A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como main-event o embate entre Killian Dain e Matt Riddle. O combate acabou com a vitória do lutador norte-irlandês, mas ainda assim a luta entre os dois não terminou por aí, pois ambos continuaram envolvidos numa brawl que só já terminou fora do edifício da Full Sail University.

Outros destaques deste show foram: o segmento inicial onde o vencedor do Breakout Tournament, Jordan Myles anunciou que queria defrontar o NXT Champion Adam Cole pelo título; e o segmento entre o NXT North American Champion The Velveteen Dream e Roderick Strong.

Os outros combates da noite foram: o embate entre Damian Priest e Mansoor; o combate feminino entre Mia Yim e Vanessa Borne, tendo depois a NXT Women’s Champion Shayna Baszler oferecido um lugar a Mia Yim nas MMA Horsewomen, mas esta rejeitou; e o combate entre Shane Thorne e Bronson Reed.

Foi também anunciado para a próxima semana o regresso de Dominik Dijakovic, que lutará contra o seu rival Keith Lee.

Resultados

– Damian Priest venceu Mansoor
– Mia Yim venceu Vanessa Borne
– Shane Thorne venceu Bronson Reed
– Killian Dain venceu Matt Riddle


O que achaste do WWE NXT desta semana?

4 Comentários

  1. Sei que essa é uma opinião impopular, mas o NXT está muito chato e não sei de quem é a culpa, se são dos lutadores ou escritores.
    Para mim a principal razão pelo o show está chato é que é vem focando demais em wrestling/luta e não se preocupam em dar personalidades aos seus lutadores. Para mim o auge do NXT foi em 2015, quando todos os principais personagens tinham personalidade únicas e que destacavam-se dos outros, hoje o personagem das grande maiorias dos lutadores são os wrestler que são bom em wrestling e nada mais, nada a mais que os destacam dos outros (têm suas exceções, claro). Não sei se isso é culpa do Triple H e seu time por se segurarem demais no talento dos lutadores e se esquecem do resto, ou se é culpa dos lutadores que não têm o carisma dos antigos.

    • Eu acho que é mais a parte final.
      Eu não sigo as promotoras indipendentes / indies, não sei que tipo de treinos fazem ao nível de promos.
      Porque o que vemos é lutadores estupidamente talentosos a vir de outros ramos, como o Ricochet, mas que são um poço sem carisma, que não cativa o público da WWE (nomeadamente o público alvo do main roster) que para além de saber lutar tem de saber falar e conquistar (para o bem ou para o mal) quem o ouve.
      E isto já se começa a refletir também no NXT, o que não seria tão preocupante se agora não passasse a ser em direto.

    • Jonas5 anos

      Concordo. Agora com maior duração show, creio que vão dar mais importância para a criação dos personagens

  2. Alguem me sabe dizer o que se passa com o kushida? A muito que nao aparece