WWE NXT (10/07/2019): Street Profits vs Burch & Lorcan

há 1 mês 5

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como main-event um combate entre os NXT Tag Team Champions The Street Profits e a equipa de Danny Burch & Oney Lorcan. Os campeões venceram o combate e no final foram desafiados pelos membros da Undisputed ERA, Kyle O’Reilly e Bobby Fish.

A destacar tivemos também uma declaração de Io Shirai, que com a sua nova atitude abriu a edição desta semana do NXT onde explicou que não precisa de amigos.

Outro destaque vai também para dois campeões no NXT: primeiro o NXT North American Champion The Velveteen Dream, que anunciou que Roderick Strong não merece um combate contra ele; e depois a NXT Women’s Champion Shayna Baszler, que explicou que Mia Yim vai ter exatamente o mesmo desfecho de todas as suas outras adversárias, a derrota.

Os outros combates que tivemos nesta edição do WWE NXT foram: o embate entre Damian Priest e Blanco Lobo; e mais um combate do NXT Breakout Tournament, desta vez entre Jordan Myles e Boa.

Foi também anunciado pelo General Manager do NXT William Regal que, na edição da próxima semana, KUSHIDA irá enfrentar o lutador do SmackDown Live, Apollo Crews.

Resultados

– Damian Priest venceu Blanco Lobo
– Jordan Myles venceu Boa (NXT Breakout Tournament – Primeira Ronda)
– NXT Tag Team Champions The Street Profits venceram Danny Burch & Oney Lorcan


O que achaste do WWE NXT desta semana?

5 Comentários

  1. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

    Gostei bastante desse supertar Chinês ‘Big’ Boa, tem que melhorar em algumas coisas ainda, mais gostei do moveset dele, parece que ele usa o Katagatame (triangulo de braço) como finisher.
    Particularmente é um Move que eu gosto para C@ralho.

  2. Kauê Silva há 1 mês

    Estou gostando de ver o Damian Priest nesse novo caminho na WWE, tem tudo para ser um ótimo “gigante”! Quanto ao seu adversário, será um luchador fixo no elenco ou somente convidado? Boa luta no breakout, o Ach ou Jordan enfim é um bom nome a se considerar para o futuro e esse Boa pode ser um bom destaque, enfim um chinês a render direito na WWE! Os Profits são demais, ótimos campeões, mas ainda vão ter um caminho duro, muita gente de olho nesses títulos e isso é bom! Não gostei de ver a heel-turn da Io, ela deveria estar com o cinturão agora, mas creio que a Mia vai dar conta contra a Shayna! E o Dream que se cuide, pois o Strong está em ótima fase, NXT ótimo como sempre!!

  3. I got kids! há 1 mês

    Só eu que acho o Damian Priest parece o Baron Corbin motoqueiro kkkkk

    • Awoken há 1 mês

      Muito parecido por acaso kkkk Era mais conhecido como Punishment Martinez e para muitos apontado como o sucessor do Undertaker

  4. Anónimo há 1 mês

    Esta edição foi “boa”!

    Kill me please

Comentar