Esta quarta-feira, estreou o documentário da WrestleMania XL, onde o destaque esteve para o que aconteceu nos bastidores da storyline entre Cody Rhodes, Roman Reigns, The Rock e Seth Rollins.

Depois de ter ganho o Men’s Royal Rumble Match, o “American Nightmare” abdicou do direito de lutar contra o “Tribal Chief”, e parecia que ia ser The Rock que iria enfrentar o seu primo, mas depois tudo mudou.

Neste documentário, e ainda antes dessa mudança, Cody Rhodes e Triple H falaram sobre esta situação, tendo o COO da WWE admitido que não sabia quais seriam os planos para o “American Nightmare” na WrestleMania XL.

Cody Rhodes: Tenho de acreditar numa coisa, é que se pode perder a fé dos fãs. Já vimos isso imensas vezes. Tenho de acreditar que não iria perder a fé deles. E pode haver fãs que estejam chateados por eu estar a falar deste título há dois anos e ainda não ter decidido lutar com Roman Reigns na WrestleMania.

Triple H: Obviamente, a próxima pergunta dele foi: “Onde é que isso me deixa?” Eu, tipo, ainda não tenho a certeza. Por isso, cabe-me a mim descobrir, porque tudo isto está a acontecer em tempo real. Vamos ver, pelo menos é assim que eu vejo, vamos ver qual é a reação dos fãs.


Pensas que a WrestleMania XL teria tido o mesmo sucesso se o main event fosse entre Roman Reigns e The Rock?

6 Comentários

  1. Jonathan1 semana

    Claro que Cody é campeão graças aos fãs, ele pode está agora a dar muito sucesso para ele, quanto para a wwe, mas dar para perceber que a empresa não tem planos para ele, e que seu reinado deve ir até a whestremania 41 onde deve ser derrotado por the rock,
    Ou planos envolvendo Roman.

    • Diego1 semana

      “da para perceber que a WWE não tem planos para ele” sempre foi o plano ele tirar o título de Roman cara, as coisas só ficaram bagunçadas quando The Rock apareceu e quis tomar o lugar dele. E ainda bem que voltaram atrás.

  2. Diogo1 semana

    Foi a mesma história com Daniel Bryan na wm30, ninguém queria ver Batista x Randy Orton, enquanto Bryan estava no topo da popularidade. A wwe acertou naquela vez e acertou agora dando aos fans o que queriam no grande evento.

  3. El Cuebro1 semana

    Seria um tanto ridículo ele ficar de fora da WrestleMania eu diria, a julgar pela popularidade que o colocou lá para o main event, enfim já foi, mas teria sido frustrante.

  4. Anónimo1 semana

    Um combate entre o Roman e The Rock teria sido bom, mas não fazia sentido o Cody ganhar o RR e depois não quer lutar contra o Roman na WM.