CM Punk afastou-se do Wrestling desde que saiu da WWE em 2014, e desde então que os fãs o querem de volta aos ringues, algo que com o passar dos anos foi parecendo cada vez mais longe de acontecer.

No entanto, nos últimos dias foi reportado que o “Second City Saint” poderia voltar aos ringues de Wrestling em breve, porque esteve recentemente em conversações com os responsáveis da All Elite Wrestling.

Entretanto, segundo o Ringside News, a AEW e CM Punk já têm um “acordo fechado”. Ainda não se sabe se o lutador já assinou ou não contrato com a empresa, ou se simplesmente foram feitos grandes avanços nas negociações, mas o que se sabe é que podemos estar perante algo bastante inesperado.

Se a possível ida de Daniel Bryan para AEW é algo que pode abanar o mundo do Wrestling, se CM Punk se juntar a ele na empresa de Tony Khan, será ainda mais curioso ver o que irá acontecer no futuro, em especial com o All Out de 5 de Setembro a acontecer na cidade de Chicago, a terra natal do “Second City Saint”.

Ainda sobre CM Punk, o Fightful afirma que a ROH tentou contratá-lo no passado, quando Marty Scurll era o booker, mas as negociações duraram pouco tempo e ficou claro que para o ex-campeão mundial era mais importante a história onde ia estar envolvido do que o dinheiro.


Achas que CM Punk já terá mesmo assinado contrato com a AEW e a empresa vai esperar até ao All Out para fazer a sua estreia?

23 Comentários

  1. Carlos2 semanas

    Só acredito vendo, Pois ele mesmo falou que o Wrestling tinha acabado pra ele, então se for realmente verdade, será um tanto inesperado..

  2. Anónimo2 semanas

    Se isto for verdade, vai fazer muito barulho no mundo do Wrestling. Mas é esperar para ver, já se fala num possível regresso do Punk aos ringues há anos, então só acredito vendo.

  3. Showstealer2 semanas

    “CM Punk to AEW confirmed”, como tantas vezes apregoava Oli Davis do WrestleTalk xD
    É brutal que no mesmo dia haja reports de Bryan Danielson e Phill Brooks poderem estar a caminho da AEW.

  4. Continuo a dizer, na minha sincera opinião, se a AEW conseguir mesmo contratar o Cm Punk e o Bryan Danielson são duas contrações de outro mundo, dois lutadores que podem ajudar muito a empresa a crescer.

    Pessoalmente, o Punk e o Bryan são os meus dois favoritos de sempre, o meu pico enquanto mark foi ali entre 2011 e 2014 por isso entende-se.

    Contudo convenci-me que o Punk nunca mais voltava ao Wrestling, e mesmo com estes rumores só quero acreditar se realmente acontecer.

  5. Paulo Vitor2 semanas

    esse cara já saturou já

    • Fale por você, meu amigo. Você gostando ou não, foi o melhor WWE Champion dos últimos anos. Tanto foi, que até hoje é lembrado e quando (e se) tiver o seu retorno será um dos maiores pop’s da história do esporte.

  6. CoffinMeme2 semanas

    acredito que ele vai voltar ao wrestling e pela porta da AEW. Se não houvesse AEW, nao acredito que ele voltasse, ou secalhar pela porta da ROH onde teve o seu auge.

  7. 2 semanas

    Opa calem-se não dêem esperanças. Começo a acreditar mesmo. Pelo menos nunca houveram tantos rumores como agora

  8. El Cuebro2 semanas

    Só temos que esperar mesmo, tanto para ele como também para o Bryan, acontecendo a AEW vai se estabelecer muito bem e vai incomodar ainda mais a WWE, esperemos!

  9. Joacino2 semanas

    Chupaaaaa Vince ahahahsh

  10. Alexandre2 semanas

    ahahahah Nossa Big AEW chacoalhando o mundo do wrestling. Algo estrondoso irá acontecer no All Out. Quem irá aparecer? Brock Lesnar? Daniel Bryan? CM Punk? Isso é o que eu chamo de HYPE!!

  11. Gean2 semanas

    Bryan e punk uaal,
    É como se contratar messi e Cristiano Ronaldo para um time

  12. Facebook Profile photo
    Hugo2 semanas

    Com a possibilidade disto vir a ser real, a AEW acabou de garantir uma audiência brutal no All Out, mesmo que não passe de rumores. Mas imaginem que é mesmo verdade…

  13. É a machadada final estamos perante uma grande contratação astronómica. Pelo sim pelo não vou começar assistir aos shows semanais da AEW 😁

  14. L26MC2 semanas

    O Punk pelo pouco que percebo quer um contrato vantajoso e assegurar um lugar onde possa ter público e audiência, não é só dinheiro.

    Falando agora da hipótese de isso acontecer, já tenho a ideia que não fazia mal nenhum que um estreante entrasse logo na empresa e no primeiro combate podesse vencer o título mundial. Nesse sentido apostaria que iríamos ter já um Punk vs Omega. Contudo, não podemos pôr hype à frente da qualidade, não sabemos como está o Punk em ringue, a AEW teve até agora 3 bons campeões com 3 reinados sólidos.

    Já sobre o Daniel Bryan, caso o Punk não se confirme diria que será ele o próximo desafiante pelo título mundial.
    Se vierem os dois, não sei se a AEW vai abrandar as coisas e só vai deixar um deles ter um combate pelo título ou vai já gastar o hype estrondoso num hipotético Bryan vs Miro e Punk vs Omega.

    Para finalizar o sonho, seja em que momento for, Bryan vs Punk, se acontecer, será certamente a rivalidade do ano, seguido do combate do ano, vamos ver.

  15. Continuo a achar que isto não passa de rumores e o Punk não irá voltar ao Wrestling

  16. Sérgio2 semanas

    Pensando bem isto não são só contratacões de ex-wwe mas sim de duas das maiores caras do wrestling de sempre. Ainda por cima ja sabemos que o cm punk não so dá visualização e audiencias a aew mas tambem com a sua ajuda criativa é bem capaz de colocar a aew em outro patamar. Caso se confirme também o BD acredito que a Aew ultrapasse o raw em audiencias daqui a 1 ano pois uma empresa que tem o roster que a aew ja tem e ainda acrescentar cm punk e BD tem tudo para vingar a longo prazo é aguardar.
    Eu aqui ja tenho um lugarzinho na minha agenda para ver o all out à espero do Punk 😅

  17. TakerVanderVaart232 semanas

    Para já são rumores e disso não passa.
    Mas meus amigos, a confirmarem ambas as contratações (Punk e Bryan)… Jazuuuss!! Será uma daquelas bombas no universo do wrestling e acredito que a AEW iria ter uma ascensão de público quase “astronómica”.

  18. JoaoPedrooooooo2 semanas

    Só acredito quando vir. Contudo, se vier a acontecer, acho que é uma facada enorme na WWE. Já agora, a confirmar estes dois nomes, acho que a AEW tem de deixar de ter medo e passar para segunda feira e concorrer directamente com o Raw

  19. Wrestlingwars2 semanas

    Bye Bye WWE. Adeus PG ERA!

  20. O CM Punk é o mestre da trollagem e mais não digo..

  21. Facebook Profile photo

    Vamos lá tenho 2 coisas para dizer. Primeiramente se o CM Punk assinou mesmo com AEW quero ver qual será a história a ser contada pois este falou que só voltava com uma boa história, e agora que a AEW tá com muitas parcerias pode sair algo bom daqui. E em segundo, se isto é outra prank do Punk, eu juro que me fecho em casa em posição fetal durante 2 semanas xD.