Desde o dia 12 de Outubro que Aleister Black não aparece em nenhum dos programas televisivos da WWE e depois do despedimento da sua esposa Zelina Vega, que muito se tem falado sobre o futuro do lutador holandês na empresa.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o futuro de Aleister Black na WWE não é nada risonho. O jornalista afirmou que a não utilização do “Dutch Destroyer” em nada está relacionado com o despedimento de Zelina Vega ou com o pedido para regressar ao NXT, mas sim porque os responsáveis da WWE não têm planos para ele nem vêem o lutador holandês como alguém que possa ser um talento de topo.

Isto é uma grande diferença em comparação com Paul Heyman, que enquanto diretor executivo do Raw olhava para Aleister Black como um dos principais lutadores da brand vermelha da WWE, protegendo-o ao máximo nos seus combates e fazendo-o acumular várias vitórias.

É provável que Aleister Black não volte a ter destaque na WWE pelo menos num futuro próximo, ao contrário do que teve no passado. O que significa que o lutador pode vir a andar perdido no main roster por uns tempos.


Pensas que a WWE está a cometer um erro em não apostar em Aleister Black?

18 Comentários

  1. Anónimo3 meses

    É uma pena ver isso. O melhor para ele era voltar para o NXT, visto que no main roster não tem muita sorte.

  2. clint eastwood3 meses

    e assim se destrói carreiras os bons vao embora e os jobbers e sem talento ficam…

  3. CoffinMeme3 meses

    Obvio que está a cometer UM GRANDE ERRO com o Aleister. Ele é um GRANDE TALENTO que só o velho nada vê nele e isso irrita qualquer fã de Wrestling, ja que quem acompanha o Aleister desde o NXT e indies, sabe que ele é mto TALENTOSO. Enfim.. se ele não permanecer na WWE, certamente rumará a AEW, pelo menos lá dava para ser mais utilizado. Na minha modesta opinião, acho que tinha lugar na Dark Order.

  4. beast3 meses

    cada vez me convenço que o vince nao ta la a fazer nada sonho que um dia o triple h ate com o undertaker peguem na wwe para dar novo sangue…

  5. Mais do mesmo…

  6. É triste esses acontecimentos..

  7. lol3 meses

    é triste esta atitude da wwe de Acumulação compulsiva para depois não dar em nada.. sem comentários

  8. El Cuebro3 meses

    Isso é uma pena, muito talento desperdiçado, deviam ter permitido a volta dele para o NXT, acho que faria muito bem, poderia ter um personagem interessante frente ao Finn Bálor ou até ao Kross, a WWE simplesmente tem muita gente, mas não pensa bem em todos, tem muitos bons nomes lá parados!

  9. Prevejo a saida dele da wwe em 2021, enfim á pessoas que nao sei o que estao a fazer la, como podem dizer que ele nao tem talento para estar.no tipo e nem se quer no mid card está é preciso se dizer

  10. Se não querem apostar nele deixem-no ir para o NXT.
    Que gestão de talento tão ridícula.

  11. Facebook Profile photo

    tipo de notícia que corta o coração e dói os olhos, mas infelizmente isso é a WWE, os caras que poderiam ser campeões, fazer ótimos combates eles não tem qualquer tipo de plano, no começo eu achei que a pandemia iria ajudar nessa questão pelas demissões que tiveram mas nada mudou. Aleister Black até o fim do ano se junta a Zelina Vega, e se acontecer, não tenho nenhuma pena dele, pois ele sera aproveitado em qualquer empresa menos na WWE.

  12. Mr. Wrestling3 meses

    Alguma vez teve?

  13. Facebook Profile photo

    Má gestão de talentos!

  14. Facebook Profile photo
    Lucas Cristhyan3 meses

    Se eu fosse o Triple H conversaria com Vince para que colocassem o Aleister Black de volta para o NXT, pq perder um talento como ele seria muito ruim para um futuro próximo…. por exemplo poderiam colocar ele no NXT UK ou na rota do título pelo NXT North American Championship.

  15. Bala3 meses

    Respeito muito o vince por tudo o que tem feito mas ta na hora de se ir embora e ficar o HHH

  16. Minha opinião sincera: eu também não o considero um lutador de topo. Acho que pode ser um bom midcarder, mas nada para além disso. Para mim, ele é como o Kofi e Miz, bons midcarders que como recompensa conseguiram conquistar o WWE Championship.

  17. Está a cometer um erro muito grande, a meu ver. Que vá para o NXT.

  18. Facebook Profile photo

    Loucos kkkk