Depois do especial Great American Bash da semana passada, a WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.

Resultados

– Dakota Kai venceu Ember Moon
– Tyler Rust venceu Bobby Fish
– Sarray venceu Gigi Dolin
– Santos Escobar venceu Dexter Lumis
– Duke Hudson venceu Ikemen Jiro (Primeira Ronda do NXT Breakout Tournament)
– Kacy Catanzaro & Kayden Carter venceram Aliyah & Jessi Kamea
– NXT Champion Karrion Kross venceu Johnny Gargano (árbitro: Samoa Joe)

Report

– Dakota Kai venceu Ember Moon: O primeiro combate deste NXT começou de forma técnica, com Ember Moon a levar a melhor nos primeiros momentos, mas Dakota Kai aumentou a agressividade e assim tomou conta do embate, sendo que a ex-NXT Women’s Champion nunca se deixou controlar por completo.

Assim e depois de algum domínio de Dakota Kai, Ember Moon conseguiu aumentar a velocidade e começou a virar o ímpeto a seu favor, e com o passar dos minutos foram aparecendo as quase vitórias, sendo que no final Dakota Kai conseguiu mesmo vencer o combate.

Assim que o combate terminou, Xia Li veio ao ringue e ignorou por completo Dakota Kai e seguiu direto à NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez, desafiando-a para um combate, desafio esse que foi aceite.

Em seguida vimos uma entrevista à Diamond Mine que aconteceu durante esta terça-feira e pela voz de Malcolm Bivens. Este falou de como o grupo treina bem e está disposto a vencer qualquer pessoa, e que por isso lança um open challenge. Foi Bobby Fish que respondeu a esse desafio, sendo que ficou marcado o combate contra Tyler Rust.

Em seguida tivemos imagens do Million Dollar Champion LA Knight, que quis mudar o visual de Cameron Grimes para o humilhar, o problema foi que este gostou do visual, o que irritou o convencido campeão.

– Tyler Rust venceu Bobby Fish: Os dois lutadores entraram com tudo e decididos a vencer este combate o mais depressa possível, com strikes e suplexes bastante agressivos. Quando parecia que Bobby Fish estava no controlo, Roderick Strong distraiu o seu antigo parceiro de grupo e isso abriu espaço para que Tyler Rust, depois de um grande pontapé, vencesse o combate.

Assim que o combate terminou, tudo indicava que a Diamond Mine ia atacar Bobby Fish, mas o NXT Cruiserweight Champion Kushida veio em auxílio do lutador.

A seguir vimos o NXT Champion Karrion Kross, sendo que Samoa Joe foi-lhe perguntar se o campeão sabia que tinha de seguir as suas ordens durante o combate. O segmento terminou com mais um cara a cara entre os dois.

Em seguida vimos imagens de quando Indi Hartwell chegou ao Capitol Wrestling Center, sendo que Beth Phoenix foi-lhe perguntar se tinha acontecido algo entre ela e Dexter Lumis, e a lutadora disse que não. Foi então que a WWE Hall of Famer explicou que às vezes tem de se fazer as coisas acontecer.

– Sarray venceu Gigi Dolin: As duas lutadoras começaram de forma técnica, sendo que a lutadora japonesa foi dominando, apesar da sua adversária estar sempre a tentar acompanhar a ofensiva de Sarray.

Já com Mandy Rose surpreendentemente perto da zona de entrada a ver o combate, a agressividade foi subindo e isso beneficiou Sarray, que depois do seu grande dropkick acertou a sua versão do Tazplex e assim venceu mais um combate no NXT.

Nos bastidores, o Legado Del Fantasma fez uma promo onde Santos Escobar insultou Bronson Reed e o novo NXT North American Champion Isaiah “Swerve” Scott, antes de dizer que Dexter Lumis é um falhado tanto no amor como no ringue.

Depois vimos imagens de promoção do NXT Breakout Tournament, com uma mensagem de Duke Hudson.

– Santos Escobar venceu Dexter Lumis: Dexter Lumis entrou melhor neste combate, usando a sua força e também o facto de ser algo esquisito para dominar Santos Escobar nos primeiros momentos, mas ainda assim o ex-NXT Cruiserweight Champion conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

Santos Escobar dominou durante vários minutos, mas a força de Dexter Lumis começou a virar o combate, isto até os restantes membros do Legado Del Fantasma terem feito batota nas costas do árbitro, o que abriu espaço para que o líder do grupo acertasse o seu Phantom Driver e assim vencesse este embate.

Já depois do combate terminar, o Legado Del Fantasma tiveram um cara a cara com os Hit Row.

