Frank casino

Durante o Talking Smack do último sábado vimos um confronto entre Big E e The Miz em que os dois chegaram a falar sobre Kofi Kingston ter sido WWE Champion o ano passado, com o membro dos New Day a criticar a derrota rápida para Brock Lesnar como falta de respeito e o “Awesome One” a defender a WWE.

Entretanto, ao partilhar um vídeo desse momento do Talking Smack, Dave Schilling, um antigo writer da WWE que esteve lá três meses, afirmou que esteve lá nesse momento e viu isso acontecer. Dave Schilling afirmou que ninguém dentro da WWE, que tivesse realmente influência, acreditava em Kofi Kingston.

Depois, Dave Schilling revelou que a WWE tinha planos, para que Kofi Kingston perdesse o WWE Championship num squash contra Brock Lesnar, logo desde o primeiro dia do seu reinado. Ainda assim, lutador manteve o título vários meses, da WrestleMania 35 até à edição de estreia do SmackDown na FOX, em Outubro.

Apesar da derrota rápida contra a “Besta” em Outubro, o ano de 2019 foi de sonho para Kofi Kingston. Após vários anos de carreira, alcançou o tão desejado WWE Championship e ao longo do seu reinado venceu adversários como Daniel Bryan, Randy Orton, Kevin Owens, Dolph Ziggler e muitos mais.


Achas que o que o ex-writer da WWE disse é verdade e ninguém na empresa acreditava em Kofi Kingston?

13 Comentários

  1. CoffinMeme4 semanas

    Depois de longos 11 anos, acho que ninguem la dentro, dava a minima para o Kofi finalmente ganhar o tão desejado titulo da WWE no ano que passou. Apenas se habituavam a o ver com os titulos de duplas, certamente.

  2. TheGatekeeperKellyKlein4 semanas

    Calou toda a gente. Teve um ótimo reinado. Começou quando tinha de começar e acabou quando tinha de acabar. Era escusado era ter acabado num squash. Foi uma falta de respeito. Podiam ter feito outro tipo de combate mesmo que fosse relativamente curto. Quanto ao Kofi mostrou que teve tudo o que um campeão precisa de ter. Bom em ringue, bom ao microfone, bons combates e ganhou uma enorme popularidade. Onde quer que entrava a arena reagia. Além de que teve um excelente apoio por parte do público mais novo e do público mais tradicional também. Calou toda a gente

  3. Pode ser verdade, vê-se pela maneira como perdeu o título e nunca mais falaram nisso, como o Miz e o Big E bem disseram no Talking Smack

  4. Marlon Marcolino4 semanas

    tipico da WWE, prefiro mil vezes o Kofi do que aquele Brock Lesnar. Foi realmente uma falta de respeito com o Kofi ter perdido tão rápido :/

    • Facebook Profile photo

      Não foi assim “tão rápido”
      Houve um World Championship ganho pelo o Sheamus ao Daniel Bryan e o Daniel é dos melhores que já passaram pela WWE derrotado em menos de 20 segundos! E o reinado do mesmo, foi mais curto que o Kofi. Se disseres que a maneira de ele perder foi mais humilhante, aí já concordo!

  5. No shit…óbvio que não acreditavam nem acreditam.
    Por popular demand é que aconteceu o que aconteceu e quando foi para lhe tirar o título fizeram o que fizeram.

  6. Eduardo4 semanas

    Kofi nunca teve o devido valor, mesmo sendo um Grand Slam Champion, ter vencido tudo que estava ao seu alcance e ter recordes como campeão de duplas além de ser um dos lutadores que mais ganhou títulos na história da WWE, ele sempre foi tratado como um wrestler de mid card enquanto lutadores de qualidade duvidosa atraiam todos holofotes (Ryback’s da vida). Mas fico feliz que ele tenha tido um otimo e longo reinado como campeão, mesmo que tenha sido ridícula a forma na qual ele perdeu o título.

  7. El Cuebro4 semanas

    O Kofi com certeza se impôs, calou a boca de muita gente inclusive a minha, foi um bom campeão num todo, mas sempre penso como teria sido se tudo aquilo tivesse acontecido com Mustafa Ali como poderia se desenhar!

  8. Anónimo4 semanas

    Pode ser que sim, devido a forma como ele perdeu o título.