A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao NXT WarGames do dia 5 de Dezembro.

Resultados

– NXT Champion Tommaso Ciampa venceu Grayson Waller (Non-Title Match)
– Kacy Catanzaro & Kayden Carter venceram Indi Hartwell & Persia Pirotta
– Santos Escobar venceu Malik Blade
– Cora Jade venceu NXT Women’s Champion Mandy Rose (Non-Title Match)
– Ivy Nile venceu Yulisa Leon
– Josh Briggs & Brooks Jensen venceram Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson)
– NXT North American Champion Carmelo Hayes venceu Pete Dunne e Johnny Gargano (Triple Threat Match)

Report

O NXT começou com Grayson Waller a aparecer no ringue e a explicar que os fãs adoram insultar os lutadores e depois adorá-los quando eles têm sucesso, basta olhar para John Cena, The Rock e Roman Reigns, e agora viraram-se contra ele. O NXT Champion Tommaso Ciampa interrompeu este monólogo e o primeiro combate da noite começou logo a seguir.

– NXT Champion Tommaso Ciampa venceu Grayson Waller (Non-Title Match): O campeão entrou com tudo e decidido a calar o jovem lutador, que só com batota virou o combate a seu favor, mas já se sabe que Tommaso Ciampa não se deixa dominar assim tão facilmente.

Com o passar dos minutos, o equilíbrio ficou bem patente, com os dois a quase vencerem, sendo que Grayson Waller até parecia estar melhor, mas cometeu um erro que abriu espaço para que o NXT Champion acertasse o Willow’s Bell seguido do Fairytale Ending, para vencer o combate.

Nos bastidores, LA Knight estava a ser entrevistado e a insultar Grayson Waller, mas foi interrompido por Joe Gacy que explicou que estas palavras não eram nada boas e que ele não deveria insultar os outros. O carismático lutador não esteve para aturar Joe Gacy e explicou-lhe que no ringue ele ia mostrar o que era um espaço seguro.

Em seguida tivemos imagens das Toxic Attraction a chegar ao NXT, sendo que a NXT Women’s Champion Mandy Rose insultou Cora Jade. O trio foi acompanhado pela “louca” Dakota Kai, sendo que ainda viram a destruição que Kay Lee Ray fez nos bastidores.

De regresso ao ringue vimos Cameron Grimes, que explicou que manteve o seu cabelo e a sua barba para se lembrar de tudo o que passou na vida e que Duke Hudson cometeu um erro ao irritá-lo. Este apareceu no titantron a partir de um barbeiro e explicou que ele até fez um favor a Cameron Grimes. O milionário do NXT irritou-se e desafiou o rival para um combate Hair vs Hair no NXT WarGames, desafio esse que foi aceite.

Nos bastidores, Pete Dunne mostrou-se concentrado para o combate pelo NXT North American Championship e afirmou que Carmelo Hayes poderá auto-proclamar-se como o líder da nova geração, mas que hoje irá ficar sem o título.

A seguir tivemos Indi Hartwell e Persia Pirotta nos bastidores, com a esposa de Dexter Lumis a dizer que este vai ter de ficar algumas semanas de fora e que Johnny Gargano vai tirar o NXT North American Championship a Carmelo Hayes como vingança.

Em seguida tivemos um video package da futura lutadora do NXT, Tiffany Stranton, que ao que parece é uma “menina do papá”.

– Kacy Catanzaro & Kayden Carter venceram Indi Hartwell & Persia Pirotta: Kacy Catanzaro & Kayden Carter aproveitaram o facto de Indi Hartwell estar distraída com a lesão de Dexter Lumis, mas a maior força e tamanho das australianas acabou por ser um factor importante, isto até que Kacy Catanzaro com um grande salto vence este combate.

A seguir vimos Andre Chase a fazer uma visita de estudo com os seus alunos e este começou a insultar Cameron Grimes, mas este estava nem aí para o professor.

– Santos Escobar venceu Malik Blade: Santos Escobar dominou este combate desde o primeiro segundo e depois do Phantom Driver confirmou a vitória.

Depois do combate, Elektra Lopez explicou que ninguém diz que não aos Legado Del Fantasma e que eles estão melhores que nunca. Joaquin Wilde & Raul Mendonza disseram que queriam os NXT Tag Team Championships, mas foram interrompidos por Kyle O’Reilly & Von Wagner, que explicaram que eles ainda têm assuntos por resolver.

Os NXT Tag Team Champions Imperium apareceram e explicaram que não querem saber quem são os próximos candidatos principais e que seja quem for, eles vão defender os títulos no WarGames.

No balneário feminino, Raquel Gonzalez e Io Shirai estavam destinadas a andar ao estalo, mas Cora Jade explicou que isto de parceiras de equipas não conseguirem coexistir é aborrecido e que enquanto ela enfrenta Mandy Rose, elas deveriam preocupar-se em encontrar um quarto elemento para o WarGames.

