A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, a última antes do TakeOver: In Your House do próximo domingo, dia 13 de Junho.

Resultados

– Oney Lorcan venceu Austin Theory
– Isaiah “Swerve” Scott venceu Killian Dain
– Mercedes Martinez venceu lutadora local
– Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) venceram Ikeman Jiro & August Grey
– Ember Moon venceu Dakota Kai (por desqualificação)

Report

– Oney Lorcan venceu Austin Theory: O combate de abertura deste NXT abriu de forma técnica, mas agressiva e como seria de esperar foi Oney Lorcan que foi levando a melhor neste tipo de combate. Este dominou durante alguns minutos, mas a agilidade e também agressividade de Austin Theory equilibraram este opener, em especial com um Spanish Fly incrível.

Já depois de Johnny Gargano e Pete Dunne se terem envolvido numa brawl que foi separada por vários árbitros, Oney Lorcan aproveitou a confusão e acabou por vencer este combate.

A seguir tivemos imagens de LA Knight numa mansão gigante, onde este estava acompanhado por duas raparigas e onde prometeu que iria vencer Cameron Grimes no NXT TakeOver: In Your House.

A seguir e em ringue tivemos o Legado del Fantasma, e Santos Escobar ia começar a falar do NXT North American Champion Bronson Reed, mas este não perdeu tempo e veio para a zona de entrada, onde decidiu que era boa ideia mostrar imagens de quando na semana anterior esmagou o ex-NXT Cruiserweight Champion fora do ringue.

Já depois do Legado del Fantasma ter desafiado Bronson Reed para ir ao ringue, os NXT Tag Team Champions MSK vieram ajudar o “Colossal”. Foi então que Santos Escobar lançou um desafio para que houvesse um Six-Man Tag Team Match entre os dois trios, a equipa vencedora ficava com todos os títulos.

O segmento terminou com a entrada dos Hit Row, que confrontaram os dois trios.

– Isaiah “Swerve” Scott venceu Killian Dain: Killian Dain foi usando a sua força para começar de forma dominante contra Isaiah “Swerve” Scott, sendo que o domínio durou até que o norte-irlandês se distraiu primeiro com “Top Dolla” e depois com B-FAB.

“Swerve” Scott controlou então durante vários minutos, mas a força de Killian Dain foi sempre um problema para o líder dos Hit Row. Os minutos finais, viu os dois lutadores a quase vencer por variadas vezes, mas mais uma vez os membros dos Hit Row fora do ringue fizeram a diferença, pois atacaram Drake Maverick e essa distracção foi o suficiente para que Isaiah “Swerve” Scott vencesse.

A seguir tivemos as NXT Women’s Tag Team Champions Candice LeRae & Indi Hartwell, sendo que a “Poison Pixie” estava irritada pelo destaque dado a Poppy. Falando em música, Indi Hartwell relembrou que na semana passada Dexter Lumis ficou com os seus fones e ao ouvir a sua música chorou, o que significa que ainda gosta dela e por isso ela tem de o ir procurar. A entrevista terminou com Candice LeRae sem reacção para com as acções da jovem.

De seguida vimos Cameron Grimes na sua mansão e também ele acompanhado por algumas raparigas.

Ainda antes de Mercedes Martinez entrar em ringue, Xia Li atacou a veterana pelas costas, mas esta deu luta à lutadora chinesa, sendo que a brawl só terminou quando vários árbitros vieram para o ringue.

– Mercedes Martinez venceu lutadora local: A velocidade com que o combate começou foi a velocidade com que terminou, pois Mercedes Martinez com uma joelhada e o seu Air Raid Crash venceu o combate.

Nos bastidores, os Breezango foram entrevistados e falaram do facto do NXT UK Champion WALTER querer que Fabian Aichner & Marcel Barthel os destrua, mas que estes dois vão desiludir novamente o seu líder.

Ainda no backstage do Capitol Wrestling Center, Triple H e William Regal estavam a conversar com Poppy, que lançou as suas novas músicas em direto durante o NXT. Dexter Lumis apareceu e ofereceu um desenho a Poppy, que o abraçou. O problema? Foi que Indi Hartwell viu este momento…

No parque de estacionamento do Capitol Wrestling Center tivemos Cameron Grimes e LA Knight a chegar e os dois começaram a discutir desde o primeiro segundo, sendo que o novo rico do NXT até interrompeu a entrada do carismático rival.

