A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Worlds Collide do próximo domingo, dia 4 de Setembro.
Resultados
– Grayson Waller venceu Apollo Crews
– NXT Women’s Tag Team Champions Katana Chance & Kayden Carter venceram Ivy Nile & Tatum Paxley
– Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) & Lash Legend venceram NXT UK Tag Team Champions Brooks Jensen, Josh Briggs & Fallon Henley
– Andre Chase venceu Charlie Dempsey
– Zoey Stark venceu Kiana James
– Gallus (Wolfgang, Joe & Mark Coffey) venceram Diamond Mine (NXT Tag Team Champions Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) & Damon Kemp)
Report
– Grayson Waller venceu Apollo Crews: O opener deste NXT começou de forma equilibrada e quando a agressividade foi aumentando, isso fez com que Apollo Crews tivesse o domínio a seu favor, até que um dedo no olho por parte de Grayson Waller virou este combate do avesso. O australiano dominou durante vários minutos, mas o ex-Intercontinental Champion conseguiu aguentar a ofensiva do seu oponente e começou a equilibrar ao ponto de quase ter vencido.
No final, Grayson Waller conseguiu ganhar espaço fora do ringue e acertou o seu Stunner que lhe deu a vitória.
How did @GraysonWWE pull off this eye poke + Stunner combo?!#WWENXT pic.twitter.com/hoMbRID85y
— WWE (@WWE) August 31, 2022
A seguir tivemos um video package a falar de todas as conquistas da NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura.
Will @satomurameiko be victorious this Sunday at #NXTWorldsCollide? #WWENXT pic.twitter.com/X3U4vySqMC
— WWE NXT (@WWENXT) August 31, 2022
Nos bastidores, os NXT Tag Team Champions Creed Brothers e Damon Kemp foram entrevistados e estavam a falar dos Gallus, sendo que Roderick Strong tentou mais uma vez falar com Julius Creed, mas este não quis ouvir o líder da Diamond Mine. O segmento terminou com Ivy Nile & Tatum Paxley a aparecerem e a dizerem para os seus colegas destruírem os seus rivais.
No balneário do NXT Champion Bron Breakker, este foi interrompido por Finn Bálor que relembrou que ele é o lutador com mais dias enquanto NXT Champion e que é sua responsabilidade manter o nível desse título, mas que não deveria subestimar Tyler Bate.
.@FinnBalor is here and he has a message for @bronbreakkerwwe ahead of #NXTWorldsCollide… 👀👀👀#WWENXT pic.twitter.com/3XoV8WelYI
— WWE (@WWE) August 31, 2022
– NXT Women’s Tag Team Champions Katana Chance & Kayden Carter venceram Ivy Nile & Tatum Paxley: Ivy Nile & Tatum Paxley entraram de forma agressiva e tentaram vencer as campeãs desde cedo, mas Kayden Carter & Katana Chance foram aguentando a ofensiva das suas adversárias. No final, as Toxic Attraction causaram uma distração que tirou Ivy Nile do ringue e permitiu às campeãs acertarem o seu habitual golpe em equipa e reterem os seus títulos.
Após o combate terminar, Katana Chance & Kayden Carter afirmaram que enfrentam toda e qualquer equipa que entre no ringue com elas, mas como os NXT UK não têm uma dupla para elas enfrentarem então terão de festejar. Porém de forma inesperada, Doudrop & Nikki ASH, apareceram e desafiaram as campeãs para um combate no Worlds Collide desafio esse que foi aceite.
IS THIS HAPPENING?!?!
@WWENikkiASH and @DoudropWWE have their sights set on the #WWENXT Women's Tag Team Titles! #NXTWorldsCollide @Katana_WWE @wwekayden pic.twitter.com/1tFwa5aHpY
— WWE (@WWE) August 31, 2022
Em seguida tivemos Kiana James no seu escritório e mostrou-se irritada, tendo dito que Zoey Stark mesmo depois de ter perdido contra Mandy Rose, está iludida mas que isso irá mudar quando estiverem em ringue.
Joe Gacy e os Dyad estavam a ter uma cerimónia. tendo oferecido um lugar no grupo a Cameron Grimes.
A seguir vimos o NXT North American Champion Carmelo Hayes e Trick Williams a chegarem à arena, com o campeão a querer saber quem será o seu adversário.
No ringue, Joe Gacy acompanhado pelos The Dyad, começou a falar sobre mundos colidirem, tendo depois falado da vitória dos Dyad na semana passada. Enquanto este continuava a falar sobre o duo estar a subir de patamar no Schism, Cameron Grimes interrompeu o seu rival e este recusou o pedido para se juntar ao grupo, algo que Joe Gacy não gostou tendo então falado da família do ex-NXT North American Champion.
Despicable, @JoeGacy. 😡#WWENXT @CGrimesWWE pic.twitter.com/DYS2Boincq
— WWE (@WWE) August 31, 2022
Cameron Grimes atacou então os Dyad, tendo Joe Gacy abraçado-o, o que fez Cameron Grimes sair do ringue.
A seguir tivemos um video package de Roxanne Perez com esta mostrar-se triste por tudo o que tem acontecido entre ela e Cora Jade, tendo o vídeo terminado com a jovem a enviar uma mensagem à sua antiga amiga.
