A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao NXT TakeOver 36 do dia 22 de Agosto.

Resultados

– Dakota Kai venceu Sarray
– Million Dollar Champion LA Knight venceu Andre Chase
– Gigi Dolin venceu Amari Miller
– Odyssey Jones venceu Trey Baxter (Semi-final do NXT Breakout Tournament)
– Boa venceu Drake Maverick
– Pete Dunne venceu Ilja Dragunov

Report

– Dakota Kai venceu Sarray: As duas lutadoras começaram este combate de forma bastante técnica e foi a lutadora nipónica que levou melhor durante alguns minutos, sendo que a neozelandesa só quando conseguiu fazer alguma batota é que começou a ter o ímpeto a seu favor.

Ainda assim, o equilíbrio foi a nota de destaque deste opener, mas pareceu sempre Sarray que tinha maior controlo. As quase vitórias foram aparecendo por parte das duas lutadoras e com o passar do tempo a agressividade foi cada vez maior, sendo que no final Dakota Kai, com um grande pontapé no canto, conseguiu vencer este embate.

Assim que o combate terminou, Dakota Kai queria atacar Sarray, mas a NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez apareceu no ringue e a sua antiga amiga fugiu do Capitol Wrestling Center. Raquel Gonzalez pegou no microfone e explicou que se Dakota Kai queria lutar era só pedir e que no TakeOver 36 a irá destruir.

A seguir tivemos imagens de Indi Hartwell a preparar-se para um encontro com Dexter Lumis, sendo que Johnny Gargano e Candice LeRae estavam irritados com tudo isto, mas “Papa John” disse que eles tinham de se esforçar para ajudar esta relação. Johnny Gargano tentou explicar a Dexter Lumis que hoje não era dia para brincadeiras e que iria tratar bem Indi Hartwell. O segmento terminou com o casal a sair para o seu encontro, enquanto Johnny Gargano e Candice LeRae afirmaram que os iam seguir.

A seguir tivemos os Hit Row numa espécie de barracão, onde tinham um barril com fogo e o NXT North American Champion Isaiah “Swerve” Scott disse que Santos Escobar o desrespeitou na semana passada, então que ele o vai desrespeitar esta semana, pegando fogo a uma máscara de luchador.

De regresso ao ringue tivemos Ilja Dragunov do NXT UK, e este explicou que não é um homem de muitas palavras e que usa todas as suas forças não para falar, mas sim nos seus punhos, e que no NXT TakeOver 36 iremos ver o fim de uma era quando ele vencer WALTER e tornar-se o NXT UK Champion.

Pete Dunne veio ao ringue e explicou que Ilja Dragunov devia agradecer-lhe por ter carregado o NXT UK e o continente europeu às costas, e por isso é que ele pode estar aqui no NXT a lutar. O segmento terminou com Ilja Dragunov a desafiar Pete Dunne para um combate, desafio esse que foi aceite.

No balneário, tivemos o Million Dollar Champion LA Knight e este acusou Cameron Grimes de ter falhado na semana passada, e que ao contrário do que Ted DiBiase diz, não há nada de especial em Cameron Grimes.

– Million Dollar Champion LA Knight venceu Andre Chase: LA Knight não teve problemas neste combate e acabou por vencer rapidamente o seu adversário.

Quando o combate terminou, LA Knight queria que Cameron Grimes engraxasse a sua bota, mas Ted DiBiase veio ao ringue e disse ao mordomo que este tem muito para oferecer e que ele e as pessoas no Capitol Wrestling Center acreditam nele. Ted DiBiase explicou que Cameron Grimes pode ser campeão, ao que LA Knight disse que isso era impossível e que já o venceu duas vezes, e que se quiser o vence mais uma vez…

Ficou então marcado para o NXT TakeOver 36 um combate entre o Million Dollar Champion LA Knight e Cameron Grimes, em que caso o campeão vença, Ted DiBiase torna-se o novo mordomo de LA Knight.

