A contratação de Ben Carter por parte da WWE foi uma das mais faladas nos últimos meses, isto porque o lutador britânico tinha participado em shows da AEW poucas semanas antes e foi vista como um “roubo”, apesar da decisão ter sido do próprio, influenciada pelo seu visto de trabalho.

Seja como for, o jovem lutador de 22 anos viajou de volta para Inglaterra e estreou-se no NXT UK no início deste ano, com um bom combate contra Jordan Devlin pelo NXT Cruiserweight Championship, mas do qual saiu derrotado. Depois disso já acumulou duas vitórias, contra Sam Gradwell e Josh Morrell.

Entretanto, os fãs foram surpreendidos durante o NXT UK desta quinta-feira com uma inesperada mudança de nome de Ben Carter, que através de um video package deu-se agora a conhecer como Nathan Frazer.

Através do Twitter, o lutador britânico afirmou que este é um novo começo, um novo nome, e se o nome Ben Carter lhe deu a oportunidade para “dançar na WWE”, o nome Nathan Frazer será recordado para sempre.

Como sabemos, a WWE tem a mania de mudar o nome aos lutadores que contrata, mas este é um caso caricato, pois o lutador foi apresentado, promovido, estreou-se e combateu durante mais de dois meses com o nome Ben Carter, para só agora mudar para um nome completamente diferente.

Ben Carter foi treinado na academia de Seth Rollins, a Black and Brave Wrestling Academy, e já afirmou que tem o desejo de um dia enfrentar o seu mentor na WWE. Resta saber se algum dia terá essa oportunidade.


O que achas desta mudança de nome de Ben Carter para Nathan Frazer? Preferes este novo nome ou o original?

13 Comentários

  1. Acho que como ele foi apresentado como Ben Carter, devia ter continuado assim.

  2. Se era para mudar o nome mais valia que fosse logo no inicio.

  3. Pela foto pareceu o William Wallace de Braveheart 🤣

  4. El Cuebro1 mês

    Eu odeio essas mudanças de nome da WWE, tira completamente a identidade da pessoa, não gostei muito do nome novo, para que mudar?!

    • El Cuebro1 mês

      No mais espero que o BEN CARTER seja um nome grande do NXT UK num curto espaço de tempo!!

  5. Victor WWE1 mês

    Provavelmente a WWE quis mudar por causa que o nome “Ben Carter” lembra a AEW.

  6. Gostava do nome Ben Carter mas agora é passado infelizmente 😅

  7. Não curti desta mudança (prefiro Ben Carter a Nathan Frazer) e também acho que deviam ter feito a alteração mais cedo.

  8. Nuno Gatinho1 mês

    Prefiro o nome anterior, mas como já foi dito, é comum a WWE mudar o nome de seus novos Superstars.

  9. Facebook Profile photo

    Sei que wrestlers do NXT UK geralmente não vão pro main roster, mas Imagina se esse vai pro Raw, mudam o nome só pra Frazer.