Depois do In Your House do último sábado, a WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Great American Bash de 5 de Julho.
Resultados
– Josh Briggs venceu Von Wagner
– Nathan Frazer venceu Santos Escobar
– Roxanne Perez venceu Tiffany Stratton (Final do NXT Women’s Breakout Tournament)
– Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) venceram Andre Chase & Bodhi Hayward
– Alba Fyre venceu Tatum Paxley
– Apollo Crews & Solo Sikoa venceram NXT North American Champion Carmelo Hayes & Grayson Waller
Report
O NXT abriu com o novo NXT North American Champion Carmelo Hayes acompanhado de Trick Williams, e os dois não perderam tempo a vangloriarem-se da reconquista do título por parte do “A-Champion”, mas foram interrompidos por Solo Sikoa que não perdeu tempo a dizer que é o próximo adversário do NXT North American Champion.
Grayson Waller também apareceu no ringue e começou por insultar Solo Sikoa dizendo que não quer saber qual é o seu tipo de sangue, ora o samoano fartou-se da conversa e atacou os outros lutadores que usaram a força dos números para virar a brawl a seu favor, sendo que tudo terminou quando vários oficiais do NXT os separaram.
Looks like @Carmelo_WWE, @_trickwilliams and @GraysonWWE don't acknowledge @WWESoloSikoa's #NATitle opportunity. #WWENXT pic.twitter.com/faJ8JrYcDo
— WWE (@WWE) June 8, 2022
A seguir vimos Tony D’Angelo a chegar ao Capitol Wrestling Center, e a informar Santos Escobar que lutará esta noite.
"You got a match tonight." 👀#WWENXT @TonyDangeloWWE @EscobarWWE pic.twitter.com/XBZF9LDNKA
— WWE NXT (@WWENXT) June 8, 2022
– Josh Briggs venceu Von Wagner: O combate começou de forma agressiva, com os dois lutadores a usarem a força para tentarem dominar o seu adversário, tendo sido Von Wagner que acabou por ter um pouco mais de domínio.
No entanto, este opener foi sempre bastante equilibrado, e fora do ringue, Von Wagner e atirou o braço de Brooks Jensen contra o ringue, mas este estava a fingir a sua lesão e atirou o gesso para o ringue e enquanto Fallon Henley distraiu o árbitro, Josh Briggs acertou com o gesso no seu oponente, tendo fechado o combate com uma Lariat.
That's one way to use your cast. @BrooksJensenWWE helping his friend #JoshBriggs get a little payback on @WWEVonWagner! #WWENXT pic.twitter.com/YsmNlEIKAq
— WWE (@WWE) June 8, 2022
Na sala dos médicos do NXT, McKenzie Mitchell foi falar com Solo Sikoa que explicou que umas vezes se ganha e outras se perde, mas que ele irá conquistar o NXT North American Championship.
– Nathan Frazer venceu Santos Escobar: Este embate começou de forma bastante rápida, com Santos Escobar a usar a sua maior experiência para controlar o britânico.
.@EscobarWWE throwing caution to the wind!#WWENXT pic.twitter.com/6YLqi8QS79
— WWE NXT (@WWENXT) June 8, 2022
Ainda assim, Nathan Frazer foi aguentando a ofensiva do seu adversário e com o passar dos minutos foi metendo o pé no acelerador e quase venceu o combate do nada. No final, “Stacks” atirou o pé de cabra para o ringue, mas Santos Escobar recusou-se a usar a arma e acabou por perder com um 450 Splash de Nathan Frazer.
.@EscobarWWE has some issues with taking orders from @TonyDangeloWWE. #WWENXT pic.twitter.com/bNzDBkLPuj
— WWE (@WWE) June 8, 2022
Assim que o combate terminou, Tony D’Angelo com “Stacks” e “Two Dimes” ao seu lado começou a insultar o Legado del Fantasma.
https://twitter.com/WWENXT/status/1534335312217907209
A seguir tivemos o NXT Champion Bron Breakker em ringue e este falou que já deixou Joe Gacy no passado e agora está focado no seu próximo oponente, foi então que tocou a música de Apollo Crews. O antigo WWE Intercontinental e United States Champion afirmou que sente falta do NXT, tendo também elogiado Bron Breakker e que espera um dia poder enfrentá-lo, o segmento terminou com os dois lutadores a cumprimentarem-se.
.@WWEApollo is back home on #WWENXT and he's ready to make history!!! pic.twitter.com/th6DrSh2Ra
— WWE (@WWE) June 8, 2022
De seguida tivemos uma promo de Joe Gacy, que anunciou a estreia dos seus druidas para a próxima semana.