No ringue, quem estava à espera era o “Million Dollar Man” Ted DiBiase, que explicou que os dois teriam de subir a escada do sucesso, tendo apresentado um escadote de ouro. Depois de os dois lutadores prometerem que iriam vencer o combate, Cameron Grimes perguntou pelo que é que eles iam lutar e foi então que o WWE Hall of Famer apresentou o seu Million Dollar Championship e que quem vencesse este Ladder Match seria o novo campeão.

Nos bastidores, tivemos imagens breves de vários oficiais do NXT a parar uma brawl entre o NXT Champion Karrion Kross e Kyle O’Reilly.

– Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) venceram Ikeman Jiro & August Grey: Os Grizzled Young Veterans foram surpreendidos nos primeiros momentos deste combate, mas usaram a sua maior experiência para o virar a seu favor.

O domínio durou até que Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher vieram para perto do ringue e isso deu espaço para que August Grey usasse a sua agilidade para virar o combate do avesso, mas no final os Grizzled Young Veterans acabaram por vencer.

Já depois do combate terminar, os Grizzled Young Veterans afirmaram que estão fartos de Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher, mas estes responderam que os GYV não vão ser campeões, porque não vão passar por eles. Foi então que os dois ingleses desafiaram os seus rivais para um Tornado Tag Team Match no NXT da próxima semana, desafio esse que foi aceite.

De seguida tivemos imagens do Twitter de Bobby Fish, onde este estava a treinar e avisou Oney Lorcan que ainda não se esqueceu dele.

De regresso ao ringue tivemos Candice LeRae zangada por Poppy ter roubado o namorado de Indi Hartwell, tendo então desafiado a cantora para um combate. Poppy apareceu e disse que não sabia lutar, mas conhecia alguém que sabia e tivemos então o regresso de Io Shirai, que se dirigiu ao ringue e atacou a “Poison Pixie”, que não teve outro remédio que não fugir.

– Ember Moon venceu Dakota Kai (por desqualificação): Dakota Kai entrou com tudo e com vontade de lesionar Ember Moon, para assim facilitar o trabalho que a NXT Women’s Champion Raquel González terá no TakeOver.

Depois de um domínio de vários minutos, Ember Moon começou a equilibrar este embate e até foi a primeira lutadora a quase vencer. Depois de várias false finishes, Ember Moon fora do ringue atacou Raquel González e quando ia a caminho do Eclipse, a NXT Women’s Champion acertou um grande pontapé na sua rival, causando a desqualificação.

Já depois do combate terminar e apesar de estar em desvantagem numérica, Ember Moon acertou o seu Eclipse na campeã, mostrando assim estar preparada para enfrentar Raquel González no domingo.

A seguir tivemos o NXT Champion Karrion Kross a explicar que os seus adversários não vão ter de esperar até ao TakeOver para saberem o que é estar em ringue com ele.

No ringue já lá estava o NXT Champion Karrion Kross e William Regal a discutir, sendo que os dois acabaram por ser interrompidos por Kyle O’Reilly que explicou que o NXT Champion é inseguro e ele vai-lhe tirar o título. Depois tivemos Johnny Gargano a dizer que ele é o maior e que Karrion Kross deveria era sufocar Kyle O’Reilly. Em seguida tivemos Pete Dunne a dizer que está farto de conversar, quer lutar hoje e no TakeOver será o novo campeão.

No titantron tivemos então Adam Cole a dizer que ele os enganou a todos e que no In Your House irá tornar-se o novo NXT Champion. Kyle O’Reilly encarou então Karrion Kross e deu-lhe um estalo, o que abriu as hostilidades e tivemos uma grande brawl que envolveu os 4 lutadores e vários seguranças e que foi ganha pelo campeão.

