco10 meses

      Natalya já teve várias lutas no nxt. Ela tem uma luta marcante Contra a Charlotte valendo o título vago deixado por paige

  7. Porra. Porque não a Tegan Nox? Não querem futuras estrelas? Façam acontecer. Metem sempre a Natalya. Que com todo o respeito é a tapa buracos ali da empresa. Parece que é a única que existe no roster.

  8. Leleco10 meses

    É uma sacanagem o que eles fazem com a Natalya e com boa parte da divisão feminina. Cadê Emma, Dana, Katana, kayden, candice, Indy, Cross? Pq não fazem algo para essas lutadoras.
    Deveriam criar dum título mid card para aproveitar os talentos que tem. Mas preferem deixar as meninas na geladeira lutando no main event, pelo amor.