Durante as últimas semanas, muito se tem falado sobre o regresso à estrada por parte da WWE e AEW, sendo que a promotora de Tony Khan já anunciou que as primeiras três edições do Dynamite de Julho serão fora do Daily’s Place, o primeiro em Miami, Flórida e os outros dois no Texas.

Ao longo deste tempo também tem sido dito que a WWE pretendia antecipar-se à AEW no regresso à estrada, depois da WrestleMania 37 já ter sido o primeiro evento de Wrestling com uma grande quantidade de fãs ao vivo.

No entanto, segundo o WrestleVotes, os planos da AEW para regressar à estrada em Julho não deverão influenciar os planos da WWE. Ainda assim, a conta de Twitter ressalva que Vince McMahon pode mudar de ideias nos próximos dias, visto que o presidente da WWE gosta de ser o primeiro nestas coisas.

Parece então cada vez mais certo que o “regresso à estrada” da WWE vai acontecer apenas a partir do SummerSlam, que está previsto para o dia 22 de Agosto, sendo que até lá é expectável que a empresa continue a realizar o Raw e SmackDown no ThunderDome, sem fãs ao vivo.


Achas que a WWE ainda se irá antecipar à AEW ou irá esperar pelo SummerSlam para regressar à estrada e aos eventos com fãs ao vivo?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu estou achando que a WWE deve começar a “rodar” pelos EUA ali para a época do SummerSlam, ou então se for antes quem sabe após o PPV de julho, ainda acho arriscado adiantar, mas espero que tanto a WWE, como a AEW, Impact, enfim, se planejem bem para trabalhar com segurança e proteger a todos!

  2. Wtf2484611 mês

    Notícias que dizem que sim e que não no mesmo artigo. Porque vão estar certos quer aconteça ou não aconteça. Eu afirmo de fonte segura que a AEW hoje vai atingir o 1 milhão mas atenção que se o show for mau não deve atingir o 1 milhão.

  3. Facebook Profile photo

    Acho que a WWE só voltará a ter fãs presentes nos seus shows no SummerSlam, mesmo a AEW regressando com isso antes, mas tudo pode acontecer, até porquê sabemos que Vince McMahon muda de ideia muito facilmente.

  4. Penso que irá esperar pelo Summerslam e quiçá talvez no Madison Square Garden que tinha visto aqui no site!

  5. Anónimo1 mês

    Talvez volte depois do SummerSlam, mas pode ser que o Vince mude de ideias.

  6. Mais vale ver como corre primeiro na AEW e depois as outras empresas usam como exemplo (para o bem e para o mal).

  7. Pelos vistos esperara pelo Summerslam.