A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao especial Vengeance Day do dia 15 de Fevereiro.
Resultados
– Imperium (Gunther, NXT Tag Team Champions Marcel Barthel & Fabian Aichner) venceram Diamond Mine (Roderick Strong, Brutus & Julius Creed)
– Raquel Gonzalez venceu Cora Jade
– Sarray venceu Kayla Inlay
– Joe Gacy venceu LA Knight
– Wendy Choo venceu Amari Miller
– Andre Chase venceu Draco Anthony
– NXT Champion Bron Breakker & Tommaso Ciampa venceram Legado Del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza)
Report
– Imperium (Gunther, NXT Tag Team Champions Marcel Barthel & Fabian Aichner) venceram Diamond Mine (Roderick Strong, Brutus & Julius Creed): O opener começou de forma bastante agressiva por parte das duas equipas, com os Creed Brothers a terem algum ímpeto por causa da sua força, mas acabaram por ser controlados pelos Imperium, isto apesar de Roderick Strong ter tentado aumentar o ritmo do embate.
Only a brutal clothesline from @Gunther_AUT can stop @roderickstrong's momentum. Will #Imperium or #DiamondMine win this heavyweight battle?#WWENXT @Marcel_B_WWE @FabianAichner @JuliusCreedWWE @BrutusCreedwwe pic.twitter.com/yj9HRpMrXe
— WWE (@WWE) February 2, 2022
O trio liderado por Gunther dominou então o líder da Diamond Mine durante vários minutos, mas quando este fez o tag a Julius Creed, este em conjunto com o seu irmão acabou por virar o combate do avesso. O nível de agressividade nunca diminuiu e depois de algum caos, Gunther aplicou uma Powerbomb em Brutus Creed que lhe deu a vitória.
#Imperium continues to evolve with a hard-hitting victory over @DiamondMineWWE on #WWENXT@Gunther_AUT @Marcel_B_WWE @FabianAichner pic.twitter.com/Woi0ZIqSQx
— WWE (@WWE) February 2, 2022
A seguir tivemos imagens de uma promo de LA Knight onde este falou de Grayson Waller, mas acabou por ser interrompido por Joe Gacy, que tentou convencer o carismático lutador que o podia ajudar. LA Knight explicou que não quer ajuda, mas sim um combate.
As @LAKnightWWE delivers a message to @GraysonWWE, he is approached by @JoeGacy and @harlandwwe with an interesting proposition. #WWENXT pic.twitter.com/0SOZ8T9MI8
— WWE NXT (@WWENXT) February 1, 2022
De regresso ao ringue tivemos as Toxic Attraction, com as NXT Women’s Tag Team Champions Gigi Dolin & Jacy Jayne a falarem de Indi Hartwell & Persia Pirotta e de como se vão vingar delas no Vengeance Day.
"@indi_hartwell & @persiawwe… you get your Title Match."#WWENXT @jacyjaynewwe @gigidolin_wwe pic.twitter.com/3TvomehP0e
— WWE NXT (@WWENXT) February 2, 2022
Kay Lee Ray interrompeu a NXT Women’s Champion Mandy Rose e relembrou o seu reinado histórico enquanto NXT UK Women’s Champion. Já a campeã não quis saber nada disso, pois ela é a mulher mais popular da WWE e não há talento no mundo que substitua alguém como ela. Kay Lee Ray fartou-se da conversa e deu um estalo à líder das Toxic Attraction e acabou o segmento a perseguir o trio.
What did the five fingers say to the face?#WWENXT @Kay_Lee_Ray @WWE_MandyRose pic.twitter.com/wEIqrcCjZP
— WWE (@WWE) February 2, 2022
Nos bastidores, Cora Jade foi entrevistada e explicou que só quer enfrentar Raquel Gonzalez para provar que ela tem o que é preciso para fazer equipa com a “Big Mami Cool” no Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic. A ex-campeã apareceu e desejou sorte à jovem lutadora.
– Raquel Gonzalez venceu Cora Jade: A força de Raquel Gonzalez foi um problema para Cora Jade desde o primeiro segundo, mas a jovem sobreviveu a tudo o que a ex-campeã ia fazendo.