Quando Karrion Kross já estava a festejar foi atacado por Adam Cole, que com dois Superkicks e o Last Shot deixou o NXT Champion no chão. O histórico ex-campeão terminou a noite com o NXT Championship na mão.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

13 Comentários

  1. Léo2 semanas

    Que horas vai passar o take over in your house no horário de Brasília?

  2. pedro2 semanas

    MINHA IO SHIRAI VOLTOU GRAÇAS A DEUS EU AMO ELA

  3. Bruno Vieira2 semanas

    Não me acredito, mas gostava que desta vezco Kyle finalmente ganhasse o título. Até porque se o Kross não ganhar, tem muita gente para sofrer o pin e o Kross fica assim “ilibado”. Que venha domingo!

    • Penso que o kross perde o titulo dessa forma mesmo e é bem jogado, após isso ele deve desaparecer e entretanto faz debut no main roster possivelmente semana pós sunerslam

  4. Victor Silva2 semanas

    Posso estar enganado, mas porque tenho a sensação de que alguém envolvido nesse combate pelo NXT Championship vai subir ao Main Roster?

  5. Show porreiro. O que mais gostei foram certos segmentos: os que envolveram Cameron Grimes, LA Knight e Ted DiBiase, com a revelação do Million Dollar Championship ter sido reativado e estar em jogo num Ladder Match no TakeOver; o que marcou o regresso de Io Shirai; e o frente a frente dos 5 lutadores que irão duelar pelo NXT Championship este domingo. O combate entre Ember Moon e Dakota Kai também estava a ser bom, mas infelizmente terminou em DQ.

  6. Foi um NXT ok.
    Destaques:
    -Segmento pós combate entre os GYV e Tatcher e Ciampa,tem sido uma das minhas feud favoritas no NXT atualmente.
    -Nao gosto da ideia de ter dois titulos em jogo num combate de tag team ainda por cima no Takeover.
    -Bom segmento final entre os 5 participantes na 5-way pelo titulo.

  7. TakerVanderVaart232 semanas

    Foi um NXT porreiro.
    Principalmente nos segmentos, acho que este episódio não fica muito marcado por bons combates.

  8. El Cuebro2 semanas

    Só impressão minha ou Cal Bloom e o Bronson Rechsteiner estavam entre os seguranças que apanharam de Kross, Gargano, O’Reilly e Dunne?

