A notícia de que CM Punk poderá estar a caminho da AEW foi algo inesperada, ainda por cima tendo surgido pouco tempo depois da notícia que Daniel Bryan também estará a caminho da empresa de Tony Khan.

Numa situação destas, é normal que se fale também da WWE e do que esta poderá fazer. Porém, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a WWE não tem interesse em contratar CM Punk.

O jornalista explicou que a WWE, até à data, nunca mostrou interesse em contratar CM Punk. No entanto, a possibilidade deste estar a caminho da AEW pode levar a empresa de Vince McMahon a tentar mudar essa situação. Ainda assim, Dave Meltzer apontou que segundo uma das suas fontes na WWE, CM Punk irá mesmo assinar pela AEW.

Já de forma independente, o jornalista Sean Ross Sapp do Fightful afirmou também que depois de falar com uma fonte sua dentro da WWE, a crença é que CM Punk acabará mesmo por assinar pela All Elite Wrestling.


Pensas que é verdade que a WWE não tem interesse em contratar CM Punk? Ou o lutador é que nunca teve interesse em regressar aos ringues da WWE?

24 Comentários

  1. Eduardo2 meses

    Sempre soube K Cm Punk nunca iria regressar Á WWE por isso já n é surpresa ele ir para A AEW

    • Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Todos sabiam que a possibilidade dele voltar a WWE era minima, justamente pelos motivos queno fizeram sair. Mas assinar pela AEW sim é surpreendente, pois não estamos falando de qualquer nome e sim de um dos maiores nomes da última década.

  2. Não acredito nisso.
    A WWE teve e tem interesse no Punk por razões que são óbvias

  3. Mr.02 meses

    Ainda bem tudo o que eu menos queira é ver esse babaca mal agradecido na wwe dnv

  4. Acho que não existe interesse de ambas as partes. O CM Punk não quer ir para uma empresa onde aquilo vai de mal a pior e a WWE quer “yes-man’s” e não alguém que vá contra as suas ideias e os confronte com isso.

  5. El Cuebro2 meses

    Para mim a AEW é o melhor lugar para ele hoje em dia, acho que não havia nenhuma garantia de ser bem sucedido na WWE do jeito como as coisas estão funcionando ou não funcionando lá agora, é questão de ver se a especulação se tornará algo real!

  6. Kay Orton2 meses

    WWE = Raw e SD !!

    AEW = AEW vs NJPW vs AAA vs NWA vs IMPACT = liberdade pra ele fazer coisas que ele sempre quis fazer com pessoas que pensam igual ou parecido com ele.

    a resposta é simples.

  7. Minun2 meses

    Novamente bato na tecla de que o Tony Khan não é um Jeff Bezos e nem um Elon Musk, é tanto investimento em lutadores de topo que isso pode dar ruim uma hora. O pai dele que é o bilionário, não ele, e se uma hora que não tiver mais dando retorno vão parar com os investimentos. Isso vai demorar, agora aproveitem o Punk na AEW.

  8. Hugo2 meses

    Bom….
    Ou será que CmPunk Não têm interesse em ser contratado pela Wwe?
    Eu acho que esta é a declaração mais correta.

  9. Á meses atrás tambem diziam que a wwe tentou recontratar o punk… enfim acreditar nestes Saps e Meltzers e afins é como acreditar no pai natal…

    Obvio que o punk para o negocio é dinheiro garantido e audiencias seja em que empresa for até no ufc foi no inicio e era apenas um saco de pancada…

    Se irá para a AEW nao sei trnho as minhas duvidas, so acredito vendo até lá terei as minhas duvidas seja em que empresa for

  10. Facebook Profile photo
  11. A WWE está contente com a cara da companhia – Roman Reigns 😂

    • Tem feito um otimo trabalho e levado a emlresa ás costas só por acaso…

    • O Pro Guy anda amargurado mesmo…
      Em termos de reinado, o Roman perde para aquele reinado histórico do Punk mesmo, de resto, vem fazendo um trabalho impecável.

    • Miguel2 meses

      Roman Reigns n o podemos criticar o trabalho dele tem carregado a empresa ás costas o problema é o Presidente que mete um Goldberg para acabar um combate em 3 minutos em vez de pôr o Cm Punk que seria interessante fora do ringue como dentro do ringue

  12. Bruno Fec2 meses

    Claro que não tem interesse, nem no Punk nem no Bryan, o que a WWE tem interesse é trazer part-timers, entregar-lhes títulos principais. Quando a AEW anunciar Punk e Bryan, a WWE puxa do “trunfo” “RAW Legends night”.

  13. Duvido que não quisesse, a WWE costuma sempre fazer o que dá dinheiro, independentemente do que tenha acontecido no passado, e o Punk iria colocar muito dinheiro nos bolsos do Vince

    • Ze2 meses

      A ideia é que depois de tantos anos o CM Punk perdeu muito drawing power e provavelmente é verdade, a reputação dele sofreu muito com a passagem no UFC.

    • É verdade que a passagem da UFC o prejudicou muito, mas a sua chegada iria atrair muitos daqueles fãs mais hardcore que cada vez mais se distanciam do produto da WWE

    • Boas Zé, não sei se as derrotas do Punk na UFC afetaram assim tanto o mediatismo em volta do seu nome, já ‘ninguém’ se lembra disso, nem acho que pese muito na mentalidade de um fã de wrestling.
      O Punk saiu, não só da empresa mas do mundo do Wrestling em 2014, e basta ver o buzz que só estes rumores estão a dar, para não falar dos chants que começaram quando ele saiu há 7 anos e meio.

  14. Anónimo2 meses

    A saída do Punk da WWE, não foi amigável, é normal que ele não tenha interesse em voltar. Agora se tanto a WWE como o Punk, algumas vez mudaram de ideias para um possível regresso, não vamos saber. Mas não passa tudo de especulações.

  15. Penso que nem um nem outro têm interesse nisso mas…

  16. Gabriel2 meses

    não tem interesse em cm punk mas contrata goldberg com seus 4 golpes e 3 minutos de luta…

  17. Guinho2 meses

    Agora vejo All Elite Wrestling