Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A nova Impact World Champion Tessa Blanchard tem estado no foco de muitas notícias do mundo do Wrestling, não só por ter conquistado o Título Mundial no Impact Wrestling, mas também porque muitas outras lutadoras decidiram falar de vários momentos onde Tessa Blanchard fez bullying com colegas de balneário e até uma situação onde fez comentários racistas para com outra lutadora.

Pelos vistos estes problemas de atitude de Tessa Blanchard já eram conhecidos pela WWE, daí que a companhia de Vince McMahon tenha decidido não contratar a lutadora quando esta por lá passou há poucos anos, tendo até participado no torneio Mae Young Classic e algumas edições do NXT.

O jornalista Dave Meltzer explicou que apesar de ser alguém que a WWE queria no seu roster, os problemas de atitude de Tessa Blanchard fizeram a empresa tomar a decisão de não contratar a lutadora. Já os dirigentes do Impact Wrestling, também sabiam que Tessa Blanchard era alguém que não tinha a melhor das reputações, mas ainda assim arriscaram na sua contratação e investiram bastante nela.

Porém, esta controvérsia de Tessa Blanchard não deve “morrer” tão cedo, visto que a lutadora La Rosa Negra, que segundo os vários relatos foi alvo de racismo por parte de Tessa Blanchard, já falou em entrevista do que aconteceu.

Quando vi todas as lutadoras que me começaram a falar do que aconteceu em 2017, fiquei surpreendida porque eu quero deixar bem claro, não quero ganhar exposição com esta situação. Porque existe quem me diga para falar do que aconteceu desde 2017, mas a verdade é que nunca quis falar, porque acho desnecessário e preferi tentar esquecer o que se passou em Abril de 2017 no Japão.

Uma das coisas que sempre fiz no mundo do Wrestling foi dar o melhor de mim, para que todos gostassem de trabalhar comigo e sempre fui bem recebida nas várias promotoras onde trabalhei e espero que isso continue a acontecer.

Sobre o racismo no nosso mundo? Entristece-me que isso ainda exista nos dias de hoje e nem sequer estou à espera de uma desculpa, mas a questão é que somos todos adultos e tudo se poderia resolver com uma conversa, porque existe sempre uma solução. A minha foi tentar esquecer o que aconteceu.


Pensas que Tessa Blanchard algum dia vai assinar pela WWE? E acreditas que o Impact Wrestling vai retirar o seu Título Mundial de Tessa Blanchard de forma rápida de forma a também não sofrer consequências?

21 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Mas acho que mesmo assim a WWE deve se arrepender um pouco de não ter contratado a Tessa vendo a atual fase dela, nunca diga nunca WWE!!

    • Dina2 semanas

      Asuka é melhor do que a Tessa Blanchard mas é mal bookada. Com essa atitude praticamente ela teria o booking de uma jobber no main roster.

    • A Tessa não é só uma boa wrestler, ela consegue fazer boas promos. Ter má atitude nunca impediu a WWE de dar push a ninguém, que Diga o Orton.
      Não considero a Asuka tão má aproveitada assim, mas se ela não ter uma posição mais alta na WWE é pelo fato de não fala inglês. Antes de tudo, a WWE é um show de TV, nenhuma outra empresa de entretenimento americano daria muito destaque a alguém que não fale inglês.

    • Anónimo2 semanas

      wesley mas o Randy Orton já é da casa, já sabem como lidar com ele, e pelo que se vê nos últimos anos a atitude dele melhorou. A Tessa Blanchard é uma estranha para a WWE, daí eles não querem arriscar.

    • O Orton agia como um babaca antes mesmo da WWE, ele foi até expulso da marinha por isso.

  2. O Impact têm pessoas no roster que são acusadas de assédio sexual, racismo (sem contar a Tessa), e muitos homens acusados de violência doméstica, sendo que um dos casos poderia até ser considerado uma tentativa de homicídio. Duvido que essas história ira afetar o booking dela.
    Sobre a WWE, acredito que bem em breve ela irá para lá, mesmo sendo uma decisão impopular com os lutadores. Ela é filha e amiga de lendas do negócio, é amiga das four horsewomen (não sei se ainda será da Sasha depois disso tudo) e o mais importante, a AEW precisa demais dela. Também a moral da WWE é tão baixa que isso afetaria em nada a imagem deles.
    A única empresa que eu veria sofrer um blacklash por contrata-la seria a AEW, muito pelos discurso de diversidade que eles pregam. Fariam parecer hipócrita se a contratarem.