  9. Gostei:
    – Austin Theory vs Oney Lorcan. Os 2 tiveram uma luta por causa dos seus líderes, Gargano e Dunne. O combate mostrou o quão bom o Theory pode ser quando não está a ser um brincalhão. O Lorcan até ficou cansado a enfrentar este Theory. No entanto, uma luta no ringside distraiu Theory. Lorcan venceu com isto.
    – Legado del Fantasma vem ao ring e Escobar chama Bronson Reed. Ele vai fazer Reed sofrer por o que ele fez na semana passada. Bronson apareceu. Reed diz que planeou dizer a Escobar que ele acha demasiado de si próprio, mas disse-o na semana passada quando esmagou-o. Santos desafia-o a entrar em ring, Reed aceita. MSK aparece para ajudar. Legado foge, e Escobar disse que devia ter previsto isto. Ele desafia-os para um 3v3 com os Tag Team Titles e North American Title em jogo. Hit Row Records aparece e olham para todos.
    – Isaiah ”Swerve” Scott vs Killian Dain. O combate foi ótimo, com boas manobras de Swerve. Dain também teve a sua boa parte de manobras. O problema aqui foram as distrações. Hit Row ataca Drake Maverick, distrai Dain e Scott vence.
    – Mercedes Martinez veio a ring enfrentar alguém mas Xia Li atacou-a. Xia lembra o que aconteceu no Mae Young Classic.
    – William Regal e Triple H dão as boas vindas a Poppy, com HHH a dizer o quanto gosta da nova música dela. Ele pergunta quando sai o álbum e ela responde ”Agora mesmo!” e carrega num botão e o álbum sai. Dexter Lumis oferece-lhe um desenho, ela abraça-o, e a Indi Hartwell está lá para ver. As caras do HHH e Regal são hilariantes. Tudo isto foi hilariante.
    – Anúncio especial! DiBiase diz que Grimes e LA Knight tem que subir a escada do sucesso para provar que são merecedores do legado dele. Grimes e Knight tem uma batalha engraçada com Grimes a vencer a meu ver, quando diz que Knight pode ficar com o dinheiro e a fama, ele vai ficar com o legado e levá-lo até à lua!!! Ted traz o Million Dollar Championship numa mala. Com DiBiase a rir-se, os 2 competidores insultam-se. Segmento dourado que recomendo a verem!
    – Após o combate, Zack Gibson disse que eles estavam acabados com Ciampa e Thatcher, mas depois algo surgiu. Eles querem conquistar os títulos, mas Ciampa e Thatcher são parasitas. Ciampa diz que eles não entendem e não vão receber uma oportunidade pelos títulos até acabarem com eles. Ciampa e Thatcher atiram as suas cadeiras para o ring, Gibson promete uma luta. O combate é na próxima semana. Ciampa diz 3 coisas: eles gostam de tornados, não precisam de tags e não querem esperar 1 semana. Eles correm para o ring, mas os heels fogem. Thatcher diz que vai gostar de lhes partir os braços.
    – Candice LeRae vem ao ring. Mostra desagrado para com Poppy. Poppy arruinou a entrevista dela semana passada e roubou o namorado da Indi. Indi foi-se embora em lágrimas por causa dela. Poppy aparece! Ela diz que não luta, mas conhece alguém que sim. Regresso da Io Shirai, que corre ao ring e arruma Candice. Io celebra com Poppy com LeRae a fugir.
    – Ember Moon vs Dakota Kai. Correu bem com Dakota Kai a ter alguma ofensa aqui, o que é sempre apreciado. Ember Moon também cumpriu o papel de underdog. No entanto, o combate termina numa DQ, o que arruinou. Raquel Gonzalez atacou Moon.
    – Fatal 5 Way Face Off! Batalha fantástica entre Regal e Kross a abrir. Kross explica que o NXT está fora de controlo há um bom tempo, logo ele é que manda aqui. Kross diz que não vai embora até espancar todos os seus adversários. O’Reilly aparece e diz que Cole irritou-o. Ele diz que consegue ver que Kross tem medo, pois ele sabe que é uma questão de tempo até perder. Gargano e Dunne aparecem e dizem algo, coisas típicas. Cole aparece no ecrã e diz que Kross é um nabo enorme, o maior que já viu. Cole não quer saber em quem tem de fazer o pin, só sabe que sairá do In Your House campeão. O’Reilly tem uma pequena promo e dá uma chapada em Kross. Que comece a luta, e os 4 espancam-se até Kross restar. Mas Adam Cole aparece e duplo superkick, com o segmento a terminar com Cole a segurar no título. Segmento 5* para terminar o show que recomendo a verem.

    Não Gostei:
    – Mercedes Martinez derrotou a rapariga rapidamente. Meh. Não fez muito sentido para mim ter o ataque antes do combate.
    – Grizzled Young Veterans vs August Grey & Ikemen Jiro num combate divertido, mas muito rápido. August Grey & Ikemen Jiro são uma boa tag team, espero que tenham sucesso fora do 205 Live. GYV com a vitória.
    – Raquel está a ver o estado de Dakota e Ember Moon ataca-a. Raquel vai para o Chokeslam, mas Eclipse da Moon! Moon foge e aplica outro Eclipse na campeã. Moon larga o título sobre Raquel e vai-se embora. Isto fez a campeã parecer incrivelmente fraca.

    Overall: 7/10. Bons segmentos pré-TakeOver. Mas qualidade in ring foi algo fraco. O mesmo problema das últimas 2/3 semanas persiste, booking de main roster. Todos os combates decentes tiveram distrações ou DQ’s. Eles apressaram a build, correu bem até.

  10. Anónimo2 semanas

    Foi um bom NXT. Destaco o regresso da Io Shirai, e bom segmento final entre os desafiante pelo título principal.

  11. Bom NXT.
    Destaco:
    – segmento dos envolvidos na luta pelo título do NXT e o pós combate entre Ciampa e Tatcher e os GYV
    – retorno da Io Shirai