De seguida tivemos um video package de Gigi Dolin a explicar que quer vencer as melhores lutadoras da divisão feminina do NXT e não o irá fazer sozinha.

– Gigi Dolin venceu Amari Miller: Amari Miller entrou melhor neste combate, mas Gigi Dolin usou alguma batota para virar o ímpeto a seu favor. Depois disso, foi uma questão de tempo até vencer com um Abdominal Stretch Slam.

A seguir fomos ver o jantar de Indi Hartwell e Dexter Lumis, mas a jovem lutadora reparou que Candice LeRae estava no restaurante a espiá-los, sendo que tínhamos Johnny Gargano no walkie talkie a querer saber mais. Com isso, Indi Hartwell mandou-os deixá-la sossegada.

A seguir regressámos ao ringue e tivemos o cara a cara entre Kyle O’Reilly e Adam Cole. William Regal anunciou que o combate entre os dois no NXT TakeOver 36 será um 2-out-of-3 Falls Match, com os dois lutadores a poderem escolher as duas primeiras estipulações e ele a escolher a terceira estipulação, se for preciso.

Kyle O’Reilly foi o primeiro a escolher e afirmou que não precisa de nenhuma estipulação, e assim a primeira fall será decidida num combate normal. Já Adam Cole começou a insultar Kyle O’Reilly e afirmou que a segunda fall será decidida num Street Fight, e que nem é preciso uma terceira estipulação, pois ele irá vencer por 2-0.

Os dois lutadores continuaram a insultar-se, com o ex-NXT Champion a dizer que o antigo parceiro é patético e foi então que o verniz estalou e não fosse os seguranças de William Regal, tinha havido uma grande brawl. O segmento terminou com o General Manager a anunciar que a terceira fall será decidida num Steel Cage Match.

Nos bastidores tivemos Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher, e pela voz do ex-NXT Champion relembraram que Pete Dunne & Oney Lorcan só venceram por causa de Ridge Holland, que é alguém escolhido a dedo para uma indústria como a do Wrestling, mas não é alguém como eles. Tommaso Ciampa ia desafiar Ridge Holland para um combate, mas Timothy Thatcher pediu para ser ele a enfrentar o poderoso lutador.

Em seguida tivemos os NXT Tag Team Champions MSK (Nash Carter & Wes Lee) a gozarem com os Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) e a dizerem que se estes quiserem um combate pelos títulos, então vão ter esse combate.

– Odyssey Jones venceu Trey Baxter (Semi-final do NXT Breakout Tournament): Odyssey Jones usou a sua força para dominar desde cedo, sendo que Trey Baxter ainda conseguiu colocar a sua velocidade em jogo, mas no final a força do adversário foi decisiva quando este aplicou uma versão do Mark of Excellence. Assim, Odyssey Jones segue para a final do NXTBreakout Tournament, onde encontrará Duke Hudson ou Carmelo Hayes.

Assim que o combate terminou, Odyssey Jones foi entrevistado e mostrou-se orgulhoso por estar na final do torneio.

De seguida foi transmitido um video package sobre os Tian Sha, onde é dito que a desobediência não será tolerada.

À porta do gabinete do General Manager William Regal, este anunciou que na próxima semana iremos ver um embate entre os MSK (Nash Carter & Wes Lee) e os Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) pelos NXT Tag Team Championships, e um combate entre o NXT Cruiserweight Champion Kushida e Roderick Strong.

– Boa venceu Drake Maverick: Boa entrou melhor neste combate, mas Drake Maverick nunca desiste e quando estava melhor, Mei Ying cuspiu fumo para cima do britânico e isso abriu espaço para Boa, com um grande pontapé, dizer boa noite e vencer o combate.

Ainda no encontro de Indi Hartwell e Dexter Lumis, Johnny Gargano disfarçado de empregado de mesa foi oferecer um bolo, mas a jovem lutadora percebeu que era o líder dos The Way e acabou por haver uma discussão entre os dois, e o bolo acabou na cara de Dexter Lumis. O segmento terminou com os dois a quase beijarem-se, mas com Indi Hartwell a tapar a câmara.