A seguir tivemos uma entrevista de Wade Barrett a Kyle O’Reilly, e este explicou que perder faz parte da vida de um lutador, mas que ele não se reconheceu no combate que teve contra Adam Cole, que vai ter de reencontrar o Kyle O’Reilly que vencia títulos e que será o homem que irá terminar com a carreira de Adam Cole.

Em seguida tivemos imagens de LA Knight e o seu novo mordomo, Cameron Grimes, sendo que o Million Dollar Champion obrigou o seu mordomo a cortar a relva, para felicidade de Cameron Grimes.

Logo a seguir tivemos imagens do que aconteceu durante o intervalo, que foi Indi Hartwell a ir buscar Dexter Lumis ao ringue. Os dois quase se beijarem, mas Candice LeRae não deixou que isso acontecesse.

– Duke Hudson venceu Ikemen Jiro (Primeira Ronda do NXT Breakout Tournament): Ikemen Jiro utilizou a sua velocidade para deixar Duke Hudson aos papéis nos primeiros momentos deste primeiro combate do NXT Breakout Tournament 2021, mas a força do australiano acabou por ser um problema para o japonês.

Duke Hudson dominou durante alguns minutos, mas Ikemen Jiro conseguiu usar a sua velocidade e voltou a equilibrar a contenda, sendo que até parecia que poderia estar perto da vitória. No entanto, Duke Hudson acertou o Bossman Slam e venceu este combate de abertura do torneio.

Nos bastidores, Pete Dunne foi entrevistado e mostrou-se irritado por Johnny Gargano ter uma hipótese pelo NXT Championship. O “Bruiserweight” foi depois interrompido por Timothy Thatcher, que o desafiou para um possível combate, isto até Tommaso Ciampa aparecer e atacar Pete Dunne e Oney Lorcan.

– Kacy Catanzaro & Kayden Carter venceram Aliyah & Jessi Kamea: A dupla da Robert Stone Brand entrou melhor neste combate de equipas, tendo isolado Kacy Catanzaro durante alguns minutos. Porém, quando a atlética lutadora conseguiu fazer o tag à sua parceira, Kayden Carter virou o combate do avesso. No final, Kayden Karter acertou um Neckbreaker ao mesmo tempo que Kacy Catanzaro voou e acertou um 450 Splash, vencendo o combate.

Depois do combate terminar, Aliyah finalmente fartou-se de Robert Stone e atacou o seu manager. Quando Robert Stone tentou convencer Jessi Kamea a ficar com ele, Franky Monet apareceu perto do ringue e as duas lutadoras saíram juntas.

Nos bastidores, Samoa Joe foi explicar as regras a Johnny Gargano que aceitou tudo sem problema. Austin Theory ainda tentou convencer Samoa Joe a sair com ele, mas o “Samoan Submission Machine” deixou-o a falar sozinho. O segmento terminou com um cara a cara entre Samoa Joe e Pete Dunne.

A seguir voltámos à mansão de LA Knight e este ficou irritado por Cameron Grimes estar a descansar enquanto um miúdo estava a limpar o seu jardim. Cameron Grimes explicou que apesar de mordomo também é rico e por isso pagou ao miúdo para trabalhar. O segmento terminou com LA Knight a recusar-se a pagar ao miúdo que lhe deu uma canelada. No final, Cameron Grimes “sem querer” atirou o Million Dollar Champion à piscina.

No ringue tivemos Adam Cole a vangloriar-se de ter vencido Kyle O’Reilly, tendo em seguida confrontado Samoa Joe por este ser um cobarde que não tem coragem de o enfrentar. Quem acabou por vir ao ringue foi Bronson Reed, que explicou que vê em Adam Cole a sua hipótese de provar o seu valor. Os dois tiveram uma pequena brawl que foi ganha por Bronson Reed, sendo que tudo acabou quando Samoa Joe veio para o ringue para ser o árbitro do main event.

Nos bastidores, Franky Monet estava acompanhada por Jessi Kamea e Robert Stone, sendo que os três deram de caras com Mandy Rose, que somente disse que ao que parece a Robert Stone Brand agora tem uma nova líder.

– NXT Champion Karrion Kross venceu Johnny Gargano (árbitro: Samoa Joe): Apesar de Johnny Gargano não ter mostrado medo do campeão, desde o primeiro segundo que foi Karrion Kross a controlar este main event. Mesmo que o líder dos The Way conseguisse colocar alguma velocidade no embate, dentro e fora do ringue foi o NXT Champion que controlou este combate.

Ainda assim, já sabemos o que a casa gasta com “Johnny Wrestling”, que apesar de estar a ser alvo de um ataque bastante agressivo, foi sobrevivendo e até conseguiu colocar velocidade em jogo e ter alguma ofensiva. Com o passar dos minutos, Karrion Kross e Samoa Joe iam discutindo cada vez mais, sendo que quem quase aproveitou isso foi Johnny Gargano, que conseguiu meter a quinta mudança e aplicar o seu One Final Beat para uma quase vitória.

