No NXT da última quarta-feira, durante um segmento de backstage, vimos os Grizzled Young Veterans atacarem a dupla que os venceu na final do Dusty Rhodes Tag Team Classic, os MSK.

No ataque, James Drake & Zack Gibson despacharam Nash Carter & Wes Lee, focando o seu ataque na mão deste último, e assim ficou a suspeita de que o combate entre os MSK e os NXT Tag Team Champions Danny Burch & Oney Lorcan, marcado para o próximo NXT, estaria em dúvida.

Entretanto, a WWE divulgou mais uma edição do NXT Injury Report e nele reportou que Wes Lee está lesionado. A empresa diz que o lutador partiu a mão e como tal não está autorizado pela equipa médica da WWE a competir. Assim, o NXT Tag Team Championship Match terá de ser adiado.

Esta é a lista de lesões noticiadas no NXT Injury Report desta semana:

  • Kyle O’Reilly – lesão no pescoço, de fora entre 4 a 6 semanas
  • Wes Lee – mão partida, não autorizado a competir
  • Kacy Catanzaro – lesão na perna, não autorizada a competir
  • Leon Ruff – lesões nas costas e pescoço

Parece então que no NXT da próxima semana teremos apenas o WWE Women’s Tag Team Championship Match no qual as campeãs Nia Jax & Shayna Baszler defenderão os seus títulos contra as vencedoras do primeiro Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, Raquel González & Dakota Kai.


Achas que os MSK ainda lutarão pelos NXT Tag Team Championships durante o mês de Março ou a dupla terá de esperar até ao próximo especial ou TakeOver?

6 Comentários

  1. Penso que seja tudo kayfabe, excelto talvez o membro dos msk poderá estar mesmo lesionadk e o segmento serviu para dar “razao” a sua ausencia… nao me acredito que na cabeça da wwe fosse afastar os msk e darem a.oportonidade dos tifulos aos europeus, digo isto por a outra team ser heel tambem e não e de todo comum vermos 2 tea.s heels a lutar pelos titulos

  2. Mas que pena!! Os MSK tem estado muito bem desde que fizeram seu debut, são excelentes no ringue e nas últimas semana tem mostrado muito carisma também. Mas penso que quando o Wes Lee estiver apto para retornar, eles vão disputar o título sim, até porque eles tem esse direito por serem Dustin Cup Winners.

  3. El Cuebro2 meses

    Esse injury report costuma ser kayfabe a maior parte das vezes né, então acho que o Dez não deverá ter muitos problemas, mas sobre a Kacy acho que ela está lesionada de verdade, a perna dela não me parecia boa, a parte do Kyle e do Leon também creio ser kayfabe. Sobre os Veterans ainda acho um tanto injusto eles terem sido mais uma vez vice campeões do Tag Classic, eles eram a dupla mais dominante do momento, mas o título ainda ficou bem com os MSK!

  4. Espero que se recuperem todos bem!