Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Desde que Kofi Kingston se lesionou que Big E tem estado a lutar a solo, onde já conta com vitórias sobre The Miz, John Morrison e Sheamus, e foi com o “Awesome One” que o membro dos New Day teve uma grande discussão no episódio do Talking Smack de sábado, o que nos poderá levar a uma rivalidade entre os dois.

The Miz abriu logo a conversa acusando Big E de não ser um lutador sério, mas o homem forte dos New Day preferiu discutir como a WWE cortou as pernas a Kofi Kingston depois deste ter perdido o WWE Championship em segundos para Brock Lesnar, e que nunca mais lhe deram uma hipótese pelo título. The Miz respondeu que lhe aconteceu o mesmo a ele em 2010, e que em vez de se queixar, ele trabalhou e focou-se em ser melhor.

Os dois discutiram bastante, com Big E sempre de forma calma a afirmar que a conquista do WWE Championship por parte de The Miz veio bastante mais cedo na sua carreira em comparação à de Kofi Kingston e que tem tido bastante mais oportunidades durante a sua carreira. Já The Miz, sempre bastante irritado, falou de que Kofi Kingston só tem é de se focar em ser melhor, tal como ele fez e que também ele está há 10 anos sem uma hipótese séria pelo título.

Esta discussão fez com que muitos fãs pensem que a WWE irá dar-nos então uma rivalidade entre The Miz e Big E no caminho para o crescimento da carreira a solo do homem forte dos New Day. Existe também a especulação de que os ataques dos RETRIBUTION a Big E podem estar relacionados com o rumor de que o “A-Lister” poderá fazer parte do grupo que tem aterrorizado a WWE.

De notar também que apesar de Xavier Woods ter sido anunciado como apresentador do Talking Smack, foi The Miz que ocupou a vaga de comentador, pois a WWE não avisou a tempo Xavier Woods de que ele seria preciso no ThunderDome para apresentar o talk show ao lado de Kayla Braxton.

No entanto e apesar da rivalidade à frente das câmaras, pelos vistos The Miz e Kofi Kingston na vida real são bastante amigos, como se pode ver pela aparição do “A-Lister” no podcast dos New Day.

Os dois contaram várias histórias sobre o passado e também de como Kofi Kingston adora vencer The Miz seja qual for o desafio, porque sabe que no dia em que perder, o “A-Lister” nunca mais se irá calar com isso. The Miz não só confirmou essa teoria de Kofi Kingston, como também afirmou que se algum dia vencer Kofi Kingston, nunca mais irá jogar contra ele, para que possa sempre relembrá-lo da sua derrota.


Que expectativas tens para uma possível rivalidade entre The Miz e Big E? Na tua opinião, pensas que dois lutadores quando são amigos na vida real conseguem ter uma melhor rivalidade dentro do ringue ou achas que é algo que não está relacionado?

7 Comentários

  1. Gosto bué de ver estas discussões no Talking Smack, são muito reais. Gostava que fosse assim nos eventos quando tivessem a fazer promos. Tem promos tão teatrais, tão fakes que não dá vontade de ouvir aquilo até ao fim. O mal é que as superstars têm pouca liberdade nas suas promos e acredito que no Talking Smack tenham muito mais liberdade e por isso mesmo fica tudo tão mais interessante.

  2. Não estou interessado em ver uma feud do Big E contra o Miz, já tiveram uma no início do ano e sinceramente a ver o Talking Smack não me pareceu que aquilo era motivo para começar uma feud. Quanto á outra pergunta, na minha opinião se os lutadores forem amigos ajuda bastante, podem combinar melhor os segmentos e os combates e adicionar algo a mais á feud, por falar no Miz, Miz e Ziggler uma das melhores feuds de 2016 e eles são bastante amigos.

  3. Estou farto de ver BigE/Miz passem de capítulo

  4. El Cuebro4 semanas

    Até poderia ser interessante, mas talvez se estivesse valendo algo, espero que os planos da WWE para o Big E sejam bons agora que o veremos em ação individual!

  5. Anónimo4 semanas

    Espero que façam outros planos para o Big E.

  6. São dois bons wrestlers e têm boas personagens,não me importo de ver,apesar de já terem enfrentado algumas vezes