Só que no final, Karrion Kross aplicou vários golpes seguidos no seu adversário e depois de uma cotovelada na nuca arrecadou mais uma vitória, retendo o título.

Já depois do combate, o bate boca entre Samoa Joe e o NXT Champion Karrion Kross continuou e quando o oficial do NXT virou as costas, o campeão atacou-o e aplicou o Krossjacket, naqueles que foram os momentos finais deste NXT.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

13 Comentários

  1. Eduardo3 semanas

    Como O Karrion Kross Vai rumar ao Main roster acho K O Johnny conquista O NXT CHAMPIONSHIP HJ

  2. Caroline3 semanas

    Mandy no NXT? Espero que não, espero que ela continue no Raw com a Dana para irem atrás dos WWE Women’s Tag Team Championships.

  3. Joelson Souza Ribeiro3 semanas

    Samoa Joe vai rivalizar com karrion kross, pelo título do nxt eu tenho convicção de que o nosso Joe vai ganhar.

  4. d3 semanas

    Johnny deveria ter ganhado ele merece um bom reinado como nxt champion

  5. Kay Orton3 semanas

    Não foi o melhor NXT que eu já assisti !!

    Vou ser honesto 6/10 pro NXT essa semana.
    De 7 combates eu gostei apenas de 4.

    Tyler Rust vs Bobby Fish e Sarray vs Gigi ambos os combates com 4 min.
    Duke Hudson vs Ikemen Jiro 7 minutos.
    poderiam ser combates maiores.
    os 2 primeiros foram bons por ser uma novo apresentação pra história, mas pro torneio principalmente, mais valia ser bem maior…poderiam ser combates maiores e melhores.

    Ótimo segmento de LA KNIGHT e Cameron Grimes isso é interresante e tem a parte engraçada nas interações de ambos.
    Aliyah traindo Robert Stone e podendo fazer uma stable feminina no NXT ou indo pro MR ?
    Samoa Joe “liberado” pra lutar e temos Adam Cole, Pete Dunne, Karrion Kross como adversários ? 🤯🤯
    Thatcher vs Dunne / Dunne vs Ciampa / Tommy e Timmy vs Dunne e Lorcan ? 🔥🔥🔥

    ♥️♥️♥️ MEU INDEX ESTÁ VIVO ♥️♥️♥️

    Mandy Rose no NXT ? 🤐
    Hit Row – Swerve / LDF – Santos Escobar ? 🔥🔥🔥
    Franky sendo líder de uma stable feminina ? 😏
    Adam Cole vs Bronson Reed ? 🔥🔥
    Xia Li vs Raquel e agora Dakota Kai está perto de atacar Raquel e ser a próxima campeã ? 😏

    Não foi o melhor NXT que eu já assisti….

    Mas esse show abriu portas pra
    MUITAS HISTÓRIAS NAS PRÓXIMAS SEMANAS, E ISSO É MUITO BOM

  6. Victor Silva3 semanas

    Como o William Regal disse “o NXT realmente está um completo caos” todo mundo quer sair na porrada com alguém, nesse ritmo só o Samoa Joe para colocar ordem não vai bastar😂😂😂

  7. Vando3 semanas

    O Joe não pode bater, mas se Joe poder bater tás feito Marrion

  8. Mais um show bastante sólido, a meu ver. O principal ponto de interesse foi o main event, como seria de esperar. Muito bom combate entre Karrion Kross e Johnny Gargano e as interações a envolver Samoa Joe ao longo do programa também foram porreiras.

    Curti ainda: do opener e angle posterior entre Raquel González e Xia Li (achei bem decente apesar de se notar que esse não deveria ser o plano inicial – tiveram de apressar isto devido às “subidas” de Shotzi Blackheart, Tegan Nox e Toni Storm para o SmackDown); dos momentos entre LA Knight e Cameron Grimes; da aparição surpreendente e aleatória de Mandy Rose; e do confronto entre Adam Cole e Bronson Reed (vem aí um combate bacano).

