WWE NXT (16/04/2024): Steel Cage Match

Noam Dar venceu Dijak

Dijak dominou os minutos iniciais deste opener, mas com o passar do tempo, Noam Dar conseguiu ter alguma ofensiva.

O escocês controlou durante alguns minutos, mas Dijak voltou a usar a sua força e equilibrou as contas e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No fina, parecia que Dijak ia vencer, mas uma distração de Oro Mensah, abriu espaço para Noam Dar vencer com o Nova Roller.

Ava estava no seu gabinete e foi interrompida pelo NXT Champion Ilja Dragunov que afirmou que irá lutar hoje, contra o primeiro lutador que for ter com ele ao ringue.

No video package seguinte, Tatum Paxley explicou que adorava Lyra Valkyria e que fez de tudo para ajudar a irlandesa, mas esta só queria saber do NXT Women’s Championship e agora a ex-campeã não significa nada para ela. Tatum Paxley também afirmou estar de olho em Roxanne Perez e no NXT Women’s Championship

Lola Vice venceu Sol Ruca

Sol Ruca começou melhor, mas Lola Vice graças aos seus strikes virou o ímpeto a seu favor e dominou durante algum tempo.

O equilíbrio voltou a aparecer e quando Sol Ruca estava a levar a melhor, Blair Davenport interferiu, o que criou espaço para Lola Vice vencer com um Roundhouse Kick.

Após o fim do combate, Natalya apareceu no titantron e revelou que daqui a duas semanas no Spring Breakin’, elas se irão enfrentar num NXT Underground Match.

Num vídeo do NXT Anonymous, vimos uma conversa entre Ridge Holland e Ava que foi interrompida por Joaquin Wilde que terminou num ataque do europeu.

De seguida, vimos Arianna Grace a conversar com Gigi Dolin e a “Miss do NXT” prometeu que irá fazer com que a lutadora mude de atitude e guarda-roupas, algo que deixou Gigi Dolin pouco feliz.

Ridge Holland venceu Joaquin Wilde

Os dois entraram de forma agressiva e até foi Joaquin Wilde que entrou melhor, mas Ridge Holland usou a sua maior força para dominar.

Joaquin Wilde voltou a equilibrar e quase venceu, mas no fim, Ridge Holland apanhou-o num dive e depois em ringue conquistou a vitória.

Em imagens gravadas antes do programa, vimos uma conversa Josh Briggs e Ivar que terminou com alguns insultos e um combate marcado entre os dois.

Na Chase U, Thea Hail foi conversar com Andre Chase que explicou que apostou na jovem, mas preferiu perder tudo do que a continuar a ver sofrer. A jovem pediu desculpa por ter deixado de acreditar no seu treinador e os dois abraçaram-se.

De regresso ao ringue tivemos a The Family, e Tony D’Angelo explicou que “Stacks” & Luca Crusifino vão atrás dos títulos de equipas e que Adrianna Rizzo também irá atrás de um título, enquanto ele pode ter perdido contra Ilja Dragunov, mas saiu melhor desse embate.

Os No Quarter Catch Club interromperam e Charlie Dempsey não se mostrou agradado por os negócios entre eles, terem sido expostos.

O “Don do NXT” afirmou que ele não tem sentimentos e só está aqui para fazer negócios e que a Heritage Cup é um título bonito. O britânico não gostou destas palavras e insultou Tony D’Angelo, o que nos levou a um brawl entre os dois grupos.

Já com o campeão em ringue, deu-se uma brawl entre vários lutadores, e acabou por ser Je’Von Evans que saltou para dentro do ringue e assim começou o combate.

NXT Champion Ilja Dragunov venceu Je’Von Evans (Non-Title Match)

O embate começou de forma bastante agressiva e Je’Von Evans conseguiu usuar a sua agilidade para ter alguma ofensiva e até ter algumas oportunidades para vencer.

O “Mad Dragon” usou a sua agressividade para também ele ter ofensiva e várias hipóteses de vencer este embate.

Nos minutos finais, Je’Von Evans fez de tudo para continuar na luta, mas Ilja Dragunov colocou-se definitivamente no controlo e saiu vitorioso depois de acertar o Torpedo Moscau.

Karmen Petrovic foi entrevistada e depois de revelar que está a treinar com Natalya, foi interrompida por Lola Vice que afirmou que a veterana não terá hipótese.

Nos bastidores, Sol Ruca conversou com Ava e pediu um combate sem desqualificações contra Blair Davenport.

Tatum Paxley venceu Thea Hail

O embate começou com Tatum Paxley a dominar desde cedo, mas Thea Hail nunca se deu por vencida.

A jovem começou a ficar perto da vitória e depois de uma distração de Jazmyn Nix, Jacy Jayne atacou a sua rival e Tatum Paxley conquistou a vitória.

Após o combate terminar, Thea Hail atacou Jacy Jayne e enquanto os oficiais tentavam separá-las, Lyra Valkyria atacou Tatum Paxley em ringue.

A NXT Women’s Champion Roxanne Perez foi entrevistada e estava feliz da vida por Lyra Valkyria e Tatum Paxley se estarem a destruir uma à outra. Ava interrompeu-a e revelou que na próxima semana, a campeã terá de defender o título numa Triple Threat.

