A grande notícia do ano até agora, foi o anúncio de que a Endeavor irá formar uma nova empresa global, a NewCo, que juntará a WWE e a UFC.

Já esta quarta-feira, o CEO da Endeavor, Ari Emanuel referiu que haverá cortes de despesas na WWE, apontado mais aos custos de produção.

Entretanto, na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que não deverá haver despedimento de lutadores.

Em resposta a um fã sobre a possibilidade da WWE vir a despedir lutadores, o jornalista afirmou que, segundo o que lhe disseram, nenhum lutador deverá ser despedido num futuro próximo.

Foi lhe dito que haverá despedimentos, mas que serão no pessoal que trabalha nos escritórios e na equipa de produção da WWE.


Acreditas que a WWE não irá despedir alguns lutadores quando o negócio com a Endeavor estiver concluído?

4 Comentários

  1. Joni11 meses

    Vá se não e nos lutadores ao menos isso

  2. El Cuebro11 meses

    Isso é bom de se saber, até porque sabemos as muitas injustiças que foram cometidas num passado não muito distante com tantas demissões de lutadores e funcionários num todo, por outro lado é complicado saber sobre outros funcionários que poderão perder seus empregos, infelizmente é uma realidade essa situação de você ser demitido do nada, as pessoas só são números nas listas das empresas!

  3. Espero bem que seja verdade a notícia, mas conhecendo a peça que é o Vince acho que mesmo assim deverá haver despedimentos.

  4. Leo11 meses

    Os cortes devem ser nas funções que a Endeavor faz e não são precisas na WWE. Isso é normal quando uma empresa compra outra. Mas tal como o Zoro diz, nada impede o Vince de incluir os lutadores