WWE NXT (25/04/2023): Spring Breakin'

O NXT Spring Breakin’ abriu com um video package com vários lutadores do NXT a fazer previsões sobre o evento.

Tony D’Angelo & Channing “Stacks” Lorenzo venceram Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) (Trunk Match)

O opener deste episódio começou de forma agressiva com as duas equipas a tentarem levar a melhor tanto dentro como fora do ringue. Com o passar dos minutos foram os Pretty Deadly que foram levando a melhor e dominaram durante algum tempo, mas a equipa de Tony D’Angelo & “Stacks” nunca se deu por vencida.

O equilíbrio começou a surgir com o aparecimento de algumas armas e com isso, ambas as equipas começaram a tentar levar os seus adversários para dentro do carro.

No final, parecia que os Pretty Deadly iam vencer, mas “Stacks” com um extintor virou o ímpeto a favor da sua equipa e conseguiram atirar Kit Wilson & Elton Prince para dentro da bagageira do carro.

No balneário da Chase U, Andre Chase estava preocupado com o combate contra Bron Breakker, mas Duke Hudson conseguiu motivar o líder do grupo.

Bron Breakker venceu Andre Chase

Andre Chase entrou de forma agressiva e até teve alguma ofensiva, mas Bron Breakker usou a sua força para virar o ímpeto a seu favor e com o Steiner Recliner conquistou uma vitória fácil.

A seguir, tivemos um video package sobre o NXT Champion Carmelo Hayes.

Nos bastidores, Dijak atacou Ilja Dragunov até que os oficiais do NXT os separaram.

Cora Jade venceu Lyra Valkyria

Lyra Valkyria entrou de forma agressiva e dominou os minutos iniciais deste embate, mas Cora Jade conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

A ex-campeã de equipas manteve-se no domínio durante algum tempo, mas a irlandesa conseguiu equilibrar as contas e com isso as duas foram ficando perto da vitória.

Nos minutos seguintes, Cora Jade tentou fazer batota com o seu kendo stick, mas o árbitro não permitiu. Apesar de todas esta confusão, Lyra Valkyria não aproveitou e Cora Jade com um DDT venceu o combate.

De seguida, tivemos imagens de Tony D’Angelo e “Stacks” no carro a festejar a vitória, sendo que os Pretty Deadly estavam a tentar sair da bagageira, mas Channing Lorenzo foi dar mais pancada aos seus rivais.

NXT Champion Carmelo Hayes venceu Grayson Waller

O embate começou de forma algo equilibrada, mas Carmelo Hayes começou a levar a melhor, até que Grayson Waller criou o caos, tendo atacado Trick Williams com uma cadeira, e deixou também o campeão por terra.

O australiano dominou durante alguns minutos, mas o “A-Champion” não queria perder o NXT Championship na sua primeira defesa e começou a equilibrar o rumo dos acontecimentos com o passar do tempo.

Nos minutos seguintes, as quase vitórias foram aparecendo, com Grayson Waller até a ter acertado uma Elbow Drop em Carmelo Hayes que estava na mesa dos comentadores.

No final, o australiano parecia que ia acertar o seu Stunner, mas a perna lesionada falhou e Carmelo Hayes conquistou a vitória com a sua Leg Drop da terceira corda.

Após o combate terminar, Carmelo Hayes pegou no microfone e desafiou Bron Breakker para um combate no NXT Battleground. Bron Breakker apareceu e atacou Trick Williams e Carmelo Hayes pelas costas, tendo este ataque terminado quando o ex-campeão atirou o NXT Champion contra uma das paredes do set.

A seguir, tivemos uma promo de Roxanne Perez que falou que durante toda a sua infância quis ser uma Superstar da WWE e que hoje tem hipótese de reconquistar o NXT Women’s Championship por todas as crianças que desejam ser lutadoras.

Nos bastidores, Joe Gacy foi conversar com Joe Coffey e pediu uma oportunidade justa pelos NXT Tag Team Championships para os Dyad. Joe Gacy lançou então um desafio para um combate entre os dois e que se ele ganhar, os Dyad lutarão pelos títulos, mas se perder, eles nunca mais poderão ter essa oportunidade.

Josh Briggs & Fallon Henley venceram Brooks Jensen & Kiana James

Os dois amigos começaram de foram equilibrada, sendo que a agressividade aumentou quando as duas lutadoras entraram em ringue, sendo que a dupla de Brooks Jensen & Kiana James colocaram-se no controlo fora do ringue.

O seu domínio durou alguns minutos, mas quando Josh Briggs fez o tag a Fallon Henley que entrou novamente de forma agressiva e com isso o caos foi aumentando neste Mixed Tag Team Match.

As duas equipas foram ficando cada vez mais perto da vitória, sendo que Kiana James tentou com que Brooks Jensen fizesse batota, mas este não conseguiu e depois de levar um berro da sua namorada, levou uma Lariat de Josh Briggs que deu a vitória à sua equipa.