Nos bastidores tivemos Tony D’Angelo a explicar que tem pessoas a apostar em todos os lutadores que vão competir no combate pelo NXT North American Championship e que se McKenzie Mitchell quiser, ele pode fazer com que o seu anel de noivado fique ainda maior, é que Pete Dunne não tem hipótese para vencer.

– Cora Jade venceu NXT Women’s Champion Mandy Rose (Non-Title Match): Mandy Rose usou a sua força para dominar a jovem adversária, mas Cora Jade usou a sua maior agilidade para ter algum ímpeto. No final, quando parecia que Mandy Rose estava novamente no controlo, acabou por ser distraída pela presença de Kay Lee Ray e isso abriu espaço para que a jovem com um pin rápido vencesse o embate.

A seguir tivemos o NXT North American Champion Carmelo Hayes, que mostrou-se irritado por as pessoas não o respeitarem e que hoje irá vencer Johnny Gargano e Pete Dunne, para mostrar que ele é o principal campeão do NXT.

Já nos bastidores, Raquel Gonzalez, Io Shirai e Zoey Stark estavam a festejar a vitória de Cora Jade, e Kay Lee Ray apareceu e afirmou que ela será a quarta lutadora da equipa para o WarGames.

No ringue, LA Knight foi atacado por Grayson Waller e os dois acabaram por-se enfrentar numa brawl que acabou nos bastidores. Joe Gacy ficou no ringue e ia falar, mas foi interrompido pela Diamond Mine, com Malcolm Bivens a mandar Joe Gacy ir passear. Este não foi e explicou que o NXT Cruiserweight Championship é algo que goza com o peso das pessoas e que não deveria existir. No meio disto, Roderick Strong aceitou um combate contra Joe Gacy no WarGames, sendo que Harland acabou por salvar Joe Gacy de levar uma tareia dos Creed Brothers.

Logo a seguir vimos os MSK a andar de carro ainda à procura do seu mestre, mas foram mandados parar pela polícia, por estarem a andar demasiado devagar. Quando o polícia ia revistá-los, passou um carro em excesso de velocidade e os MSK puderam seguir o caminho deles.

– Ivy Nile venceu Yulisa Leon: Ivy Nile dominou desde os primeiros segundos, sendo que quando Yulisa Leon tentou usar a sua agilidade, a lutadora da Diamond Mine aplicou o seu Dragon Sleeper e venceu o combate.

Depois foi transmitida uma vignette sobre Solo Sikoa, onde este fez referências à Bloodline.

Nos bastidores vimos os Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) a roubar a carteira a um homem, mas do nada LA Knight e Grayson Waller apareceram e deu para perceber que os dois ainda estavam em brawl, apesar de todos os esforços dos árbitros.

Em seguida tivemos Boa a explicar que não consegue controlar os poderes de Mei Ying, mas que quando conseguir todos irão ter medo dele.

– Josh Briggs & Brooks Jensen venceram Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson): Josh Briggs & Brooks Jensen começaram melhor este combate, mas os Grizzled Young Veterans usaram a sua astúcia para virar o mesmo a seu favor. Os britânicos dominaram alguns minutos, isto até Josh Briggs entrar em ringue e virar o combate do avesso.

Os Grizzled Young Veterans ainda tentaram fazer batota, mas depois de um golpe em equipa Josh Briggs & Brooks Jensen venceram este embate.

– NXT North American Champion Carmelo Hayes venceu Pete Dunne e Johnny Gargano (Triple Threat Match): Como era de esperar, este Triple Threat Match foi caótico desde o primeiro segundo e nenhum dos três conseguiu ter o controlo que queria, tendo havido ação rápida e furiosa desde o início.

Com o passar dos minutos o cansaço foi começando a aparecer e as quase vitórias também, sendo que no final parecia que Pete Dunne ia conquistar o NXT North American Championship, pois acertou o seu Bitter End em Johnny Gargano. Só que Tony D’Angelo atacou o “Bruiserweight” e abriu espaço a Carmelo Hayes para com a sua Leg Drop da terceira corda vencer o combate.

Assim que o combate terminou, LA Knight e Grayson Waller apareceram para continuar a sua brawl e acabámos por ver os jovens lutadores a atacar a “velha guarda”, isto até o NXT Champion Tommaso Ciampa aparecer e vir em auxílio de Pete Dunne, LA Knight e mais concretamente de Johnny Gargano.