"Next week, you compete in the ring for the very first time."#WWENXT @JoeGacy pic.twitter.com/MSvHEpbG4Q
— WWE NXT (@WWENXT) June 8, 2022
– Roxanne Perez venceu Tiffany Stratton (Final do NXT Women’s Breakout Tournament): A final deste torneio começou de forma técnica e Roxanne Perez foi levando a melhor sobre a sua adversária, mas com o passar dos minutos Tiffany Stratton conseguiu ficar no controlo.
A “menina do papá” dominou durante vários minutos, mas a sua adversária mostrou a já sua habitual resiliência e foi começando a equilibrar esta contenda, e assmi nos minutos seguintes, as duas lutadoras foram tendo hipóteses de conquistar este torneio.
💅#WWENXT #NXTBreakout @tiffstrattonwwe pic.twitter.com/bg9QgyxbNb
— WWE NXT (@WWENXT) June 8, 2022
No final, foi Roxanne Perez com o seu Code Red que conquistou o NXT Women’s Breakout Tournament.
FIRST-EVER!!!@roxanne_wwe has done it!#WWENXT #NXTBreakout pic.twitter.com/4G9ZjNBTPA
— WWE NXT (@WWENXT) June 8, 2022
Assim que o combate terminou Cora Jade veio felicitar a sua amiga pela sua vitória e deu-lhe o contrato, que lhe dá uma oportunidade para lutar por um dos títulos da divisão feminina do NXT. As Toxic Attraction vieram ao ringue e a NXT Women’s Champion Mandy Rose de forma sarcástica deu os parabéns a Roxanne Perez, mas que se ela quiser lutar pelo seu título estará a cometer um grande erro. Roxanne Perez não esteve para ouvir as Toxic Attraction e atacou Mandy Rose. Cora Jade ainda tentou ajudar a sua amiga, mas só quando Indi Hartwell veio ao ringue é que as campeãs tiveram de fugir.
No time to celebrate for @roxanne_wwe and @CoraJadeWWE. #WWENXT @WWE_MandyRose @gigidolin_wwe @jacyjaynewwe @indi_hartwell pic.twitter.com/TIEcKGIH7Q
— WWE (@WWE) June 8, 2022
Nos bastidores, vimos Bodhi Hayward a ser visto pelos oficiais do NXT, tendo o jovem dito a Andre Chase e a Thea Hail que foi atacado pelos Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson).
Continuando no backstage, Wendy Choo estava a ser entrevistada, mas foi interrompida por Tiffany Straton, o que fez com que a “menina do papá” levasse com uma bebida na cara.
😮#WWENXT @therealestwendy @tiffstrattonwwe pic.twitter.com/xGAwWjQULH
— WWE NXT (@WWENXT) June 8, 2022
– Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) venceram Andre Chase & Bodhi Hayward: No que foi basicamente um Handicap Match, os Pretty Deadly dominaram desde cedo, sendo que Bodhi Hayward ainda tentou vir ajudar o seu professor mas não conseguiu. Thea Hail ainda se colocou no apron e acertou um estalo num dos lutadores dos Pretty Deadly, o que abriu espaço para que Andre Chase tivesse alguma ofensiva, mas no final, os ex-campeões conseguiram a esperada vitória.
#PrettyDeadly takes down @AndreChaseWWE on #WWENXT @EltonPrince_PD @KitWilson_PD pic.twitter.com/i1wc7MXJkV
— WWE NXT (@WWENXT) June 8, 2022
Nos bastidores, o “Don do NXT” foi falar com o NXT North American Champion Carmelo Hayes e disse-lhe que este tem de se portar bem, se quer ter um longo reinado.
– Alba Fyre venceu Tatum Paxley: Este embate começou de forma técnica, com Tatum Paxley a levar a melhor, mas com uma simples joelhada, Alba Fyre virou o ímpeto a seu favor e depois de alguns minutos de domínio acertou a sua Swanton Bomb e conquistou a vitória.
Roll as far away as you want, @TatumPaxley… @wwe_alba can get there!#WWENXT pic.twitter.com/jpcT0MtVcB
— WWE NXT (@WWENXT) June 8, 2022
Já depois do combate terminar, Lash Legend atacou Alba Fyre na zona de entrada.
.@lashlegendwwe has a message for @wwe_alba! #WWENXT pic.twitter.com/PNq12Bl6gv
— WWE (@WWE) June 8, 2022
No ginásio da Diamond Mine, Roderick Strong felicitou os NXT Tag Team Champions Creed Brothers, sendo que estes foram interrompidos por Malik Blade & Edris Enofé que pediram um combate pelos títulos, algo que os novos campeões aceitaram. Roderick Strong terminou este segmento irritado por os Creed Brothers terem aceite o desafio.