A seguir tivemos um video package a relembrar a rivalidade entre o NXT Champion Karrion Kross e Samoa Joe, que irá culminar no combate entre os dois no NXT TakeOver 36, sendo que os dois estarão cara a cara na próxima semana.

– Pete Dunne venceu Ilja Dragunov: Este main event foi uma guerra desde o primeiro segundo, pois os dois decidiram que iam tentar meter o outro KO o mais rapidamente possível. Este estilo de combate acabou por beneficiar o “Bruiserweight”, que foi dominando, sendo que Ilja Dragunov nunca se deixou ficar.

Com o passar dos minutos, o cansaço começava a aparecer cada vez mais, mas a agressividade continuou a aumentar e com isso as false finishes foram sendo cada vez mais frequentes.

No final, a guerra parecia que não ia ter fim e quando Ilja Dragunov parecia estar perto da vitória, tivemos o NXT UK Champion WALTER a aparecer, e foi a distracção que era preciso para que Pete Dune vencesse esta guerra.

Assim que o combate terminou, WALTER entrou em ringue e parecia com vontade de enviar uma mensagem a Ilja Dragunov, que conseguiu ainda assim tirar o seu rival do ringue e ficar com o NXT UK Championship nas mãos.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

12 Comentários

  1. Anónimo3 anos

    Minha nossa senhora que mudança !!!

  2. Victor Silva3 anos

    Parece que essa storyline da Indi Hartwell com Gargano e LeRae vai culminar em uma luta de casais…😂… Indi Hartwell & Dexter Lumis VS Candice LeRae & Johnny Gargano, já o Austin Theory tá sobrando faz um tempo, possivelmente o fim do The Way

  3. Kay Orton3 anos

    Pete Dunne vs iLja Dragunov era só o que eu precisava pra noite de hoje, feliz com o resultado e faz iLja sair como azarado pra vencer WALTER.

    #AndNew Champ Is Coming !!

  4. O pete dunne tem o carisma duma pedra.

  5. Foi um bom NXT.
    Destaques:
    -Bom opener entre a Sarray e a Dakota Kai.
    -Segmentos engraçados a volta da Indi e do Dexter Lumis.
    -Otimo main event entre o Dunne e o Dragunov.
    -Segmento muito bom entre o KOR e o Cole.

  6. Show bastante consistente. Destacaria: o bom opener entre Dakota Kai e Sarray; a primeira vitória de Gigi Dolin no NXT; os ótimos segmentos entre Ilja Dragunov e Pete Dunne e entre Adam Cole e Kyle O’Reilly; e o excelente main event que opôs Dragunov a Dunne.

  7. Mr Catra3 anos

    NXT de respeito.

