WWE NXT (17/10/2023): Nº1 Contender's Match

Chase U (Andre Chase & Duke Hudson) venceram Bada Bing Bada Boom Battle Royal

Esta Battle Royal começou num ritmo bastante acelerado e as eliminações foram acontecendo de forma bastante rápida e as três últimas equipas foram os Creed Brothers, Angel & Humberto e a Chase U, com os mexicanos a conseguirem eliminar os ex-campeões com alguma batota e assim partimos para o combate que definirá os próximos adversários de Tony D’Angelo e “Stacks”.

Andre Chase & Duke Hudson entraram melhor, mas rapidamente Angel & Humberto conseguiram isolar o líder da Chase U e dominaram durante vários minutos.

Quando Duke Hudson conseguiu finalmente entrar em ringue, virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho.

Nos minutos seguintes, as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, mas no final, os Creed Brothers apareceram para se vingar da forma como foram eliminados e abriram espaço para Andre Chase vencer a Bada Bing Bada Boom Battle Royal.

Nos bastidores, Blair Davenport mostrou-se irritada com a vitória de Gigi Dolin no combate entre elas e desafiou-a para uma desforra no Halloween Havoc.

A seguir, foi transmitido mais um video package de Lexis King que voltou a dizer que não quer ser comparado ao seu pai e que a sua carreira irá começar no Halloween Havoc.

Em ringue, Carmelo Hayes falou do que aconteceu na semana passada, mas rapidamente foi interrompido por Baron Corbin que o mandou calar-se e concentrar-se na sua carreira em vez de ser um fã. Dijak também veio ao ringue e prometeu que iria vencer e começou a insultar os seus adversários.

O NXT Champion Ilja Dragunov apareceu no titantron e afirmou que os três se deveriam concentrar, tendo revelado que a última decisão de Cody Rhodes enquanto General Manager do NXT, foi adicionar Trick Williams ao combate pelo lugar de Nº1 Contender.

Trick Williams veio ao ringue e pediu a Carmelo Hayes para se acalmar que eles vão conversar nos bastidores, com Dijak e Baron Corbin a meterem lenha na fogueira a acusarem o ex-NXT North American Champion de trair o “A-Champion”.

Os dois amigos tiveram um cara a cara, mas foram atacados por Dijak e Baron Corbin, mas ainda assim levaram a melhor, com o segmento a terminar com Carmelo Hayes a quase atacar Trick Williams.

A seguir, vimos uma conversa de Fallon Henley com as lutadoras do Breakout Tournament, mas a conversa foi interrompida por Tiffany Stratton que insultou a ex-campeã de equipas.

Karmen Petrovic venceu Jaida Parker (Primeira Ronda do NXT Women’s Breakout Tournament)

O combate começou de forma equilibrada, mas foi Jaida Parker que começou a levar a melhor, mas Karmen Petrovic equilibrou e as duas tiveram oportunidades para vencer.

No final, Karmen Petrovic venceu com uma submissão.

Nos bastidores, Tegan Nox que estava a preparar-se para o seu combate, quando Natalya apareceu e afirmou que iria estar no seu canto, no combate de hoje.

Lyra Valkyria venceu Tegan Nox

As duas lutadoras quiseram mostrar a sua técnica nos primeiros minutos do embate e foi Tegan Nox que foi levando a melhor, até que Lyra Valkyria conseguiu levar a melhor, quando a atirou para fora do ringue.

A irlandesa dominou durante alguns minutos, mas a galesa nunca se deu por vencida e começou a equilibrar as contas deste embate.

Nos minutos seguintes, ambas foram tendo várias oportunidades para vencer e quando parecia que Tegan Nox poderia sair vitoriosa, as WWE Women’s Tag Team Champions Chelsea Green & Piper Niven distraíram-na, o que abriu espaço para Lyra Valkyria com um grande pontapé conquistar a vitória.

Assim que o combate terminou, as quatro lutadoras do Raw envolveram-se numa brawl e foram para os bastidores. Lyra Valkyria afirmou que nada se vai intrometer entre ela e o seu combate pelo título e já que não poderá ser a primeira irlandesa a ser NXT Women’s Champion será ela que tirará o título a Becky Lynch.

“The Man” apareceu no titantron e afirmou que Lyra Valkyria é muito boa, mas ela é melhor e irá provar isso.

Nos bastidores, Carmelo Hayes mostrou-se irritado com Trick Williams que concordou que poderia ter dito sobre o seu plano. Os dois prometeram que iriam continuar amigos, apesar do combate de hoje, mas mais uma vez o “A-Champion” pareceu inseguro.

Ainda no backstage, perguntaram a Gigi Dolin sobre o desafio de Blair Davenport e esta aceitou o desafio e foi à roda do Halloween Havoc, tendo calhado a estipulação “Lights Out”.

A seguir, foram mostradas imagens de Von Wagner a recuperar com a ajuda de Mr. Stone.

Shotzi venceu Kiana James

As duas lutadoras entraram de foram agressiva e foi Shotzi que levou a melhor nos momentos iniciais, até que Kiana James com alguma batota virou o ímpeto a seu favor.

Kiana James dominou durante alguns minutos, mas Shotzi nunca se deu por vencida e começou a equilibrar o combate e com isso as duas foram tendo várias oportunidades para vencer.

No final, Roxanne Perez atacou Kiana James sem o árbitro ver, o que abriu espaço para Shotzi conquistar a vitória, com o Senton da terceira corda.

Nos bastidores, Lash Legend e Oro Mensah foram entrevistados e falaram sobre a lesão de Jakara Jackson, tendo Noam Dar falado ao telefone. Akira Tozawa também apareceu, mas os Meta-Four não lhe ligaram nenhuma.

