WWE não tenciona deixar sair nenhum lutador

Foto de perfil do Facebook 1 semana 7

Durante este ano de 2019 temos visto vários lutadores a pedir a sua demissão da WWE, mas muito poucos a conseguirem sair da empresa. Luke Harper foi o primeiro em Abril e ainda está na companhia, enquanto mais recentemente foram Mike Kanellis, Sin Cara e Oney Lorcan que pediram para sair.

Porém, e tirando Jordan Myles que criou uma situação tão controversa que a WWE preferiu deixá-lo sair em vez de aumentar ainda mais a situação, todos os outros lutadores que pediram para sair continuam empregados na empresa, não havendo qualquer previsão de que possam vir a sair.

Entretanto Dave Meltzer, na última edição do Wrestling Observer Radio, noticiou que a WWE não tenciona deixar sair nenhum lutador que peça ou tenha pedido a demissão recentemente. Se até há umas semanas, a política da WWE era de deixar sair quem eles acreditassem que não fosse contratado pela All Elite Wrestling, a verdade é que agora, segundo o famoso jornalista, nenhum lutador irá sair da empresa só por pedir a demissão.

De todos estes lutadores, o que tem a sua situação mais perto de ser resolvida é Luke Harper, que terá o seu contracto a acabar em 2020, tendo já começado a preparar o futuro, ao registar a marca com o nome “Brodie Lee”, o seu antigo nome de lutador antes de assinar pela WWE.

Sobre os contratos de Sin Cara e Oney Lorcan não se sabe quando expiram. Já Mike Kanellis é o lutador que está em pior situação, visto que renovou há bem pouco tempo com a WWE por mais 5 anos.

Segundo Dave Meltzer, existem alguns executivos da WWE que já disseram que na sua opinião, quem pede a demissão deveria poder sair, mas a verdade é que Vince McMahon está decidido em não deixar nenhum lutador sair depois deste pedir a demissão, até para não dar a ideia que qualquer lutador pode aproveitar-se da WWE para ganhar nome e sair da empresa quando quiser.


Concordas com esta política da WWE? Ou pensas que a WWE está a ser paranóica em não deixar sair nenhum lutador?

7 Comentários

  1. Bruno Fec1 semana

    A WWE deve ter tanto dinheiro que prefere gastar nos ordenados de lutadores encostados que deixá-los sair para concorrentes, no entanto, espero que a AEW mais concretamente não caia no erro da TNA de contratar tudo o que sai da WWE, deve aproveitar quem seja uma mais valia, Luke Harper por exemplo seria um acréscimo de qualidade.

    • Rooben1 semana

      Nao e ter tanto dinheiro que prefere gastar em ordenados. E mesmo para os lutadores nao se aproveitarem da WWE para ganhar nome e depois do nada irem fortalecer companhias rivais .
      Estou completamente de acordo com isso .
      Na altura da WCW a WWE sofreu com estas situações, por isso acho normal a companhia gerir assim os seus talentos

    • Rooben1 semana

      Quanto a essa questao da AEW nao cair no erro da TNA , penso que nao vai acontecer
      A AEW parece me ter os pes bem assentes na terra , excelentes shows , excelente roster , um wrestling a meu ver mais apelativo (nao PG) e aparte o elenco feminino na minha opiniao ser mais fraco e precisar mesmo de ser reforcado , o luke harper caia que nem uma luva caso a AEW forme uma hardcore division

  2. Acho que a WWE faz muito bem e quem não quiser estar preso então não assine pela WWE é simples.
    Os contratos foram feitos para serem cumpridos.

  3. Showstealer1 semana

    Este é um assunto delicado, pelo que só digo que a WWE, tendo “a faca e o queijo na mão”, pode dar-se ao luxo de decidir como bem quiser. Em alguns casos, isso é justificado; noutros, nem por isso mas enfim…

  4. tiago castro1 semana

    eu concordo sem sombra de duvidas

  5. Anónimo1 semana

    Uns tinham a oportunidade de sair, porque foram renovar? Agora ficam presos nessa situação, deviam pensar melhor.

Comentar