WWE NXT (20/11/2019): Invasão ao NXT

Foto de perfil do Facebook 3 semanas 18

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network, e mais uma vez em concorrência direta com o programa semanal da All Elite Wrestling, o Dynamite. Esta foi a última edição antes do TakeOver: WarGames e Survivor Series de sábado e domingo, respetivamente.

Ver combates marcados para o WWE NXT TakeOver: WarGames

O main event desta semana foi um Ladder Match entre Adam Cole e Dominik Dijakovic, onde o vencedor daria vantagem à sua equipa no Men’s WarGames Match. O combate foi ganho pelo NXT Champion, garantido assim a vantagem dos Undisputed ERA no combate.

Já quando os restantes membros dos Undisputed ERA se dirigiam para o ringue para festejar, vários lutadores do Raw e SmackDown apareceram e tivemos uma brawl entre todos e que fechou o show. Ao longo da brawl vimos Drew McIntyre a aplicar um Claymore Kick em Dominik Dijakovic, uma Powerbomb de Keith Lee no lutador escocês e um Superkick de Seth Rollins em Adam Cole. O NXT só terminou com um confronto entre o “Beastslayer” e Tommaso Ciampa, que se prolongou já depois do show terminar.

Outro destaque deste show foi o primeiro segmento da noite, onde tivemos uma promo da Raw Women’s Champion Becky Lynch, que trouxe Rhea Ripley também ao ringue. Tivemos um combate entre as duas que terminou em no contest após interferência do grupo de Shayna Baszler, Marina Shafir e Jessamyn Duke, que acabou por ser despachado pela força conjunta da “The Man” e da “The Nightmare”.

Também em destaque desta edição do NXT tivemos o excelente combate entre os NXT Tag Team Champions Kyle O’Reilly & Bobby Fish contra The Revival. Um combate bastante longo e com várias false finishes, mas que no final viu os atuais NXT Tag Team Champions a vencerem e a provarem que são uma das melhores equipas do mundo.

Por fim, mencionar ainda: o ataque de Ricochet a Kona Reeves, que levou-nos ao combate entre ele e Matt Riddle; uma brawl envolvendo Ricochet, Matt Riddle, Cesaro, Shinsuke Nakamura, Roderick Strong e também Finn Bálor, que voltou a atacar o seu adversário de sábado; o combate entre a NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray e Dakota Kai, onde já depois do combate tivemos uma brawl entre lutadoras do Raw, SmackDown e NXT, terminada por Nikki Cross com uma tampa de um caixote do lixo; e o combate entre os Raw Tag Team Champions The Viking Raiders e os Forgotten Sons.

Resultados

– Raw Women’s Champion Becky Lynch vs Rhea Ripley (No Contest)
– Matt Riddle venceu Ricochet
– NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Bobby Fish) venceram The Revival
– NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray venceu Dakota Kai
– Raw Tag Team Champions The Viking Raiders venceram The Forgotten Sons
– NXT Champion Adam Cole venceu Dominik Dijakovic (Ladder Match)


O que achaste do WWE NXT desta semana?

18 Comentários

  1. Showstealer3 semanas

    Excelente episódio, para mim o NXT apresentou um melhor show esta semana em comparação com a AEW e arrisco a dizer que não há um build para um fim de semana de TakeOver e PPV tão bom há muito tempo da parte da WWE.

  2. Mr. Sensical3 semanas

    Eu já estou até vendo algum tipo de invasão a ocorrer no takeover.

  3. Foto de perfil do Facebook

    A-MA-ZING = NXT
    Que episódio espectacular. Bons combates e segmentos do início ao fim e as invasões que houveram foram bem posicionadas e realizadas de uma maneira oportuna! Also, o Powerbomb do Keith Lee ao Drew foi lindo de se ver!!!
    Estou ainda mais ansioso pelo TakeOver e pelo Survivor Series porque, tal como tenho vindo a dizer, este ano promete!

  4. manuel malha3 semanas

    wrestlemania 36 rollins vs ciampa please vince

  5. Notorius3 semanas

    Enorme show, imprevisível mesmo… ainda temos a SmackDown para continuar as invasões… venha o fim de semana

  6. Bankonthat3 semanas

    Que episodio brutal. Isto é que foi “por a carne toda no assador”. Que boa quimica entre a Becky e a Rhea.
    Destaco o combate de tag entre o revival e os undisputed era. Nunca vi os revival brilhar tanto no main roster como vi neste episodio.
    So nao percebi uma coisa; o ataque das mulheres do raw e do smackdown, tinham mulheres que nem sequer entram no combate.

    O nxt esta semana venceu a AEW sem duvida

    • The truth and nothing but the truth2 semanas

      Era o que ia comentar, melhor combate que vi nos Revival

    • Flávio Jr2 semanas

      Quero ver aquele “Kick ass” falar que o Dynamite foi melhor essa semana

  7. Augustin Weichselbaum3 semanas

    Agora sim dar para dizer que o Main Roster invadiu o NXT.

  8. JOAO PEDROOOOO3 semanas

    O episódio foi excelente. Mais uma tirada perfeita do HHH e para mim, melhor esta semana que o da AEW.
    O Matt Riddle já precisava de um episódio em que saísse claramente por cima, depois de uma vitória importante conseguindo ganhar ao gajo que foi main event no passado Raw.
    Não me canso de ver as expressões faciais do Keith Lee, é entretenimento puro.
    Adam Cole, Rollins e claro, Ciampa, para fechar aquele que prevejo ser o melhor show de wrestling mundial desta semana até sábado.

  9. Hunter3 semanas

    Uma coisa menos importante, mas só eu ou mais alguém viu um cara na crowd segurando a bandeira do Brasil ?

    PS: O show foi f*d@

  10. oscar2 semanas

    todo o team raw apareceu no nxt menos o Kevin Owens e o Randy orton pode ser só especulação mas acho que 1 dos 2 vai trair e se juntar a Triple H no nxt

  11. El Cuebro2 semanas

    Grande episódio, grandes lutas, acontecimentos, tudo foi muito bom para o NXT essa semana, tivemos enfim uma invasão digna de Raw e Smackdown por lá, veio muita gente e muita encrenca! Esperando ansioso pelo Survivor Series!

  12. Bobo2 semanas

    Sem dúvida foi melhor que AEW show louco de bom meu deus do seu tô até agora maluco kkkkk

  13. Anónimo2 semanas

    Foi um bom show sem dúvida, muito bom!

  14. Muito bom este NXT… Foi excelente do início ao fim. Para mim este Survivor Series será o melhor PPV do ano, pelo menos até agora é o que me atrai, obrigado Triple H, obrigado NXT porque isto não seria o mesmo fantástica brand, não vejo NXT semanalmente mas acho que estão finalmente a conquistar-me, bons e humildes… Eu quero o NXT vencedor do Survivor Series no primeiro ano em que participam ninguém merece mais que o NXT.

    Mais um detalhe… IT DOESN’T MATTER IF IT WINS AEW YOU D*** HEADS… WE ARE.. N X T

    Este show numa palavra… AWESOOOOOME 🔥🔥

  15. Ronaldo Rodrigues2 semanas

    Só estou sem perceber o porquê de ainda não haver equipa do NXT para o 5 man tag team Triple Treat Match…
    Estou com muita expectativa

Comentar