Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Quem não se lembra da controversa storyline do Raw, que aconteceu durante o Verão passado, em que Maria Kanellis anunciou que estava grávida e que Mike Kanellis poderia não ser o pai? Pois bem, parece que a WWE não sabia que ela estava efectivamente grávida, e só descobriu no próprio dia.

Em entrevista ao WrestleZone, Mike Kanellis confirmou que a WWE não sabia da segunda gravidez a sua mulher Maria Kanellis, e que isso acabou por alterar todos os planos que a empresa tinha para o casal.

O diretor executivo do Raw, Paul Heyman, tinha a ideia de envolver Maria e Mike Kanellis numa storyline em que a lutadora seria a líder do casal. Tudo iria começar num Mixed Tag Team Match contra Seth Rollins & Becky Lynch, mas foi aí que o casal Kanellis anunciou que Maria estava grávida e não podia lutar.

Em vez de abandonar os planos e retirá-la do combate por completo, Paul Heyman alterou os seus planos. Mike Kanellis acabou praticamente a lutar sozinho, levando uma tareia de Seth Rollins e Becky Lynch. No final, Maria entrou no ringue e anunciou que estava grávida, e que o marido não era o pai do futuro bebé.

O casal tinha esperança que a storyline em torno da gravidez de Maria Kanellis pudesse durar mais tempo, mas a WWE acabou por a abandonar poucas semanas depois.


Achas que a WWE desaproveitou Maria Kanellis e Mike Kanellis durante a passagem do casal pela empresa?

10 Comentários

  1. Andrade993 meses

    Deu errado pq esse tipo de Kayfabe ninguem acredita.

  2. Eu3 meses

    Ela não ia fazer um anúncio na segunda feira que passou?

  3. Pois se calhar podiam ter aproveitado um pouco mais porque desde que chegaram não fizeram nada la6

  4. Pouco ou nada fizeram na sua passagem pela WWE, portanto concordo que Maria e Mike Kanellis não chegaram a ser minimamente aproveitados como poderiam/deveriam.

    • cavadela3 meses

      Não foram aproveitados porque ela nunca se mostrou interessada nisso.
      Aliás, esta entrada na WWE foi aproveitada por eles para construírem família (2 filhos em 2 anos), ao mesmo tempo que tinham um salário condizente com o estilo de vida que queriam ter.
      Em outras companhias ou nas indies nunca teriam a estabilidade para isso.

    • Não digo que não e até estou de acordo com o que mencionaste, cavadela. Só constatei que ambos não tiveram qualquer destaque, se era isso que pretendiam ou não quando assinaram com a WWE já é outra história…

  5. Anónimo3 meses

    Ambos não foram muito corretos, deviam ter dito logo que ela estava grávida. Nunca vi nada demais neles, por isso, acho que a WWE os aproveitou como pôde. Podiam ter ido um bocado mais longe, se não tivesse acontecido duas gravidezes, quase seguidas. Mas pronto…

  6. Facebook Profile photo

    Deu errado também