A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network, novamente em concorrência direta com o AEW Dynamite, e a última antes do TakeOver: Portland que se realiza já este domingo.
Resultados
– Roderick Strong venceu Bronson Reed
– Dakota Kai venceu Candice LeRae
– Johnny Gargano venceu Cameron Grimes
– Lio Rush venceu Angel Garza (NXT Cruiserweight Championship Nº 1 Contender’s Match)
– Bianca Belair venceu Santana Garrett
– NXT Champion Adam Cole venceu Kushida (Non-Title Match)
Report
O NXT abriu com uma promo de Roderick Strong a exigir um pedido de desculpas de Velveteen Dream, porém foi interrompido por Bronson Reed e seguimos para o primeiro combate da noite.
– Roderick Strong venceu Bronson Reed. O combate começou assim que Bronson Reed entrou no ringue e desde os segundos iniciais até quase aos segundos finais que o combate lhe pertenceu. No entanto, Roderick Strong é uma máquina de cardio e conseguiu aguentar toda a ofensiva do lutador australiano, e conseguiu virar o combate com um Superplex. Pouco depois e mesmo quando as luzes da arena já tinham mudado, Roderick Strong, com uma joelhada deixou Bronson Reed KO e venceu assim o combate.
https://twitter.com/tde_wrestling/status/1227798218421014528
Logo a seguir tivemos Velveteen Dream no ecrã gigante, onde depois de dizer que não se esquece o que a Undisputed ERA lhe fez, explicou a Roderick Strong que se algo lhe acontecer, ele que não se preocupe, pois existe alguém que vai cumprir os sonhos da sua mulher [Marina Shafir].
A seguir tivemos o início da viagem dos BroserWeights para Portland, mas a mesma não começou da melhor maneira. Pete Dunne conduziu do lado errado da estrada, foram apanhados pela polícia e ficaram sem carro.
– Dakota Kai venceu Candice LeRae. No primeiro combate feminino da noite, Candice LeRae e Dakota Kai atacaram-se uma à outra com tudo, visto que Candice LeRae tomou o lado de Tegan Nox na rivalidade contra a ex-amiga Dakota Kai. Candice LeRae teve até o maior domínio do combate, porém um pin rápido de Dakota Kai trouxe-lhe a vitória.
Já depois do combate, Tegan Nox atacou Dakota Kai e as duas tiveram de ser separadas por árbitros e oficiais da WWE.
.@TeganNoxWWE_ is NOT waiting until Sunday to get her hands on @DakotaKai_WWE at #NXTTakeOver: Portland! #WWENXT pic.twitter.com/6fcV2JHXFC
— WWE (@WWE) February 13, 2020
– Johnny Gargano venceu Cameron Grimes. Cameron Grimes aproveitou os minutos iniciais onde Johnny Gargano ainda estava com a mente em Finn Bálor e conseguiu o domínio do combate, tendo até ficado perto da vitória.
COUNTRY. POWER. 🎩#WWENXT @CGrimesWWE pic.twitter.com/TDHulw1XQI
— WWE (@WWE) February 13, 2020
No entanto, já se sabe que Johnny Gargano não desiste e resistiu a tudo. No final, “Johnny Wrestling” fez Cameron Grimes desistir com o Gargano Escape, ganhando algum ímpeto para o NXT TakeOver: Portland.
No backstage tivemos uma promo ao NXT Champion Adam Cole, que explicou que iria vencer KUSHIDA neste NXT, tal como no NXT TakeOver: Portland iria vencer Tommaso Ciampa e acabar com o mito deste nunca ter perdido o NXT Championship.
A viagem dos BroserWeights continuou, desta vez num barco a pedal, onde Matt Riddle quis fazer um pouco de meditação antes de partirem para Portland.
A seguir tivemos uma promo de Robert Stone e Chelsea Green onde afirmaram que o relançamento da marca acontecerá na próxima semana, com uma desforra contra Kayden Karter.
– Lio Rush venceu Angel Garza (NXT Cruiserweight Championship Nº 1 Contender’s Match). A seguir tivemos ação cruiserweight, com dois dos melhores do mundo: Lio Rush e Angel Garza, que nos deram um combate com ação rápida e furiosa, como é habitual. Angel Garza esteve muito mais agressivo do que é habitual e isso valeu-lhe domínio em grande parte do combate.