DUMPED#WWENXT @RaquelWWE @CoraJadeWWE pic.twitter.com/PhjV0iUG8l
— WWE NXT (@WWENXT) February 2, 2022
Com o passar dos minutos, apear de toda a pancada que já tinha levado, Cora Jade foi começando a ter alguma ofensiva, mas no final Raquel Gonzalez aplicou a sua Chingona Bomb para garantir a vitória.
Assim que o combate terminou, Raquel Gonzalez ajudou Cora Jade a levantar-se e explicou que se ela ainda quiser fazer equipa no Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, elas vão ganhar o torneio.
Early #DustyClassic favorites?
#WWENXT @RaquelWWE @CoraJadeWWE pic.twitter.com/J6WxE7RmGg
— WWE (@WWE) February 2, 2022
Logo a seguir tivemos Pete Dunne a dizer que quer resolver o seu problema com Tony D’Angelo, e que se este tiver coragem aceita o desafio para um Steel Cage Match.
.@PeteDunneYxB wants @TonyDangeloWWE inside a STEEL CAGE!#WWENXT pic.twitter.com/Cb7QCaNelJ
— WWE NXT (@WWENXT) February 2, 2022
– Sarray venceu Kayla Inlay: Sarray entrou de forma dominante neste seu combate de regresso, mas Kayla Inlay conseguiu ter o controlo durante alguns momentos. A “Warrior of the Sun” voltou a meter a sua agressividade no combate e isso colocou o ímpeto do seu lado, tendo vencido depois da sua versão do Tazplex.
The sun is shining on @SarrayWWE's return to #WWENXT! pic.twitter.com/CTXnE11tG8
— WWE (@WWE) February 2, 2022
Em seguida tivemos Duke Hudson a explicar que é o dono do seu destino e vai fazer Dante Chen pagar.
No balneário vimos o NXT Champion Bron Breakker a treinar, tendo sido interrompido por Tommaso Ciampa. Depois de uma conversa um pouco tensa, os dois concordaram em destruir o Legado Del Fantasma.
De regresso ao ringue tivemos o NXT North American Champion Carmelo Hayes e Trick Williams, e os dois tiveram palavras pouco bonitas em relação a Cameron Grimes. O candidato principal apareceu e não perdeu tempo a gozar com os dois, algo que fez aquecer o ambiente.
No final, Carmelo Hayes explicou que nunca falha, prometendo assim reter o título no Vengeance Day.
Who's going to be playing amongst the stars at #VengeanceDay, @Carmelo_WWE or @CGrimesWWE? #WWENXT pic.twitter.com/P8bxyGqtEZ
— WWE (@WWE) February 2, 2022
No balneário, Malik Blade e Edris Enofé estavam a tentar escolher o nome da sua equipa, havendo hipóteses no mínimo sugestivas. Os dois continuaram a sonhar acordados com o que diriam a Mandy Rose se a vissem, sendo que Edris Enofé convenceu Malik Blade para este fechar os olhos e imaginar que a NXT Women’s Champion estava à sua frente, para ele dizer o que diria à campeã. Quando Malik Blade estava a fazer o seu discurso, Mandy Rose entrou no balneário e caiu nos braços do lutador, tendo a seguir continuado a fugir de Kay Lee Ray. O segmento terminou com Edris Enofé a querer seguir a brawl, mas Malik Blade explicou que precisava de um minuto, é compreensível…
IT'S A SIGN! 😍#WWENXT @MalikBladeWWE @WWE_MandyRose pic.twitter.com/YNpdRi9PVe
— WWE (@WWE) February 2, 2022
Nos bastidores, a Diamond Mine mostrou-se irritada pela derrota contra os Imperium, mas os Creed Brothers prometeram que vão vencer o Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic e tirar os NXT Tag Team Championships aos Imperium. O segmento terminou com os Grizzled Young Veterans a provocar os jovens lutadores, rumo à semi-final da próxima semana.
– Joe Gacy venceu LA Knight: La Knight entrou com tudo neste embate, mas Joe Gacy mostrou que também é bastante agressivo e conseguiu virá-lo a seu favor. O domínio do sinistro lutador durou vários minutos, mas quando parecia que LA Knight ia recuperar, Grayson Waller nas costas do árbitro atacou o seu rival, o que abriu espaço para Joe Gacy vencer com a sua Lariat.