.@Edris_Enofe & @MalikBladeWWE vs. @JuliusCreedWWE & @BrutusCreedwwe next week?!?#WWENXT pic.twitter.com/uKf6dxzDUf
— WWE NXT (@WWENXT) June 8, 2022
A seguir tivemos um video package a promover a chegada de Giovanni Vinci para o próximo NXT.
Giovanni Vinci arrives NEXT WEEK on #WWENXT! pic.twitter.com/MZHO47s4e6
— WWE NXT (@WWENXT) June 8, 2022
– Apollo Crews & Solo Sikoa venceram NXT North American Champion Carmelo Hayes & Grayson Waller: Este embate deveria ter sido um Handicap Match, mas Apollo Crews acompanhou Solo Sikoa e os dois dominaram os minutos iniciais deste main event, combinando a força e agilidade que ambos têm.
.@WWEApollo may never put @GraysonWWE down.#WWENXT pic.twitter.com/ebSGT576P0
— WWE NXT (@WWENXT) June 8, 2022
Carmelo Hayes & Grayson Waller foram tendo alguma ofensiva, em especial quando fizeram alguma batota e assim conseguiram isolar Solo Sikoa durante vários minutos, mas quando este fez o tag a Apollo Crews este virou o combate do avesso e acabou por conquistar a vitória de forma enfática.
.@WWEApollo & @WWESoloSikoa stand tall on #WWENXT! pic.twitter.com/wIBBJPfAAX
— WWE NXT (@WWENXT) June 8, 2022
O que achaste deste WWE NXT?
10 Comentários
Ja Pensou se a wwe da o titulo do nxt pro apollo
Essa Lash Legend é literalmente um crtl c crtl v da Bianca Belair
Não chega nem aos calcares dela dentro do ringue, muito verdinha ainda 😂
Nem se devia chamar Lash Legend e mais Trash Legend.
O apollo é baby face novamente gostei
Não costumo acompanhar o NXT 2.0 e vi agora pela primeira vez o Solo Sikoa no micro, e gostei. Acho o Apollo uma boa escolha para enfrentar o campeão, mas espero que perca contra o Bron Breakker para o colocar ainda mais over. O Bron Breakker precisa dominar o NXT, tal como o Roman Reigns domina o main roster. Para um dia ambos se enfrentarem e termos um encontro de titãs onde o Bron Breakker sai com a vitória e como novo campeão mundial.
Gostei:
– Promo de Carmelo Hayes e Trick Williams, interrompida por Solo Sikoa e depois Grayson Waller. Foi um bom segmento, com as promos a serem decentes o suficiente. A adição de Grayson Waller a esta festa é interessante.
– Santos Escobar vs Nathan Frazer. Um ótimo combate com um bom booking que não deixa Escobar mais fraco mas deixa Frazer bem forte.
– Promo de Bron Breakker, interrompida por Apollo Crews. Um segmento decente, com uma surpresa bem-vinda. Apollo Crews tem demasiado talento para estar a apodrecer no catering do main roster ao lado do Commander Azeez.
– Tiffany Stratton vs Roxanne Perez. Um ótimo combate. Surpreendeu-me honestamente, as duas trabalharam muito bem e tiveram um bom final.
– Sikoa & Crews vs Waller & Hayes. Um ótimo combate merecedor da sua posição no main event, com Apollo a destacar-se no seu combate de regresso ao NXT.
Não Gostei:
– Von Wagner vs Josh Briggs. Foi curto e ainda por cima terminou com distração. E só mais uma coisa: não é suposto Briggs, Jensen e Henley serem os faces? É que não o pareceram com aquele final.
– Pretty Deadly vs Andre Chase. Essencialmente uma squash. Ainda tivemos ali um momento interessante com a Thea Hail mas tirando isso, nada mais.
– Tatum Paxley vs Alba Fyre. Nova squash… Raios, porque é que ela está a squashar malta? Só porque tem um novo nome? Voltem a metê-la no main event!
Overall: 6.5/10. Um show sólido. Os principais destaques vão para Escobar vs Frazer, Stratton vs Perez e a Tag Team Match no main event.
Santos Escobar vs Nathan Fraze, Solo Sikoa e Apollo Crews vs Carmelo Hayes e Grayson Waller, foram ótimo combates.
bom
Foi bom ver o Apollo Crews de volta 🙂