Authors Of Pain (Akam & Rezar) venceram Edris Enofé & Malik Blade

Akam & Rezar usaram a sua força desde cedo e foram dominando a seu bel-prazer.

Edris Enofé & Malik Blade ainda tentaram dar luta, mas no fim, os Authors of Pain provaram a sua superioridade e venceram com o Super Collider.

Assim que o combate terminou, os NXT Tag Team Champions Axiom & Nathan Frazer quiseram atacara os Authors of Pain, mas foram parados por vários oficiais.

De seguida, vimos Arianna Grace e Gigi Dolin a comprar vestidos, com esta última a escolher um vestido que a “Miss NXT” odiou.

Ivar venceu Josh Briggs

Os dois entraram de forma bastante agressiva e Ivar acabou por ficar no controlo, mas Josh Briggs nunca se deu por vencido.

Com a agressividade a aumentar com o tempo, as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes e no final, depois de atirar Josh Briggs contra os degraus, Ivar meteu-o em ringue e venceu com o Doomsault.

Nos bastidores, o NXT North American Champion Oba Femi foi entrevistado e não se mostrou muito impressionado com esta vitória, tendo atacado Oro Mensah.

Trick Williams venceu Carmelo Hayes (Steel Cage Match)

Os dois rivais entraram de forma bastante agressiva e Trick Williams foi levando a melhor, até que um dos seguranças de Carmelo Hayes lhe deu uma arma para este virar o ímpeto a seu favor.

O “A-Champion” controlou durante alguns minutos, mas Trick Williams aumentou a agressividade e o equilíbrio voltou a ser bastante evidente.

Os dois começaram a mostrar sinais de fadiga e as quase vitórias começaram a aparecer de parte a parte.

Perto do fim, os seguranças de Carmelo Hayes tentaram ajudá-lo, mas Trick Williams deu conta deles e depois com um Trick Shot no seu antigo amigo, conquistou a vitória.


O que achaste deste WWE NXT?

14 Comentários

  1. Natan3 meses

    Daqui a pouco vem aquele câncer nojento do Conde falar bobagem como sempre fala, ele estar no hospício de tão debi-loide que é

    • tosse3 meses

      lol calma Conde derangement Syndrome

      goza com ele, ri-te dele and carpe diem, bitch.

    • Natan3 meses

      Não dá mais Tosse, ele é muito insuportável, desejou morte para o HBK semana passada

    • tosse3 meses

      mas chill, bro

  2. fenix3 meses

    Não vejo grande coisa neste Trick. Duas derrotas seguidas do Carmelo pra esse manga verde do Trick? Sinceramente. Fora Shawn Michaels do NXT, não sabe o que faz, nota-se que ta perdido

    • Noah3 meses

      É a mesma coisa quando fizeram a Becky derrotar a Charlotte pelo Smackdown title no Hell in a cell PPV num Singles match por reversal pin.
      Não interessa o quanto és bom de facto, se tiveres o apoio incondicional dos fãs eles elevam as superstars a outros patamares.
      Não esquecendo que a WWE actualmente é uma empresa que põe lucro a frente de tudo, então se os fãs querem eles dão e mais dinheiro para WWE.

  3. Conde de Monte Cristo3 meses

    Mais um show horrível. O que esperar de um NXT comandado por HBK? Só valorização de Trick Willaims, Holland e até Ivar vai ganhar push. Nem vale a pena comentar sobre os combates. A única coisa que eu digo é: NXT PRECISA ACABAR URGENTEMENTE.

    No mais, aceitem ou não a CATCH CLAUSE simboliza a VERDADE, ou seja, quem são os melhores no NXT: Dempsey, Borne e Kemp. Porém é ridículo sairmos por baixo neste segmento, pois perdemos a luta na semana passada. Pior, sem estipulação de combate para semana que vem e se tivermos um, será uma derrota? HBK você não merece estar onde está, seu verme.

    No mais, todos nos tememos, pois somos os melhores. Assim concretizaremos todas as nossas vitórias pois, “No pity, No mercy” NO QUARTER”. O infinito é pouco.

    Nota do NXT: 1/10

    • Tosse3 meses

      Nota nxt: -45!

      Temperatura…mesmo frio!!

      Dempsey é muito bom
      …como jobber

    • Natan3 meses

      Esqueceu do Final Testament que deita e rola em cima da sua stable de jobbers seu câncer, vai se tratar seu doente mental, se joga do prédio que não irá fazer falta seu arrombado

    • alguem por ai3 meses

      e aqui esta o atrasado9 falar do Dempsey jobber que sem mais nem menos leva uma coça de qualquer um… se o hornswoggle ainda tivesse ativo no roster, ate o vencia sem qualquer esforço

    • Tosse3 meses

      Em 3 combates com santino marella,o jobbar dempsey perde 4

    • Anónimo3 meses

      O show é horrível mas perdes tempo a ir ver. Sempre no mesmo falatório, santa paciência. Aprecia lá o Dempsey a vontade , mas deixa-te disso.

  4. Amy3 meses

    Bom show

  5. Anónimo3 meses

    Destaco o main event.