Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Luke Harper ainda é lutador da WWE, apesar de ter pedido a demissão da companhia em Abril, mas esta semana terá dado um passo no que toca à continuação da sua carreira quando sair da empresa.

Segundo vários sites internacionais, Luke Harper registou a marca “Brodie Lee”, que era o seu antigo nome quando lutava em promotoras independentes antes de chegar à WWE. A marca foi criada para ser impressa em t-shirts e também para serviços de entretenimento, nomeadamente exibições de Wrestling e performances por um wrestler profissional e entertainer.

Apesar de ainda não ter saído da WWE, este passo significa que o lutador deverá estar próximo dessa saída e que já está a preparar o seu regresso como Brodie Lee aos ringues de outras promotoras.

Sobre o final do contrato de Luke Harper, pensa-se que o mesmo acontecerá agora em Dezembro de 2019, mas existe a grande possibilidade da WWE ter congelado o contrato do lutador durante os meses em que este esteve lesionado, pelo que o mais provável é vermos Luke Harper somente a sair da empresa de Vince McMahon em 2020.


Quando Luke Harper sair da WWE onde gostarias de o ver lutar, na AEW ou NJPW? Ou preferias ver o ex-Intercontinental Champion a lutar em outras promotoras?

17 Comentários

  1. Marcos Júnior8 meses

    Vai ou pro Impact ou AEW.

    • Showstealer8 meses

      Concordo, Marcos Júnior. Para mim também são as companhias nas quais ele encaixaria melhor.

  2. Mabor8 meses

    I hood like that the wwe negiciet wih him to continue in the same campany.

  3. Bruno Fec8 meses

    Tão mas tão mal aproveitado…enfim

  4. O meu Luke Harper é lutador de títulos. Talvez ir para a NJPW durante uns meses acho que se adequava para o momento.

  5. El Cuebro8 meses

    Eu diria que fará bem demais a ele uma saída da WWE, o Luke ou Brodie precisa respirar novos ares, ele ainda tem muito o que mostrar, que tenha o espaço e tempo necessários para isso! O contrato dele vence depois da Mania?

    • Showstealer8 meses

      Penso que é de facto depois da WrestleMania (Vince McMahon deve adicionar mais algum tempo ao contrato pois Luke Harper esteve lesionado vários meses), El Cuebro.

  6. renato agastao da silva8 meses

    MAL APROVEITADO COMO DO JEITO Q VOCES FALAM TODOS OS LUTADORES TEM Q SER CAMPEAO MUNDIAL PQ ELE SEMPRE TEVE EM EVIDENCIA JUNTO DE BRAY CAMPEAO INTERCONTINENTAL CAMPEAO DE TAG PARTICIPOU DE GRANDE EVENTOS NA CONPANHIA MAS ELE INFELIZMENTE NAO PASSAVA DE UM LUTADOR FRACO PARA UM NIVEL DA EMPRESA PENSA Q E FACIL E SER TOP DA WWE OU DE QUALQUER PROMOTORA D JEITO Q VOCES FALAM ELE VAI SER UM TOP DA AEW ALGUNS PODER DIZER MAIS ELE VAI SER MAIS APROVEITADO COMO LUTANDO ELE FEZ GRANDES COMBATES NA WWE

  7. Algoritmo8 meses

    AEW tem de investir é na divisão feminina e em tag teams femininas. Sou totalmente contra mid-cards titles!

  8. JOAO PEDROOOOO8 meses

    Este mal saía vai entrar de caras na AEW.

  9. Anónimo8 meses

    Se ele quer sair, faz ele bem.

  10. Filipe8 meses

    Na aew era uma grande adição. Falta “Torres”, gajos mesmo grandes para causar impacto. Na AEW (e na wwe) terá nivel de Main-event