A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao especial Spring Breakin’ de 25 de Abril.

Resultados

– NXT Tag Team Champions Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) venceram Creed Brothers (Julius & Brutus Creed) e The Dyad (Jagger Reid & Rip Fowler)
– NXT UK Heritage Cup Champion Noam Dar venceu Myles Borne (Non-Title Match)
– Roxanne Perez venceu Zoey Stark
– Cora Jade venceu Gigi Dolin
– Dijak venceu Apollo Crews
– NXT North American Champion Wes Lee venceu Charlie Dempsey

Report

Em destaque neste NXT tivemos dois combates com títulos em jogo, um pelos NXT Tag Team Championships e outro pelo NXT North American Championship, e uma edição do Grayson Waller Effect com o NXT Champion Carmelo Hayes.

3 Comentários

  1. Neno1 ano

    Cara, eu não gosto do personagem dos Wes Lee. Ele no MSK eu até gostava, ainda mais por ele ser um Grande lutador, mas como North American Champion ele é muito chato. Assisti o Vengeance day esperando a vitoria do Dijak e ainda sigo esperando

  2. Gostei:
    – Triple Threat Tag Team Match pelos NXT Tag Team Championships. Uma ótima forma de começar o show, com todos os 6 a entregar. O combate teve uma energia caótica, ritmo alto e a dinâmica de termos 1 membro de todas as equipas em ring ao mesmo tempo prova que essa é a melhor forma de fazer multi-man tag matches. Gallus retém, que é algo que não me incomoda. Apesar da gimmick deles não ser nada demais, eles são sólidos o suficiente para carregar os títulos.
    – Segmento com Odyssey Jones, Bron Breakker e Duke Hudson. Que spear lindo no Odyssey Jones! Andre Chase vs Bron Breakker não é exatamente algo que me interesse, mas não me importo. Duke Hudson fez uma boa promo aqui e o segmento foi decente.
    – Roxanne Perez vs Zoey Stark. Trabalharam bem aqui e ambas tiveram os seus momentos para brilhar. A Roxanne consegue uma vitória preciosa a caminho da sua desforra pelo título.
    – Dijak vs Apollo Crews. Um combate sólido entre 2 atletas sólidos. Combinaram bem e entregaram um combate violento. A vitória era previsível. Está na hora de Apollo Crews voltar ao main roster, já não há nada a fazer com ele no NXT.
    – Charlie Dempsey vs Wes Lee (c). Mais um combate violento, mas a não atingir as mesmas alturas que as defesas anteriores do Wes Lee. O Dempsey ainda tem algumas coisas a melhorar, o combate teve alguns botches. No entanto, isso não foi suficiente para arruinar um combate que ainda teve os seus momentos.
    – Segmento com Trick Williams, Carmelo Hayes e Grayson Waller. O segmento foi carregado pela qualidade de todos estes 3 no microfone. Era difícil falhar aqui.

    Não Gostei:
    – Noam Dar vs Myles Borne. Combate demasiado curto. Nada demais.
    – Gigi Dolin vs Cora Jade. Combate curto que termina com distração…

    Overall: 6/10. Achei um show decente, mas algo apressado. Tivemos combates e segmentos positivos, mas nada que realmente passasse de espetacular. No entanto, destaco a Triple Threat Tag Match que abriu o show.

  3. Anónimo1 ano

    Destaco o main event.