A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao especial Spring Breakin’ de 25 de Abril.
Resultados
– NXT Tag Team Champions Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) venceram Creed Brothers (Julius & Brutus Creed) e The Dyad (Jagger Reid & Rip Fowler)
– NXT UK Heritage Cup Champion Noam Dar venceu Myles Borne (Non-Title Match)
– Roxanne Perez venceu Zoey Stark
– Cora Jade venceu Gigi Dolin
– Dijak venceu Apollo Crews
– NXT North American Champion Wes Lee venceu Charlie Dempsey
Report
Em destaque neste NXT tivemos dois combates com títulos em jogo, um pelos NXT Tag Team Championships e outro pelo NXT North American Championship, e uma edição do Grayson Waller Effect com o NXT Champion Carmelo Hayes.
3 Comentários
Cara, eu não gosto do personagem dos Wes Lee. Ele no MSK eu até gostava, ainda mais por ele ser um Grande lutador, mas como North American Champion ele é muito chato. Assisti o Vengeance day esperando a vitoria do Dijak e ainda sigo esperando
Gostei:
– Triple Threat Tag Team Match pelos NXT Tag Team Championships. Uma ótima forma de começar o show, com todos os 6 a entregar. O combate teve uma energia caótica, ritmo alto e a dinâmica de termos 1 membro de todas as equipas em ring ao mesmo tempo prova que essa é a melhor forma de fazer multi-man tag matches. Gallus retém, que é algo que não me incomoda. Apesar da gimmick deles não ser nada demais, eles são sólidos o suficiente para carregar os títulos.
– Segmento com Odyssey Jones, Bron Breakker e Duke Hudson. Que spear lindo no Odyssey Jones! Andre Chase vs Bron Breakker não é exatamente algo que me interesse, mas não me importo. Duke Hudson fez uma boa promo aqui e o segmento foi decente.
– Roxanne Perez vs Zoey Stark. Trabalharam bem aqui e ambas tiveram os seus momentos para brilhar. A Roxanne consegue uma vitória preciosa a caminho da sua desforra pelo título.
– Dijak vs Apollo Crews. Um combate sólido entre 2 atletas sólidos. Combinaram bem e entregaram um combate violento. A vitória era previsível. Está na hora de Apollo Crews voltar ao main roster, já não há nada a fazer com ele no NXT.
– Charlie Dempsey vs Wes Lee (c). Mais um combate violento, mas a não atingir as mesmas alturas que as defesas anteriores do Wes Lee. O Dempsey ainda tem algumas coisas a melhorar, o combate teve alguns botches. No entanto, isso não foi suficiente para arruinar um combate que ainda teve os seus momentos.
– Segmento com Trick Williams, Carmelo Hayes e Grayson Waller. O segmento foi carregado pela qualidade de todos estes 3 no microfone. Era difícil falhar aqui.
Não Gostei:
– Noam Dar vs Myles Borne. Combate demasiado curto. Nada demais.
– Gigi Dolin vs Cora Jade. Combate curto que termina com distração…
Overall: 6/10. Achei um show decente, mas algo apressado. Tivemos combates e segmentos positivos, mas nada que realmente passasse de espetacular. No entanto, destaco a Triple Threat Tag Match que abriu o show.
Destaco o main event.