Com os mais velhos em ringue e os mais jovens de fora, tudo ficou ainda mais confuso quando Bron Breakker apareceu e gritou “WAR GAMES!”, antes de sair disparado para o ringue, onde tivemos uma brawl entre os 8 lutadores para fechar este episódio do NXT.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

14 Comentários

  1. joao (diferenciado)3 dias

    old school vs new school é um bom toque, gostei

  2. joao (diferenciado)3 dias

    mais um incrivel episodio do NXT, como já nos tem habituado

  3. Facebook Profile photo

    Excelente episódio com um excelente final. Finalmente o nxt esta a construir personagens decentes em vez de gajos cuja personalidade se baseia nas 10 acrobacias que fazem nos 20 minutos de luta que tem.

  4. Kevin3 dias

    KLR vai fazer o.heel turn nesse war games, que vai ser bem interessante de se ver

    • Duvido, a raquel sobe no inicio de 2022 nao sei se pre ou pos RR mas sobe certamente, sendo assim a kay é a adversaria idial para a mandy…

  5. Cebola3 dias

    Bom só digo uma coisa, se os veteranos perderem esse war games, chega de nxt

    • O mais provavel é perderem, a wwe quer apostar na new school, para alem disso gargano pode estar de sairda, la knight é esperado que suba ao main roster em breve, ciampa nao te sei dizer mas certamente ira manter a feud com o bronson, pette dunne tambem pode vir a subir já foi rumorado ou continuar a feud com o carmelo

  6. nzo3 dias

    se o gacy vencer o strong no wargames ele vai ser o primeiro nxt cruserweight champion acima do peso medio

  7. Vá lá, finalmente um ótimo episódio do NXT 2.0 desde o início até ao fim. A única coisa que tenho a apontar pela negativa é a derrota da NXT Women’s Champion Mandy Rose, mas mesmo isso acabou por ser bookado de forma inteligente devido à presença de Kay Lee Ray (que, tal como tinha dito na semana passada, será a última integrante da equipa babyface no WarGames Match pela sua vontade de ser campeã).

    Fora isso, diria que foi um show praticamente perfeito e indubitavelmente o melhor episódio após esta reestruturação do NXT. As últimas semanas foram bem ruins, mas o episódio desta terça-feira surpreendeu imenso pela positiva e vale a pena ser assistido. Destaco a bela promo de Grayson Waller que até interrompeu os créditos iniciais e o bom combate contra Tommaso Ciampa, a entrega de Cameron Grimes na sua promo, o imprevisível main event e aquela brawl final.

    • A cora precisava da vitoria mas ganhar impeto para dia 5 e como dizes a interferencia da kay acaba por proteger a campeã

  8. Zickelous3 dias

    Johnny Gargano e War Games match me cheira a 5 stars
    Muito boa a proposta, muito provavelmente os New School vão vencer, como uma passagem de tocha

  9. Pontos negativos:

    Joe gacy vs roderick porquê?qual o sentido? So mesmo para enchernoncard de dia 5

    Nao consigo levar nem um bocadinho a serio o andre chase…

    GYV a serem derrotados de forma facil, depois do sucesso no uk cairam no nxt agora comandado por vince e capangas e deu nisto

    Gargano sofre pin e leva a querer que irá sair em breve da empresa (esperonque nao)

    Pontos positivos

    Kay L Ray com esta gimmick brawler combina bem e fuco feliz por andar atrás da Mandy, depois do show que deu no UK ela merece o titulo do nxt

    Brawl entre LA Knight e a Grayson ao longo do show foi bom e arrebentou a bolha no final, old school vs new school war games fight vai ser realmente bom, nao sera faces vs heels mas sim eras diferentes em guerra… algo diferente do costume

    O war ganes feminino tambem promete bastante, prefiro reslmente ela cora e a kay no combate do que a kacy e kaiden, nada contra elas mas a kay faz mais barulho a meu ver e isto esta a ser alvo de sonho para a cora que é uma miuda, a continuar assim daqui a uns 5 anos será uma grande estrela ao nivel de lutadoras como as 4 horsewomans

    Pontos neutros

    O momento das tags masculinas nada de especial, nao foi mau mas nao achei grande coisa, poderiam ter colocado no meio tambem os creed brothers e os japoneses a meu ver

    Duke hudson vs grimmes era esperado um combate entre ambos dada a rivalidade mas tambem nao achei nada de mais

  10. El Cuebro2 dias

    Só eu não gosto desse personagem do Gacy e consequentemente do Parker Boudreaux?! Poderíamos ter o badass Gacy e o Parker numa gimmick de futebol americano ou de novo Brock ao invés de um cara que parece nada convidativo, aliás até com um tom meio ofensivo eu diria, no mais também não gosto de como estão utilizando os Veterans, mas num todo o episódio foi bom!

  11. Anónimo2 dias

    Bom NXT. Destaco os combates, Tommaso Ciampa vs Grayson Waller e Carmelo Hayes vs Pete Dunne vs Johnny Gargano, foram bons.