O novo NXT Champion Ethan Page abriu show para falar no ringue. Durante a sua chegada, Oro Mensah tentou atacá-lo, mas foi impedido pelos seguranças.

O campeão deu início à Era do Ego. Trick Williams interrompeu-o e exigiu um Rematch pelo título.

Shawn Spears e Je’Von Evans e todos envolvem-se numa grande brawl. Trick Williams e Je’Von Evans permanecem no ringue e um Tag Team Match fica marcado para o main event.

Karmen Petrovic venceu Arianna Grace

Inicialmente, este foi um duelo muito equilibrado, com as duas lutadoras a demonstrarem as suas habilidades e força. Jacy Jayne e Jazmyn Nyx aparecem durante o combate.

As duas lutadoras trocam submissões. No final, Karmen Petrovic começou a dominar a adversária e finalizou com um Roundhouse Kick para a vitória.

Após o combate, Fallon Henley atacou Karmen Petrovic, aplicando um Suplex seguido de vários golpes, como socos, cotoveladas e pontapés.

Já nos bastidores, Brooks Jensen encontrou-se com a General Manager Ava. O lutador pediu desculpa pelas suas ações e deixou claro que não pretende continuar a ser desta forma.

Ava disse que ela e Shawn Michaels estavam prestes a despedi-lo, mas que vão dar uma segunda oportunidade. A General Manager declara Brooks Jensen um Superstar da WWE novamente.

NXT Heritage Cup Champion Tony D’Angelo venceu Lexis King

O Title Match começa com Tony D’Angelo a dominar Lexis King com vários golpes e submissões, mas Lexis King recupera e iguala o campeão.

Eddy Thorpe distrai Lexis King, permitindo que Tony D’Angelo aplique o seu Forget About It para a primeira vitória. Após trocas intensas de golpes e manobras, D’Angelo aplica um Spinebuster e vence a luta.

De volta aos bastidores, vemos Brooks Jensen a atacar violentamente Je’Von Evans.

Com a chegada dos oficiais e árbitros para separar esta brawl, Josh Briggs aparece para questionar a razão deste ataque, empurrando-o.

Brooks Jensen disse que queria fazer impacto, marcando a sua presença, o que não foi uma boa justificação para Josh Briggs.

Num segmento com a Chase U, Ridge Holland declara que Thea Hail está pronta para um NXT Women’s Championship Match frente a Roxanne Perez.

Além disso, Ridge Holland também conseguiu um NXT North American Championship Match para Duke Hudson, frente a Oba Femi.

Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) venceram Tyriek Igwe & Tyson Dupont

Tyriek Igwe e Tyson DuPont atacam os Gallus na rampa para os surpreender e começar este combate.

Tyson DuPont e Mark Coffey entram no ringue, com Tyson DuPont a dominar o duelo. Tyriek Igwe e Wolfgang entram e os Gallus começam a dominar.

Tyson DuPont regressa ao combate. Joe Coffey puxa Tyriek Igwe para fora do ringue, permitindo que os Gallus apliquem o seu finisher para a grande vitória.

Numa entrevista a Kelly Kincaid, Trick Williams revela que não tem parceiro para o Tag Team Match desta noite após o ataque de Brooks Jensen a Je’Von Evans, sendo que Joe Hendry aparece no ecrã da televisão.

Wes Lee vai até ao ringue para falar sobre o futuro da sua carreira, após ter perdido o Title Match frente a Oba Femi.

O lutador demonstra estar muito desanimado e com vontade de abandonar o NXT, até ser recebido com a surpresa da reunião dos The Rascalz.

Os lutadores da TNA Zachary Wentz e Trey Miguel convencem Wes Lee a reunirem-se para combater no NXT e o trio abraça-se num grande momento.

Nos bastidores, Shawn Spears e Ethan Page acreditam que o seu combate será um Handicap Match, sendo que a dupla declara estar preparada para vencer, enquanto fazem o aquecimento.

Thea Hail venceu Izzi Dame

Thea Hail começa a dominar Izzi Dame, mas a adversária leva o combate para fora do ringue. Tatum Paxley aparece e desvia de um ataque de Izzi Dame, que acerta o poste.

Thea Hail surpreende com um Tope Suicida, um Crossbody e um Kimura Lock, que leva Izzi Dame a desistir.

Após o combate, o NXT North American Champion Oba Femi aparece para deixar um aviso para Duke Hudson, rumo ao Title Match da próxima semana.

Duke Hudson diz para o campeão não o subestimar e que será ele a destronar Oba Femi.

Nos bastidores, os Gallus trocam algumas provocações com os The Rascalz.

Josh Briggs e Brooks Jensen estão no escritório de Ava. A General Manager repreende Brooks Jensen por atacar Je’Von Evans e diz que ele terá que enfrentá-lo na próxima semana.

Josh Briggs oferece apoio a Brooks Jensen, mas este prefere lutar sozinho. Ava diz a Josh Briggs para ficar fora do main event.

OTM (Bronco Nima & Lucien Price) venceram The OC (Karl Anderson & Luke Gallows)

Luke Gallows começa por atacar Bronco Nima com vários golpes. Karl Anderson entra, mas é dominado por Bronco Nima e Lucien Price.

Luke Gallows regressa, aplica um Big Boot e um Splash em Lucien Price. Michin aparece para atacar Jaida Parker e distrai o árbitro, permitindo que Bronco Nima acerte um pontapé nas costas de Karl Anderson.

