Durante o Raw desta segunda-feira, Jinder Mahal não conseguiu vencer Seth Rollins num combate pelo World Heavyweight Championship, depois de uma semana em que foi o principal tema de conversa.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful apontou que, apesar de tudo o que foi dito sobre esse combate, a WWE nunca teve planos para dar o World Heavyweight Championship ao “Modern Day Maharaja”.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer também abordou este embate e revelou que a WWE não confia em Jinder Mahal o suficiente para este ter combates longos.

Essa terá sido a razão para que o embate pelo World Heavyweight Championship só tenha tido 13 minutos e várias interferências dos Indus Sher (Vanga & Veer) e a brawl entre Damian Priest e Drew McIntyre.

Assim sendo e apesar de todo o destaque que ganhou na última semana, é de acreditar que Jinder Mahal não vá receber um grande push da WWE no futuro.


Gostarias que Jinder Mahal tivesse mais destaque na WWE?

4 Comentários

  1. Reideouros1 mês

    A história até e porreira por assim alguém mas dar mais um grande push como já teve não…. Contém a história e passem para o próximo

  2. John Sino badalando1 mês

    Gosto do Mahal. Infelizmente push só perto de evento grande na Índia

  3. John1 mês

    Ele só serve com manager, já não tem necessidade dele ganhar algum cinturão e quando ganha, é apenas para atrair gente da índia.

  4. El Cuebro1 mês

    Acho que ele meio que estava “na hora certa e no lugar certo”, talvez tenham visto algo bom naquele momento contra o Rock e resolveram dar mais umas chances e até que ele foi bem no que fez, aliás se mostrou muito mais relevante do que os Indus Sher por exemplo, acho que o Jinder poderia sim fazer um pouco mais hoje em dia.