  8. Gostei:
    – Sarray vs Dakota Kai. Estas 2 tiveram uma ótima exibição, mostrando todos os seus melhores golpes e dando tudo neste combate. O final foi muito bom, quando parecia que Dakota Kai ia perder mas ela acabou por surpreender a japonesa com o seu Kick no canto.
    – Tivemos um segmento na casa de Johnny Gargano e Candice LeRae, com Indi Hartwell a preparar-se para o seu encontro amoroso com Dexter Lumis. Johnny e Candice estarão atentos ao encontro. A parte onde Gargano e Lumis não paravam de olhar um para o outro foi hilariante. Estou interessado para ver aonde vão levar este relacionamento e ainda mais interessado no desenvolvimento da gimmick de Indi Hartwell.
    – Promo dos Hit Row, onde afirmam que os Legado del Fantasma desrespeitaram-nos na semana passada, portanto eles retribuíram o favor, queimando uma máscara de lucha libre. Acho que teria feito mais sentido queimar a máscara antiga de Santos Escobar, de quando lutava como El Hijo Del Fantasma, mas entendeu-se a mensagem. Uma feud baseada em desrespeitar as culturas dos outros é um bom motivo para uma feud.
    – Ilja Dragunov aparece para uma promo e afirma que será o próximo NXT UK Champion. Isto traz Pete Dunne, que diz a Dragunov para agradecer a ele pelo que ele fez pela brand do NXT UK. Dragunov diz que irá derrotar WALTER, algo que Dunne não conseguiu, mas Dunne diz que Dragunov não chegará ao combate. Estes 2 são anunciados para o main event. Quero destacar só como o Pete Dunne melhorou imenso no microfone. Quando ele chegou já era bom mas ainda tinha algumas dificuldades. Agora parece um natural. Dragunov também entregou bem neste segmento.
    – Após Knight vs Chase, Ted DiBiase confrontou LA Knight. A lenda propõem um combate a Knight; Knight vs Grimes no TakeOver pelo Million Dollar Championship e se Grimes perder, DiBiase irá tornar-se no mordomo de Knight, com o heel aceitando. Será interessante ver o resultado no TakeOver. É difícil para mim ver um face como Million Dollar Champion, mas também não vejo Grimes a perder com a popularidade que tem neste momento.
    – Voltamos a Indi e Dexter, que estão a jantar num restaurante e, apesar de tentativas de Candice e Johnny de espiarem os 2, os 2 acabam a noite a beijar-se. De novo, o desenvolvimento da gimmick de Indi tem sido ótimo e espero que continue neste rumo. Já o relacionamento entre ambos começa numa nota positiva.
    – Adam Cole vs Kyle O’Reilly será uma 2 out of 3 falls, com O’Reilly a escolher um singles match, Cole uma street fight, e Regal nomeia uma Steel Cage Match. O segmento termina com uma brawl rapidamente separada pela segurança. Esta feud tem aquele feeling de Gargano vs Ciampa (não é tão boa quanto essa, mas tem esse feel) e este segmento mostrou isso. Estes 2 vão-se matar no TakeOver e mal posso esperar. Vejam este segmento!
    – Boa vs Drake Maverick, num combate que excedeu expetativas a meu ver. Ambos entregaram em ring e o público estava interessado no combate. Bom trabalho por ambos.
    – Ilja Dragunov vs Pete Dunne. Um ótimo combate de 2 atletas extraordinários para terminar o NXT. Um combate altamente técnico, as especialidades destes 2. O final protege Dragunov com a distração de WALTER. É um combate que recomendo a verem!

    Não Gostei:
    – Após Sarray vs Kai, Raquel Gonzalez apareceu mas Dakota Kai rapidamente fugiu. Depois disso, Raquel fez uma promo meio medíocre.
    – LA Knight vs Andre Chase. Uma squash match meio inútil. Podíamos ter feito só o segmento.
    – Gigi Dolin vs Amari Miller. O 2º squash match da noite e também não alcançámos grande coisa com este combate.
    – Odyssey Jones derrota Trey Baxter em mais um combate que não passou a marca dos 5 minutos no Breakout Tournament. Este torneio tem sido uma desilusão. Só se aproveita um combate no torneio inteiro, e esse combate nem é grande coisa.

    Overall: 6/10. Fora o main event e Dakota Kai vs Sarray, este show deixou a desejar em ring. Não foi horrível, mas nada fantástico. Fora de ring, ainda há positivos (Cole vs O’Reilly, InDex). Estou super entusiasmado para Cole vs O’Reilly, os Hit Row continuam com o seu bom booking… Esperemos que a próxima semana seja melhor.

  9. BRRM3 anos

    Não sei se “lindo” será o melhor adjetivo para descrever um encontro tão hard-hitting mas o combate entre o Dunne e o Dragunov foi mesmo lindo de se ver (como se poderia esperar de dois wrestlers tão talentosos e com movesets tão credíveis).

  10. Anónimo3 anos

    Mais um bom NXT. Bom cara a cara entre o Adam Cole e Kyle O’Reilly, e bom main event.