Os OTM finalizam com um Assisted Spinebuster para a vitória.

Fallon Henley reclama que deveria ter enfrentado Kelani Jordan, não Sol Ruca. Sol Ruca assiste à promo de Fallon Henley e depois é entrevistada por Kelly Kincaid, onde diz que no NXT é preciso trabalhar duro, ao contrário de Fallon Henley.

No estacionamento, os No Quarter Catch Crew são vistos a colocar alguém no porta-malas, enquanto Wren Sinclair os observa e alega não ter visto nada antes de eles partirem.

Sol Ruca venceu Fallon Henley (por desqualificação)

O duelo começa com várias submissões de ambas as partes. Fallon Henley provoca Sol Ruca, que responde com um Dropkick e um Facebuster.

Fallon Henley acerta golpes e atira Sol Ruca para os turnbuckles. Sol Ruca responde com um Single Leg Dropkick, mas o combate é interrompida pela interferência de Jacy Jayne e Jazmyn Nyx, que atacaram violentamente Sol Ruca.

O trio continuou o ataque após o fim do combate, pelo que as lutadores abandonaram a arena juntas.

Tatum Paxley conversa com um boneco, representando Izzi Dame, ameaçando-o antes de destruí-lo. Wendy Choo encontra o boneco depois.

Brooks Jensen é encontrado a falar com uma pessoa, que não foi revelada a sua identidade.

Cedric Alexander é recebido por Ava no NXT, que irá competir no programa já na próxima semana. Robert Stone apresenta Ashante “Thee” Adonis à General Manager.

Trick Williams & Joe Hendry venceram NXT Champion Ethan Page & Shawn Spears

Quando todos pensavam que este seria um Handicap Match, Joe Hendry aparece para surpreender os adversários e todos os fãs presentes.

Trick Williams e Joe Hendry dominam com vários golpes combinados contra Ethan Page e Shawn Spears. Joe Hendry aplica suplexes e clotheslines, enquanto Williams usa crossbodies e lariats.

Ethan Page e Shawn Spears começam a reagir, mas Oro Mensah interfere e coloca Ethan Page fora deste combate.

Esta interferência permitiu a Trick Williams e Joe Hendry isolar Shawn Spears. Joe Hendry finaliza com o seu Standing Ovation para a vitória.

O show terminou com Trick Williams e Joe Hendry a festejarem a vitória com o público.


O que achaste deste WWE NXT?

10 Comentários

  1. ITALO2 semanas

    2024 ta sendo um ano doido pra WWE, CM pInk Voltando, Vince fora e a TNA sendo uma das coisas que mais chaman atenção num programa da WWE, espero que essa parceria renda muitas coisas boas pras duas empresas, e não seja igual outras “parcerias” que existem por ai

  2. Conde de Monte Cristo2 semanas

    Joe e Trick encerrando o show com esse hype patético? Piada. No NXT do HBK parece ser crime ser hell.Qualquer um pode ser mais evento nessa Brand.

    Segmento desnecessário e infrutífero com o Jensen. Esse cara já deu na WWE.

    Triste demais ver o que HBK faz com o No Quarter Catch Crew. Limitar Dempsey a um psicopata e não dar vez para a stable nem squashar essa gente da Chase U. Heritage Cup depois do reinado do Dempsey perdeu seu crédito como título.

    Minha opinião? NXT PRECISA ACABAR! Tô migrando para a TNA.

    • Natan2 semanas

      Vai lá seu pateta, NQCC nunca terá sucesso mesmo, stable ridícula e sem fundamento, Charlie Dempsey é muito ruim, com talento fora de QI, sem carisma nenhum e boa sorte para TNA, lá o jobber Dempsey nunca irá ter destaque mesmo 🤣🤣🤣🤣

    • reptilz242 semanas

      Nem sei ainda pq o Heritage Cup tem que ser esse trofeu gigantesco. Pra mim podia virar um título e manter as regras. N gosto do Trick, a entrada dele é so o povo gritando um bordao, e depois ainda reclamam do Main Event Jey Uso. Gostei da Chase U luta deles no Heatwave foi boa. O problema da NQCC é o booking (o nome tambem) coloca o Dempsey pro North American e o Myles e o Tevion na de duplas, aí eles ganham algum destaque e tambem coloca seguimentos onde eles n sequestram ninguem. Pra mim eu colocava o Ethan Page nessa stable, acho que ele combina bastante (alem de justificar o nome Quarter, assim ta so um trio) mas eu colocaria ele como líder e só depois da NQCC for bookada decentemente.

  3. Lucas Vaz ferreira2 semanas

    Ué não atualizaram os resultados?

  4. Conde de Monte Cristo2 semanas

    I BELIEVE IN CHARLIE DEMPSEY!

  5. mateus2 semanas

    Q o Conde ñ leia isso + achei do ponto de vista do wresteling a aparição do Dempsey com + significado q a do Hendry e olha q foi na metado do show e ñ no Main Event kkkk.

    O pop do Hendry foi mt bom + ñ vi la grandes coisas em ringue. Precisará aparecer mais, o personagem é bom e o pop que recebe do público é sensacional. Será o proximo NXT Champion sem dúvidas. E agr a dúvida: Oq será de Trick Williams?