.@AngelGarzaWwe is looking to DISMANTLE @itsLioRush in this high-stakes matchup on #WWENXT. pic.twitter.com/2gqFdoEh5l
— WWE NXT (@WWENXT) February 13, 2020
Nos minutos finais, os dois lutadores estiveram perto de vencer o combate, mas foi Lio Rush, com um Small Package que conseguiu arrecadar a vitória e garantir uma oportunidade contra o NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin. A seguir, o campeão confrontou Lio Rush e o combate foi marcado para o NXT da próxima semana.
– Bianca Belair venceu Santana Garrett. A candidata principal ao NXT Women’s Championship, Bianca Belair, não teve problemas e venceu Santana Garrett com o seu KOD.
Depois do combate, Bianca Belair fez uma promo onde afirmou que iria conquistar o NXT Women’s Championship. A campeã Rhea Ripley veio ao ringue, e depois de uma troca de palavras, tivemos uma pequena brawl em que Bianca Belair levou a melhor sobre a campeã.
MESSAGE = SENT.@BiancaBelairWWE is COMING for @RheaRipley_WWE's NXT Women's Championship THIS SUNDAY at #NXTTakeOver: Portland! pic.twitter.com/WlxPWKsRmj
— WWE (@WWE) February 13, 2020
Agora num aeroporto, Matt Riddle encontrou finalmente um meio de transporte para os BroserWeights chegarem a Portland, ou pelo menos foi o que disse a Pete Dunne. Os dois, mais o troféu do Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2020, viajaram escondidos no avião privado de Triple H.
A seguir, numa sala do Performance Center, tivemos uma excelente promo de Tommaso Ciampa, onde este explicou o que foi a sua vida neste último ano e que no NXT TakeOver: Portland irá mostrar a Adam Cole que um homem que não tem nada a perder é sempre mais perigoso, e ele neste momento não tem nada a perder.
– NXT Champion Adam Cole venceu Kushida. No main event tivemos Kushida e Adam Cole num combate bastante equilibrado, onde o japonês tinha uma estratégia bem definida: lesionar o braço esquerdo do campeão.
What a COUNTER by @KUSHIDA_0904!#WWENXT pic.twitter.com/gpfVbcCPHJ
— WWE NXT (@WWENXT) February 13, 2020
Nos minutos seguintes, até foi Adam Cole que dominou o combate, porém Kushida quase fez o NXT Champion desistir por algumas vezes. Ainda assim, o líder da Undisputed ERA conseguiu resistir, e no final com o Last Shot venceu o combate.
Os momentos finais deste NXT tiveram Tommaso Ciampa e Adam Cole num confronto cara a cara, antevendo aquele que será o main event do NXT TakeOver: Portland do próximo domingo.
"At #NXTTakeOver: Portland, I TAKE MY LIFE BACK!" – @NXTCiampa
"OVER MY DEAD BODY!" – @AdamColePro #WWENXT pic.twitter.com/M717K1q00K
— WWE (@WWE) February 13, 2020
Depois do show sair do ar, houve ainda tempo para Tommaso Ciampa despachar Adam Cole do ringue e fazer uma promo para o público da Full Sail University.
O que achaste do WWE NXT desta semana?
6 Comentários
Mais um grande grande show do NXT to bastante animado promque vai acomtecer no ppv
Bom show, teve alguns combates bastante equilibrados como Johnny Gargano vs Cameron Grimes e o main event entre Adam Cole e Kushida.
Estou curioso para ver como irão decidir o combate entre Cole e Tommaso Ciampa no NXT TakeOver: Portland, porque isso determinará o booking do NXT (e quiçá terá implicações em Raw e/ou SmackDown) rumo à WrestleMania.
NXT bom como sempre, combates bem violentos, o main event foi muito bom!
NXT é um Amor!
Excelente NXT, gostei bastante dos combates entre o Adam Page/Kushida e Angel Garza/Lio Rush.
Ainda tem gente que tem a coragem de criticar um show desses! Excelente show como sempre.