A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, já com o NXT TakeOver: Phoenix no passado e os olhos postos no futuro.

Como main-event da edição desta semana do NXT tivemos o combate entre Ricochet e Adam Cole, que foi ganho por Ricochet. No final do combate, os restantes membros da Undisputed ERA atacaram Ricochet.

Outro destaque deste NXT foi a brawl entre as equipas do NXT, que aconteceu depois do combate entre os Street Profits e a equipa e Humberto Carrillo & Stacey Ervin Jr. A brawl foi ganha pelos atuais NXT Tag Team Champions War Raiders.

A destacar também o segmento de Kassius Ohno, que disse que iria sair do NXT, mas acabou atacado por Keith Lee.

Os outros combates da noite foram: o combate entre Dominik Dijakovic e Shane Thorne; e o combate feminino entre Aliyah e a brasileira Taynara Conti.

Resultados

– Dominik Dijakovic venceu Shane Thorne
– The Street Profits venceram Humberto Carrillo & Stacey Ervin Jr.
– Aliyah venceu Taynara Conti
– Ricochet venceu Adam Cole


O que achaste do WWE NXT desta semana?

6 Comentários

  1. Tjp5 anos

    A taynara é pano de chão da wwe

  2. Bruno Vieira5 anos

    Bem antes de mais: é bom ver que o Shane Thorne continua a lutar neste momento. Tive mesmo muita pena que os The Mighty se separassem, gostava da tag team e deviam de ter sido campeões pelo menos una vez.

    O Dijakovic é simplesmente incrível, mas não se poderia esperar outra coisa de um lutador que vem da “cantera” do Keith Lee e do Matt Riddle.

    Kassius Ohno a fazer de Ambrose (será mesmo verdade ou storyline?). Mais um botch num combate tag team, aquele back suples assustou muito. O Humberto Carrillo é incrível também. O que sairá deste confronto entre teams?

    A Taynara a continuar o que o Cezar Bononi e o Jaude faziam antes…perder

    Ricochet e Adam Cole é uma dádiva do wrestling. Fiquei preocupado a ver aquele senton do Ricochet cair em cima das pernas do Adam Cole, poderia resultar numa lesão gravíssima mas foi sem dúvida a luta da noite.

  3. Essa foi uma das performasse que eu mais gostei da Taynara, conseguiu aplicar algumas submissões de um jeito bem suave. A Aliyah por outro lado, apesar de ter um ótimo finish, não entendo a razão dela continuar empregada na WWE.
    Mim impressionei com inglês da Io, em poucos meses deverá domina completamente o idioma.

  4. Kauê Silva5 anos

    Primeiramente sobre o NXT que show incrível, podíamos ver mais da mesma fórmula em Raw e Smackdown e outro ponto tem uma grande divisão de duplas, Raiders reinando agora, mas a Undisputed Era ainda continua muito bem e agora os Profits já campeões na Evolve e chegando bem para uma nova fase no NXT, fora a dupla europeia com Aichner e Barthel, que seja uma luta com várias duplas no próximo TakeOver, será demais! Ainda para se destacar Humberto Carrillo e Stacey Ervin Jr. são dois ótimos talentos, que sabem voar alto! Alguém que poderia estar numa dupla muito boa hoje em dia seria o Shane Thorne, mas o amigo ele resolveu voltar pra casa, sem problemas, o Thorne tem talento para superar isso, mas o Dominik é uma força sensacional, mais um ótimo gigante para a WWE! A divisão feminina está interessante também, interessante ver a Aliyah vencer, mas ruim ver a Taynara perder, os brasileiros podiam ter um pouco mais de destaque, mas aparentemente teremos a primeira rivalidade “séria” para a brasileira e será com a Vanessa Borne e as Horsewomen precisam ser paradas hein! Adam Cole e Ricochet, que grande combate, o melhor do dia sem dúvida, mesmo com intromissão do restante da UE, que esses caras subam logo para os rosters principais, precisamos de talentos assim!
    E pra constar podiam fazer o Kassius Ohno lutar mais e falar menos, espero que a rivalidade com o Keith Lee faça ambos os personagens renderem!

  5. Black Lotus5 anos

    Taynara mostra improvisos, conseguiu tirar uma boa luta da Aliyah, que diga-se de passagem vai viver no NXT, porque em 4/5 anos não tem nem uma gimmick direito. Enfim, não gostei muito da música nova, mas ela demonstra mais atitude, o que é bom. Diferente do que boa parte pensa, eu acredito que em 2 ou 3 anos poderemos ter a Taynara como NXT Women’s Champion.

  6. O que Taynara Conti precisa e de uma boa rivalidade , e um gerente ..pra ela decola de vez no total ela está bem.