A WWE está numa onda de estrear novos lutadores, não só no NXT norte-americano como também na sua brand britânica.

Durante o NXT UK desta quinta-feira foi transmitida uma promo/vignette do filho de William Regal, de nome verdadeiro Bailey Matthews, contratado pela empresa no passado mês de Janeiro.

No entanto, apesar deste já ter enfrentado Tyler Bate no NXT UK do dia 25 de Fevereiro, esteve afastado durante largos meses e foi agora re-apresentado neste novo vídeo como Charlie Dempsey.

A WWE parecer ter assim decidido renomear o filho do General Manager do NXT e dar-lhe um derradeiro nome de Superstar. Veremos agora o que lhe reserva o futuro no NXT UK e WWE em geral.


Estás curioso para perceber o que é que o filho de William Regal, agora conhecido como Charlie Dempsey, tem para oferecer no NXT UK?

5 Comentários

  1. joao (diferenciado)4 semanas

    a wwe fala tanto de alguns lutadores serem de 2ª ou 3ª geração e depois com estes casos já nao o fazem, é pena

  2. Só dele ser filho do William Regal e ter tido a oportunidade de treinar com o pai, imagino que ele seja incrível no ringue assim como o pai, vamos ver quando ele estrear.

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu concordo com a ideia do Bailey estar investindo no wrestling, seguindo os passos do seu pai e aí vem o grande erro da WWE que podia muito bem manter a “geração” ao colocar o sobrenome/apelido do pai, mesmo que seja o nome de ringue, devíamos ter a tradição aí, erraram assim como fizeram para os filhos de Steiner, Buchanan e Bloom e ainda cito nisso os filhos de Rikishi e Sika Anoa’i, The Usos e Roman Reigns, porquê não Jimmy e Jey Fatu e Roman Anoa’i?!

    • Andrey4 semanas

      Roman só entrou na sombra da família samoana em 2020, antes disso ele era sempre um reflexo do tempo dele no shield, era até difícil de associar cm a família anoa’i

  4. Espero que seja tão bom como o pai também!