A seguir, vimos Trick Williams no chão depois de ter sido atacado, com Carmelo Hayes a aparecer e a pedir ajuda. Kelly Kincaid explicou que Trick Williams foi para o hospital e está fora do main event.

McKenzie Mitchell entrevistou Dominik Mysterio, mas Nathan Frazer atacou o NXT North American Champion e os dois tiveram uma brawl que acabou no ringue, tendo Rhea Ripley salvo “Dirty Dom”.

Nos bastidores, Shotzi estava a elogiar a nova forma de ser de Roxanne Perez, tendo girado a roda e revelou que “Roxy” irá enfrentar Kiana James num Devil’s Playground Match.

Antes do seu combate, Arianna Grace desejou as melhoras a Jakara Jackson e mostrou-se zangada por não seguir diretamente para a Meia-Final do Breakout Tournament.

Arianna Grace venceu Brinley Reece (Primeira Ronda do NXT Women’s Breakout Tournament)

Brinley Reece entrou com urgência para tentar vencer o mais rapidamente possível, mas Arianna Grace fez batota e conseguiu ter alguma ofensiva, até conquistar a vitória.

McKenzie Mitchell entrevistou Bron Breakker que afirmou o programa da semana passada só foi tão falado por sua causa, mas a entrevista foi interrompida por Mr. Stone que de forma inesperada, desafiou o ex-NXT Champion para um combate.

Carmelo Hayes venceu Dijak e Baron Corbin (NXT Championship Nº1 Contender’s Triple Threat Match)

Como seria de esperar este main event começou de forma caótica com os três lutadores a quererem ganhar vantagem e até foi Carmelo Hayes que foi levando a melhor graças à sua maior agilidade.

Nos minutos seguintes, o caos manteve-se e os três lutadores foram continuando a fazer de tudo para ganharem vantagem, mas sem grande sucesso.

Com o passar do tempo, o cansaço foi-se começando a sentir e os três começaram a ter várias oportunidades para vencer, mas ainda sem conseguirem a contagem de três que tanto desejavam.

No final, Baron Corbin acertou o End of Days em Dijak, mas Carmelo Hayes tirou-o de ringue e conquistou a vitória e assim no Halloween Havoc, haverá o terceiro combate entre o “A-Champion” e Ilja Dragunov.

No balneário, vimos Lyra Valkyria a ver a vitória de Carmelo Hayes e depois rasgar uma fotografia de Becky Lynch e a dizer que o título será seu. Jade Cargill apareceu na televisão e apontou para o seu pulso, dando a entender que o seu tempo está a chegar.


O que achaste deste WWE NXT?

6 Comentários

  1. Danny7 meses

    Não acredito que a Chave U venceu. Eu pensei que era uma boa para a WWE dar um up na stable do Gulak e Dempsey ou fortalecer os Lotarios. Foi uma péssima decisão do booking

    • Anonimo_BR7 meses

      Pra mim tem mais a ver com o mesmo q acontece com o La Knight. É uma equipa q está caindo no gosto do público. Sonho da WWE é colocar uma ala inteira do publico com as blusas vermelhas , isso pro marketing é ótimo

  2. WWE NXT – ⭐⭐⭐, o NXT não foi mau mas também não achei bom, destaco o main event e achei maior parte das promos medianas/más, como sempre no NXT.
    Bada Bing Bada Boom Battle Royal – ⭐⭐⭐, conceito interessante mas mesmo assim deveriam ter ficado pelo Battle Royal e não um combate final, mas não gostei do vencedor final, seja como for foi um bom Battle Royal.
    Karmen Petrovic vs Jaida Parker – ⭐⭐, até gostei da Petrovic, e por isso levam 2 estrelas porque não tenho interesse nenhum neste torneio.
    Lyra Valkyria venceu Tegan Nox – ⭐⭐⭐, a Valkyria está melhor que a Tegan Nox, e já tinha visto que a Tegan nos seus últimos combates era um bocado fraca nas suas lutas, aqui se provou mais uma vez que a Valkyria deveria subir e a Tegan descer.
    Shotzi vs Kiana James – ⭐⭐, este combate não me convenceu de maneira nenhuma, e a Shotzi de tal maneira perdida que não sei o que querem fazer com ela.
    Arianna Grace vs Brinley Reece – ⭐, que personagens são estas? se vão fazer um torneio pelo menos façam personagens aceitáveis.
    Carmelo Hayes vs Dijak vs Baron Corbin – ⭐⭐⭐, bom combate e vencedor certo, porque assim o Melo pode perder à vontade e sinceramente pode subir para o main roster depois de mais um grande combate entre Melo e Dragunov.

    • Ultimamente andas com muitos comentários negativos, sobretudo em relação à NXT.
      Experimenta deixar de ver durante uns tempos. Juro que não é por mal😂. Eu próprio estive uns meses sem ver NXT e desde que voltei a ver ando mais investido na cena.
      E essa particular aversão à divisão feminina tem o seu quê de sexista. Aqui há umas semanas reclamaste por um episódio ter demasiados combates femininos. Então durante muitos anos havia programas semanais e PPVs sem nenhum combate feminino e agora que as coisas estão a mudar criticas dessa forma?
      E porquê que não tens interesse no torneio feminino? Pessoalmente acho que é um bom espaço para lutadoras desconhecidas se darem a conhecer, e é por isso que fazem essas promos como a Arianna Grace fez, para apresentar a sua personagem. Pode parecer estranho ao início, mas acredita que valerá a pena.
      Afinal de contas a Roxanne Perez ganhou o torneio no ano passado e tornou-se uma das lutadoras mais importantes do NXT nos últimos meses.

  3. Tiago7 meses

    Tava a torcer pelo Corbin!! Mas bom resultado

  4. Anónimo7 meses

    Bom main event.