Após o combate terminar, Kiana James tentou dar um estalo a Brooks Jensen e afirmou que nunca gostou dele. O segmento terminou com Josh Briggs a dar um abraço ao seu amigo.

Nos bastidores, Dragon Lee foi entrevistado e afirmou estar atento a Noam Dar e à Heritage Cup.

A seguir tivemos um video package de SCRYPTS a lançar um desafio a Axiom para um combate na próxima semana.

A NXT Women’s Champion Indi Hartwell fez uma promo onde explicou que a sua vitória no Stand & Deliver não foi só sorte, mas sim muito trabalho e que não será hoje o fim do seu reinado.

De seguida, vimos as imagens que o NXT Anonymous captou do ataque a Sol Ruca.

Oba Femi venceu Oro Mensah

Oro Mensah usou a sua velocidade para ter alguma ofensiva, mas Oba Femi conseguiu virar o ímpeto a seu favor e colocou-se no controlo.

Oro Mensah ainda teve mais alguma ofensiva, mas no final, Oba Femi colocou-se definitivamente no controlo e venceu com uma Pop Up Powerbomb.

Gigi Dolin apareceu e roubou o microfone a Vic Joseph tendo dito que na próxima semana irá fazer a vida de Jacy Jayne um inferno.

Nos bastidores, Charlie Dempsey e Drew Gulak foram entrevistados e os dois insultaram Wes Lee, com o veterano a dizer que irá tirar o NXT North American Championship ao “Cardiac Kid”.

Tyler Bate foi falar com o NXT North American Champion Wes Lee e ofereceu-se para estar no seu canto, para o combate contra Drew Gulak.

NXT Women’s Champion Indi Hartwell venceu Tiffany Stratton e Roxanne Perez

Indi Hartwell e Roxanne Perez começaram o combate a dar porrada em Tiffany Stratton, mas a aliança foi de curta duração e o caos rapidamente ficou instalado. No meio disto, Tiffany Stratotn conseguiu ter algum controlo, mas foi de curta duração e as três lutadoras foram fazendo de tudo para tentar vencer o mais rapidamente possível.

A meio do combate, os médicos tiveram de assistir Indi Hartwell, o que abriu espaço para que por várias vezes quase tivéssemos uma nova NXT Women’s Champion.

Nos minutos seguintes, as false finishes foram sendo cada vez mais frequentes, e já com Indi Hartwell em ringue, Tiffany Stratton acertou o seu Moonsault, mas a campeã tirou-a do ringue e acertou a sua Lariat que lhe deu a vitória.

Por fim, vimos Tony D’Angelo e “Stacks” perto dum rio depois de meterem os Pretty Deadly a dormir com os peixes. O duo anunciou que agora querem os NXT Tag Team Championships e que se os Gallus não tiverem preparados terão o mesmo destino dos Pretty Deadly.


O que achaste deste WWE NXT Spring Breakin’?

2 Comentários

  1. Gostei:
    – The D’Angelo Family vs Pretty Deadly. O combate foi, na sua grande maioria, sólido e cumpriu como a despedida dos Pretty Deadly do NXT.
    – Grayson Waller vs Carmelo Hayes (c). O combate foi bom e teve uma história decente, mas não foi nada demais. Aquele spear do Bron Breakker após o combate… arrisco-me já a dizer que o spear do Breakker é Top 5 melhores Spears da história.
    – Briggs & Henley vs Jensen & James. Facilmente o combate da noite, na minha opinião. A Kiana e a Fallon destacaram-se, especialmente, aqui e os outros 2 estiveram bem. O spot final podia ter sido melhor executado, mas foi bom à mesma. A relação James/Jensen terminou e o Briggs ter aceitado o Jensen de volta tão depressa incomoda-me um bocado, preferia que fizessem com que o Jensen merecesse a amizade da Henley e Briggs, mas compreendo o porquê de terem feito da forma que fizeram.
    – Stratton vs Perez vs Hartwell (c). O combate começou forte, mas depois da lesão da Indi, notou-se dificuldade de Stratton e Perez em improvisar e combinar (apesar desta última ter se ter safado bem nesse departamento). Conseguiram fazer o melhor possível com uma situação difícil.

    Não Gostei:
    – Andre Chase vs Bron Breakker. O Breakker matou o Chase, o que é a decisão completamente acertada. No entanto, gostava que o combate tivesse durado mais um bocado.
    – Cora Jade vs Lyra Valkyria. Demasiados botches neste combates, especialmente da parte da Cora. Ainda estou a tentar entender aquele final…
    – Oba Femi vs Oro Mensah. Preciso mais deste Oba Femi!!! Futuro talento! Combate curto, no entanto.

    Overall: 7/10. Um show especial do NXT sólido, nada demais.

  2. Anónimo1 ano

    Bom combate entre o Carmelo Hayes vs Grayson Waller.