Where did @GraysonWWE come from?!#WWENXT @LAKnightWWE @Sanga_WWE pic.twitter.com/35Jz0bTGen
— WWE (@WWE) February 2, 2022
Depois do combate, Grayson Waller continuou a provocar LA Knight e o veterano ainda atacou o seu rival, mas Sanga usou a sua força para deixar o carismático lutador no ringue. O segmento terminou com o australiano a dizer que se LA Knight conseguir vencer o seu guarda-costas na próxima semana, então se calhar podem ter um combate.
If @LAKnightWWE wants @GraysonWWE then he has to go through @Sanga_WWE. #WWENXT pic.twitter.com/boPI1BoW03
— WWE (@WWE) February 2, 2022
Nos bastidores, Robert Stone explicou que quando olhou para Von Wagner percebeu que tinha de estar ligado ao poderoso lutador e que este é o futuro e irá conquistar todos os títulos na WWE.
Who is going to stop @WWEVonWagner?
NO ONE. #WWENXT @RobertStoneWWE pic.twitter.com/kmhIgHNAwO
— WWE NXT (@WWENXT) February 2, 2022
– Wendy Choo venceu Amari Miller: O estilo sonolento de Wendy Choo foi um problema para Amari Miller, que teve vários problemas em ter alguma ofensiva. Tiffany Stratton ainda tentou motivar Amari Miller com o cartão de crédito do seu pai, mas no final Wendy Choo venceu mesmo o combate.
😴💥#WWENXT @therealestwendy pic.twitter.com/W1xrKsTyuz
— WWE (@WWE) February 2, 2022
Assim que o embate terminou, a “menina do papá” foi refilar porque queria o cartão de crédito de volta, mas a noite ficou ainda pior quando percebeu que era Wendy Choo que estava na posse do mesmo.
Looks like @therealestwendy is going shopping courtesy of @tiffstrattonwwe's daddy! #WWENXT pic.twitter.com/yiOo1bxxi6
— WWE (@WWE) February 2, 2022
Nos bastidores, Indi Hartwell e Persia Pirotta estavam a conversar sobre homens e sobre os NXT Women’s Tag Team Championships. Brooks Jensen veio pedir conselhos a Dexter Lumis para este o ajudar a conquistar Kayden Carter. Indi Hartwell explicou que comunicação não verbal é bastante importante, tendo os InDex saído de cena depois de uma troca de olhares. Brooks Jensen ainda tentou usar esse olhar em Persia Pirotta, mas não teve sorte.
A seguir tivemos um video package a promover a chegada de Nikkita Lyons ao NXT.
💫 coming soon 💫#WWENXT @nikkita_wwe pic.twitter.com/Ru0XI4m5Ld
— WWE NXT (@WWENXT) February 2, 2022
No backstage, Sarray foi entrevistada e esta estava a falar do colar que a sua avó ofereceu, mas foi interrompida por Dakota Kai, que mais uma vez mostrou ter uns parafusos a menos, voltando a falar sozinha e de como todas as relações acabam.
👀#WWENXT @DakotaKai_WWE @SarrayWWE pic.twitter.com/upCNbzHtBO
— WWE NXT (@WWENXT) February 2, 2022
– Andre Chase venceu Draco Anthony: Andre Chase quis ensinar umas coisas a Draco Anthony na estreia deste, mas o ex-militar usou a sua agressividade para ter algum controlo e até pisou a bandeira da Chase University. Isso tirou o professor do sério, que virou o combate de tal forma que acabou por o vencer.
Nobody disrespects Chase U!#WWENXT @AndreChaseWWE @DracoAnthonyWWE pic.twitter.com/KzpFBK0ClE
— WWE NXT (@WWENXT) February 2, 2022
Nos bastidores, Mandy Rose já estava desesperada por ter de fugir de Kay Lee Ray, mas a noite da campeã ainda ficou pior pois a escocesa atirou-lhe bastante comida para cima, o que fez a NXT Women’s Champion meter-se novamente em fuga.