  9. Gostei:
    – Ember Moon vs Dakota Kai. As 2 lutadoras fizeram aqui um combate ótimo, o que compensa o final horrível do combate anterior entre ambas. Dakota Kai conseguiu a vitória. Estou curioso pelo futuro da Ember no NXT, devido à perda da colega de equipa dela…
    – Após o combate, Fish ia ser atacado pelos Diamond Mine, mas KUSHIDA voltou e ajudou Fish, antes de apertarem a mão. ReDragon tinha sido divertido, mas KUSHIDA faz mais sentido. ReDragon sou eu a sonhar…
    – Sarray vs Gigi Dolin. A meio do combate, Mandy Rose apareceu e observou. Sarray aplicou umas boas manobras antes de derrotar Gigi com o seu exploder suplex brutal. A chegada de Mandy Rose ao NXT é interessante, mas sem sentido. Tinhamos 3 tag teams no main roster, e voltamos a 2. Sobre a Gigi Dolin (ex-Priscilla Kelly), espero que lhe forneçam mais destaque, pois ela tem imenso talento.
    – Santos Escobar vs Dexter Lumis. Um combate agradável com um bom destaque à gimmick de Lumis. Apesar de uma presença mais forte de Lumis, Escobar não sai daqui mais fraco. No entanto, precisou de ajuda para vencer. O Lumis é alguém que aprecio imenso no roster do NXT e ainda bem que continua a ter um booking relativamente forte.
    – Legado Del Fantasma festejam e são interrompidos pelos Hit Row, e as 2 stables confrontam-se. De volta ao ring, Indi Hartwell tenta retribuir o favor a Lumis da semana passada, mas os 2 caiem e olham um para o outro, apaixonados. AWWWW!!!
    – Duke Hudson vs Ikemen Jiro. 2 estilos diferentes que combinaram bem, com as acrobacias de Jiro a serem o grande destaque. Um bom combate com vitória de Hudson. Este Duke Hudson tem potencial como heel.
    – Kacy Catanzaro & Kayden Carter vs Robert Stone Brand. Bom saber que o NXT trata a sua women’s tag team division melhor que a WWE (como se fosse uma surpresa). No entanto, este combate pareceu algo forçado mas, mesmo assim, foi bom. Kacy e Kayden vencem. O finisher destas 2, especialmente o 450 da Kacy, é algo de belo.
    – Após o combate, Aliyah estava aborrecida com a derrota. Robert Stone tenta ajudá-la e Aliyah ataca-o, conseguindo uma boa reação do público presente. Aliyah despediu-se de Jessi e Robert e agradeceu ao público. Franky Monet ajudou os 2. A Aliyah já está há uns bons anos no NXT, até é a pessoa do roster com mais tempo de NXT se não estou em erro, e estou feliz por ela finalmente ter o seu momento.
    – Adam Cole veio ao ring gabar-se da sua vitória contra Kyle O’Reilly. Também gozou com a entrevista de Kyle que ocorreu durante o show, o que foi uma ótima maneira de continuar a feud. Continua por dizer que não teme Samoa Joe. Isto traz Bronson Reed que fez uma promo muito boa e inicia aqui uma pequena feud. O combate entre estes 2 promete, e também gosto das sementes que estão a plantar para um possível Adam Cole vs Samoa Joe.
    – Karrion Kross vs Johnny Gargano. Um ritmo rápido, muito devido a Johnny Wrestling e foi diferente do habitual combate de Karrion Kross. Ambos conseguiram near falls que fizeram acreditar que o combate tinha acabado por ali. Karrion Kross venceu de forma brutal. Samoa Joe fez um bom trabalho como árbitro. Foi um ótimo combate com a escolha certa de vencedor. Um combate que recomendo a verem!
    – Após o combate, Joe levantou o braço de Kross e Kross aplica o Kross Jacket em Joe. O público começa a apupar Kross. Uma forma fantástica de terminar o show. ”Unless provoked Joe!”. Samoa Joe vs Karrion Kross no futuro próximo, gosto imenso. Recomendo a verem.

    Não Gostei:
    – Tyler Rust vs Bobby Fish. O combate aconteceu após um confronto entre Strong e Fish nos bastidores. Estava à espera de um combate duro, técnico de por volta de 10 minutos. Mas em vez disso, tivemos domínio de Fish, Strong distrai, e Rust vence com um pontapé em menos 3 minutos. Booking de main roster, e Fish sai daqui fraquíssimo. O Bobby Fish é um ótimo lutador e tenho receio que se perca no roster após a separação da Undisputed Era. Espero que saía uma feud entre Strong e Fish daqui, pelo menos…

    Overall: 7/10. Foi um bom show, mas tentaram meter demasiado. Houveram combates aqui que precisavam de mais tempo e poderiam tê-lo se tivessem tirado outras coisas daqui. O grande destaque do show é, naturalmente, Karrion Kross.

  10. Anónimo3 semanas

    Bom NXT. Gostei do combate entre Santos Escobar e Dexter Lumis, e combate muito bom entre o Kross e Gargano.

  11. Bom NXT
    Destaco:
    – muito bom combate pelo título principal e bom pós combate