    • Dina2 semanas

      Não creio pois eles contrataram Jack hager que publicava no twitter insultos as pessoas da comunidade LGBT.

    • Alexandre2 semanas

      Grande coisa, qual o problema disso? Essas pessoas já são um insulto para a espécie humana.

    • Alexandre , se você está referindo a comunidade LGBT, você que é um insulto a espécie humana.

    • Hunter2 semanas

      Alexandre tu é come m3rda ? porra a a b0sta que fala vai se tratar o moleque, você não precisa gostar de homossexuais mais respeito sempre para branco para negro índio, homossexuais héteros asiáticos católicos Judeus muçulmanos JUDEUS(igual a mim) e etc… não é preciso gostar mas o respeito é bom e todo mundo gosta, cara de fé eu fico um pouco indignado o meu irmão e o Giuseppe em todos os comentários recebem moderações e duvido que esse b0sta do Alexandre pós se recebesse duvido muito que iria comentar isso.

    • Let Me In2 semanas

      Alexandre isso é discurso de pessoas que querem sair do armário só que tem medo, não tem problemas Alexandre meu querido nós aceitamos a sua real orientação sexual pode se rebelar para todos nós.

    • Weiden2 semanas

      Alexandre o que você tem a ver de um homem gosta de outro homem ou uma mulher gosta de outra mulher ? por acaso ira mudar algo na sua vida se você se intrometer na vida pessoal dos outros não né.
      tudo isso reforma e minha opinião sobre você se achava que você era irrelevante agora eu acho você muito menos que irrelevante.

    • Alexandre2 semanas

      Vcs é que são todos uns m***das sem personalidade, bando de gado. Eu não tô nem pra quem dar o c***. A questão é que hoje tudo é um mimimi em torno dessa gente como se eles fossem uns coitadinhos. Esse dircussinho hipócrita de vcs é cômico. O que cada um faz na sua intimidade é problema de cada um, mas querem obrigar as pessoas a bater palma e achar lindo algo que o próprio Deus chama de aberração e nojento. Essa é minha opnião quem não concorda que se f**da. Eu tenho minha própria personalidade, eu não falo o que a mídia diz que é bonitinho de se falar.

    • Brito2 semanas

      “Deus chama de aberração”
      Agora está explicado. como você sabe? Deus falou com você pessoalmente? Ou foi ou padrezinho/pastozinho que diz que esta escrito na mesma bíblia que diz que não se pode usar roupas de tecido diferente, corta o cabelo, fazer a barba, comer carne de porco, etc. Mas todo mundo ignora porque lhe sao convenientes?
      E voce ainda nos chama de gado?

    • Rocky marciano2 semanas

      Vem colocar deus ou falar do mimimi como desculpa pra ser preconceituoso, já sabemos que é um saco de chorume e ainda vem com esse papo de chamar o pessoal de gado por não ser preconceituoso de merda igual a ele

  3. Anónimo2 semanas

    É onde as más atitudes levam as pessoas, também vi que ela foi retirada a pouco tempo de um evento por causa de toda a polémica em volta dela. Se algum dia vai para a WWE não sei, nunca se pode dizer nunca.

  4. Poupou2 semanas

    Ela se deu muito melhor fora, não perdeu nada msm.
    Mas só lembrando, a Charlotte já foi acusada de bater no pai e agredir namorados 🤷🏻‍♂️

  5. Showstealer2 semanas

    Mais tarde ou mais cedo, acredito que a WWE irá “buscar” Tessa Blanchard (provavelmente daqui a uns anos, quando estas polémicas já estiverem “adormecidas”).
    Em relação ao reinado da Tessa como campeã mundial, não me parece que o Impact Wrestling fosse dar-lhe este momento só para culminar do percurso e não como um novo ciclo. Até porque se não estou em erro, o contrato dela termina este ano.

  6. Foto de perfil do Facebook

    É muito estranho esta notícia ter saído agora e só agora…

    • Wrestling2 semanas

      Não leves isto a mal mas então devias andar desatento ou tens memória curta, eu lembro me bem de ver notícias de problemas de backstage ou no Perfomance Center na altura em que ela era namorada do Ricochet e participou no Mae Young Classic em 2017, ela foi logo eliminada na primeira ronda quando era uma das favoritas e as razões para isso que apareceram nas notícias é que foi devido a esses tais incidentes causados por ela.

  7. Fábio Peres2 semanas

    Como demonstrado pelas atitudes do sr. Alexandre, abaixo (ou acima?), ser escroto chama a atenção. Tessa não é útil para a WWE, que precisa manter as aparências, mas para a Impact, que precisa de repercussão, ela é perfeita.