🍝🍝🍝#WWENXT @Kay_Lee_Ray @WWE_MandyRose pic.twitter.com/GtIRFJtleW
— WWE (@WWE) February 2, 2022
– NXT Champion Bron Breakker & Tommaso Ciampa venceram Legado Del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza): A dupla do NXT Champion Bron Breakker & Tommaso Ciampa entrou de forma dominante neste main event, mas com alguma batota à mistura, o duo dos Legado Del Fantasma conseguiu isolar o jovem campeão.
https://twitter.com/WWENXT/status/1488708002005889025
Joaquin Wilde & Raul Mendoza dominaram durante vários minutos, mas Bron Breakker conseguiu fazer o tag a Tommaso Ciampa, que virou o combate do avesso. Nos minutos seguintes tivemos o caos, e as duas equipas quase venceram por várias vezes, mas Bron Breakker com o Military Press Powerslam venceu este main event.
.@bronbreakkerwwe & @NXTCiampa take down #LegadoDelFantasma on #WWENXT
@RaulMendozaWWE @joaquinwilde_ pic.twitter.com/1tbIU0Mq49
— WWE NXT (@WWENXT) February 2, 2022
Assim que o combate terminou, Mandy Rose apareceu ainda a fugir de Kay Lee Ray e finalmente aceitou enfrentar a escocesa no próximo NXT. O show terminou quando a candidata principal acertou o Gory Bomb na campeã, para em seguida pousar com o NXT Women’s Championship.
Ask and you shall receive!#WWENXT @WWE_MandyRose @Kay_Lee_Ray pic.twitter.com/yAXUh5bTzK
— WWE (@WWE) February 2, 2022
O que achaste do WWE NXT desta semana?
4 Comentários
O meu destaque vai para o fetiche que desconhecia do Vince com a Sailor Moon, o que é isto? E aquele “amuleto” vindo mesmo da loja dos chineses a pilhas para dar aquela luzinha vermelha… Muito Bom SR.Vincent!!! 🤣🤣🤣
Gostei:
– Imperium vs Diamond Mine. Um combate bem divertido de se ver com ambas as tag teams a proporcionar belos spots, principalmente a partir de suplexes. Gosto que isto esteja a ser usado para construir a feud entre os Creeds e Aichner & Barthel, um combate que eu estou bem entusiasmado para ver.
– Segmento entre as Toxic Attraction e Kay Lee Ray. A batalha de promos entre Mandy e KLR foi ótima. As boquinhas de KLR foram bem entregues e a própria Mandy tem vindo a melhorar imenso o seu mic work.
– Cora Jade vs Raquel Gonzalez. Um bom combate com boa história. Raquel domina mas Cora Jade esforça-se e mostra uma grande resiliência, provando-se a Raquel e as 2 serão uma equipa no Dusty Classic feminino.
– Segmento entre Grimes, Hayes e Williams. Como seria de esperar, uma boa batalha de promos. Os 2 fizeram um bom trabalho, adorei especialmente aquela última frase de Carmelo antes de sair do ring.
– LA Knight vs Joe Gacy. Um ótimo combate aqui. Parece-me que a WWE está a preparar Knight para ser um mega babyface, o homem está rodeado de heels a quererem atacá-lo.
– Mandy Rose e Kay Lee Ray metem-se à porrada nos bastidores. KLR vai intimidar Mandy para receber o seu combate. Um bom segmento aqui. Segue-se Breakker & Ciampa vs Legado del Fantasma. A equipa entre ex-rivais combinou muito bem e resultou num fantástico main event. Já esperava um ótimo combate e foi exatamente isso que tivemos. O show ainda termina com KLR a atacar Mandy Rose. No entanto, vejam este combate!
Não Gostei:
– Sarray vs Kayla Inlay. Uma squash para Sarray. Nada demais aqui.
– Wendy Choo vs Amari Miller. Não foi um mau combate, mas não liguei muito a isto. No entanto, adorei aquela ”elbow drop” da Wendy. Agora, Miller perder porque a Tiffany Stratton atirou um cartão de crédito lá para dentro… meu Deus.
– Andre Chase vs Draco Anthony. Um combate com pouco a dizer.
Overall: 6/10. Um show principalmente positivo. Destaco o main event, a feud entre KLR e Mandy Rose, bem como tudo o que se passou com LA Knight ao longo do seu combate.
Bronson com o ombro lesionado?
Destaco o main event, foi um bom combate.