Depois de uma passagem pelo NXT em que até conquistou um título, Damian Priest chegou ao main roster da WWE durante o Men’s Royal Rumble Match, e desde então que tem tido bom destaque no Raw, muito graças à relação que tem com o popular rapper Bad Bunny.

Segundo Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, a WWE vê atualmente Damian Priest como a sua próxima grande estrela latina, algo que a empresa procura desde a saída de Alberto del Rio. Andrade e Angel Garza estiveram perto de ocupar esse lugar, mas podem já ter perdido a “corrida”.

A aliança com Bad Bunny pode ser um claro sinal de que o futuro de Damian Priest na WWE pode ser risonho, pelo menos até à WrestleMania 37, onde é especulado que tenhamos algum combate envolvendo o famoso rapper.

Já durante o Raw desta segunda-feira, a terminar o seu combate com Angel Garza, ficámos a saber que o finisher de Damian Priest tem um novo nome. O golpe, que até esta semana se chamava Reckoning, o mesmo nome que Mia Yim usa nos RETRIBUTION, passa agora a chamar-se Hit of the Lights.

Alterado que está o nome do finisher, parece que agora falta apenas descobrir o porquê de Damian Priest ser considerado o “Archer of Infamy” e de atirar setas imaginárias nas suas entradas e no balneário…


Tens gostado deste arranque de carreira de Damian Priest no main roster da WWE? Que tal o novo nome do seu finisher?

16 Comentários

  1. Primeiro que eu acho que esse move nem deveria ser o seu finisher, pra um badass como o Priest, acho o move fraco. Mas já que é esse, pelo menos o nome soa melhor do que antes.

  2. Kay Orton2 semanas

    Gosto de Priest, não sei se deveria ter um novo finisher mas por agora se decidiram mudar o nome, eu quero acreditar que estão pensando no futuro dele na empresa.

  3. Eh o nome não é grande coisa,mas uma pessoa habitua-se.

  4. Nuno Gatinho2 semanas

    Tenho e quanto ao novo nome do deu finisher, estava mais do que na hora de trocar o nome, pois era estranho que Mia Yim no Retribution tivesse o seu nome alterado para o nome do finisher de um babyface.

  5. Kick_Ass2 semanas

    O crucifix powerbomb era um finisher bem melhor para ele.

  6. Ethan Parker2 semanas

    Acho que ele deveria voltar com o South Of Havean, era um finisher bem mais impactante e representa melhor a personalidade badass do Priest

  7. El Cuebro2 semanas

    Basicamente o finisher dele é uma variação do crossrhodes, podia mudar, talvez voltar a usar o chokeslam dos tempos de ROH, o nome novo e o anterior não são bons, mas não escrevemos o roteiro não é!

  8. O nome não é dos melhores mas pronto ahah!

  9. Pedro2 semanas

    Não importa o nome do finisher, quando o próprio finisher e o wrestler q o executam não prestam.
    Ele é o wrestler mais overrated q eu já vi!
    DAMIAN PRIEST SUCKS!!!

  10. CoffinMeme2 semanas

    quem devia mudar de nome era a Reckoning do Retribution e voltar a ser Mia Yim. O velho vê que a stable ja ta ultrapassada a bastante tempo e nao faz nada. E o Priest continuava a usar esse finisher com nome de “Reckoning”.

  11. Gean2 semanas

    Jaja mudam o nome tbm, anunciando ele somente como priest

  12. Para já, Damian Priest tem tido um booking bem porreiro no Raw há que (relembrar que já derrotou o atual WWE Champion, The Miz).
    Em relação à mudança de nome do seu finisher, preferia a nomenclatura anterior mas percebe-se perfeitamente o porquê desta alteração.