Com o aproximar do Survivor Series e depois de tudo o que aconteceu nas últimas semanas, o NXT desta quarta-feira prometia ser um caos total entre as três brands da WWE. Foi mesmo isso que aconteceu, com vários lutadores do Raw e SmackDown a visitarem a Full Sail University para marcarem a sua posição para domingo.

Aqui vamos apenas descrever alguns dos momentos mais importantes e relevantes que aconteceram ao longo de todo o show, e que relacionaram lutadores do NXT com lutadores do Raw ou SmackDown. Se tivesse que apostar para o WWE Survivor Series usaria o Codigo Promocional 1xbet para o fazer. Se quiseres ter uma perfeita noção da quantidade de ataques e invasões que existiram, o melhor será veres o show completo.

Tudo começou com a Raw Women’s Champion Becky Lynch a abrir o show, com uma promo que trouxe Rhea Ripley também ao ringue. As duas enfrentaram-se num combate, que terminou em no contest após a interferência do grupo da NXT Women’s Champion Shayna Baszler, Marina Shafir e Jessamyn Duke. Ainda assim, a “The Man” e a “The Nightmare” juntaram-se para despachar o grupo da campeã do NXT e acabaram por sair por cima do segmento.

A seguir tivemos um combate entre Ricochet e Matt Riddle, do qual o lutador do NXT saiu vencedor. Durante e já depois do combate tivemos interferências e ataques de lutadores como Cesaro, Shinsuke Nakamura, Roderick Strong e Finn Bálor. Este último aproveitou para atacar o seu adversário do NXT TakeOver: WarGames, deixando um claro aviso do que pode acontecer no especial de sábado.

Depois tivemos um Tag Team Match entre os NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Bobby Fish) e os The Revival, num combate de equipas que podia ser considerado um dream match. As duas equipas deixaram tudo o que tinham no ringue para obter a vitória, mas no final acabaram por ser os campeões a levar a melhor, num combate que não teve interferências de lutadores de outras brands.

A seguir foi altura de termos alguma ação feminina com um combate entre a NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray e Dakota Kai. Esta última queria provar que tinha qualidade para não ficar de fora do NXT TakeOver: WarGames, mas acabou por sair derrotada contra a campeã da brand britânica.

O maior destaque foi o que aconteceu a seguir, com várias lutadoras do Raw, SmackDown e NXT a aparecerem no ringue. Tivemos Carmella a confrontar a campeã Kay Lee Ray, tivemos Kairi Sane a confrontar-se com a ex-parceira Io Shirai, e muito mais. Tudo terminou com Nikki Cross a limpar o ringue usando uma tampa de um caixote do lixo.

Depois foi a vez de termos os Raw Tag Team Champions The Viking Raiders a enfrentar a dupla dos Forgotten Sons. Os guerreiros viking regressaram assim ao NXT e impuseram uma derrota à dupla da brand amarela, num combate que decorreu dentro da normalidade e sem qualquer interferência.

Por fim chegámos ao main event, um Ladder Match entre o NXT Champion Adam Cole e Dominik Dijakovic onde estava em jogo a vantagem da respectiva equipa no Men’s WarGames Match do próximo sábado. O campeão até venceu o combate, mas não se livrou de toda a confusão que aconteceu a seguir, onde tivemos um final caótico entre Raw, SmackDown e NXT. Os Undisputed ERA apareceram para festejar a vitória, mas foram interceptados na rampa por membros do SmackDown e Raw. Tivemos então uma brawl enorme entre os vários lutadores.

No ringue apareceu Drew McIntyre, que aplicou um potente Claymore Kick em Dominik Dijakovic, só para depois sofrer uma Powerbomb incrível de Keith Lee, que por sua vez foi confrontado por Ivar dos Viking Raiders. Os dois atiraram-se em Dive para cima dos vários rosters.

Voltando ao ringue, Seth Rollins apareceu para despachar o NXT Champion Adam Cole com um Superkick, que depois foi confrontado por Tommaso Ciampa, que ainda teve tempo para aplicar uma forte joelhada em Adam Cole fora do ringue. O show terminou com uma brawl entre o “Beastslayer” e o “Blackheart”.

Já no seu canal de YouTube, a WWE revelou um pouco mais do que aconteceu depois do final do NXT, com Seth Rollins e Tommaso Ciampa a reunirem forças para despachar os Undisputed ERA.

O que achaste de todas estas invasões do Raw e SmackDown no NXT desta semana?

5 Comentários

  1. Showstealer4 anos

    Que caos! Mas é isto que torna tudo mais divertido se bem aplicado. Gostei de ver e espero mais disto no SmackDown e talvez até no NXT TakeOver: WarGames.
    Entretanto, pensei que se conhecesse neste programa o último membro da equipa face do WarGames e/ou a equipa completa do NXT no Survivor Series mas nada foi revelado, o que pode abrir espaço para surpresas de última hora.

  2. Lucas Amoriim4 anos

    A que horas passa o nxt ao vivo na fox sports? E na quarta neh?

    • Não passa ao vivo Lucas Amoriim.
      O Fox Sports 2 passa com 6 dias de atraso, ou seja o NXT de ontem só vai ser exibido próxima terça.

  3. Finalmente as invasões do Main Roster ao NXT valeram a pena ao contrario do The OC da semana retrasada e da Bayley da semana passada que deixaram a desejar.
    Esperar pelo SmackDown de amanha pra ver como as invasões finais irão ser conduzidas.

  4. Anónimo4 anos

    Foi uma boa invasão.