No backstage, o NXT UK Champion Tyler Bate foi interrompido por Fit Finlay que apareceu com um iPad, onde vimos Butch a incentivar o seu velho rival para vencer o combate no Worlds Collide.
.@ringfox1 and Butch have some words of encouragement for Tyler Bate ahead of this Sunday's #NXTWorldsCollide. #WWENXT pic.twitter.com/ER7m4ayq7Y
— WWE (@WWE) August 31, 2022
– Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) & Lash Legend venceram NXT UK Tag Team Champions Brooks Jensen, Josh Briggs & Fallon Henley: Este combate foi bastante agressivo desde os primeiros momentos e acabou por ser o trio de Brooks Jensen, Josh Briggs & Fallon Henley que dominou os minutos iniciais. Ainda assim os Pretty Deadly conseguiram isolar Josh Briggs durante algum tempo, mas este foi aguentando o ataque dos seus rivais, até que fez o tag a Brooks Jensen que virou o combate do avesso. No final, as duas equipas tiveram algumas hipóteses para vencer e uma distração dos Gallus abriu espaço para que os Pretty Deadly & Lash Legend conquistassem a vitória.
Após o combate tivemos uma brawl entre as três equipas.
#WWENXT has once again descended into chaos thanks to #Gallus! pic.twitter.com/jIX3iSFtxw
— WWE (@WWE) August 31, 2022
Nos bastidores, a NXT Women’s Champion Mandy Rose foi interrompida por Shayna Baszler e a campeã não perdeu tempo a provocar a “Queen of Spades” que só lhe disse que era bom que ela conseguisse unificar os títulos, porque se não tudo o que disse no último ano não valia nada.
.@QoSBaszler face to face with @WWE_MandyRose on #WWENXT?!?!#NXTWorldsCollide #WWECastle pic.twitter.com/bbDixr3cdr
— WWE (@WWE) August 31, 2022
Nos bastidores, JD McDonagh falou da sua raiva interna e explicou que isso é algo que ele consegue lidar, pois não é frágil emocionalmente como Wes Lee.
– Andre Chase venceu Charlie Dempsey: Desde cedo este embate foi bastante técnico e equilibrado, e quando parecia que Andre Chase estava a levar a melhor, Charlie Dempsey aumentou a agressividade e com isso foi ficando cada vez mais próximo da vitória, isto apesar do veterano nunca se dar por vencido.
🗣 CHASE U! #WWENXT @AndreChaseWWE pic.twitter.com/XpiqSNmpFC
— WWE (@WWE) August 31, 2022
Porém a frustração levou a melhor do lutador inglês que decidiu atacar Bodhi Hayward, e quando entrou em ringue, o professor da Chase U apanhou-o com um pin rápido e venceu este embate.
Em seguida, vimos a NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura a chegar ao CWC, tendo Alba Fyre vindo falar com a sua rival e pedido para ela vencer o combate de unificação dos títulos femininos.
.@satomurameiko 🤝 @wwe_alba #WWENXT #NXTWorldsCollide pic.twitter.com/34B5j2iM3F
— WWE (@WWE) August 31, 2022
Ainda nos bastidores, o NXT UK Champion Tyler Bate foi interpelado pelo Intercontinental Champion Gunther que lhe falou do legado daquele título, tendo pedido para que este vencesse Bron Breakker no Worlds Collide.
"I'm here to remind you that this title has a legacy."
Tyler Bate just ran into @Gunther_AUT backstage on #WWENXT! 🤯#NXTWorldsCollide pic.twitter.com/UULJq5UEPp
— WWE (@WWE) August 31, 2022
– Zoey Stark venceu Kiana James: As duas lutadoras entraram de forma agressiva e acabou por ser Kiana James que com alguma batota à mistura, se colocou no controlo deste combate. O domínio durou alguns minutos, mas Zoey Stark nunca se deixou ficar e começou a equilibrar as contas, o que fez com que as duas lutadoras fossem tendo várias hipóteses para vencer. No final, Zoey Stark com um Superkick e a sua versão do GTS conquistou a vitória.
Depois do combate terminado, Kiana James tentou atacar Zoey Stark, mas Nikkita Lyons veio ao ringue ajudou a sua amiga.
.@nikkita_wwe saves the day!#WWENXT @ZoeyStarkWWE @kianajames_wwe pic.twitter.com/KInuGAcTYW
— WWE (@WWE) August 31, 2022
Nos bastidores, Blair Davenport estava a ser entrevistada, mas foi interrompida por Rhea Ripley que veio explicar à britânica que ela tem uma oportunidade para fazer história e unificar os títulos femininos.
"Don't screw it up." ⚖️😮#WWENXT @RheaRipley_WWE @BDavenportWWE #NXTWorldsCollide pic.twitter.com/gzfnv9wimV
— WWE (@WWE) August 31, 2022
A seguir, vimos Nathan Frazer e Axiom a lerem banda desenhada, tendo os dois decidido enfrentarem-se num combate à melhor de três.
Best of 3?
Best of 3. 🤝#WWENXT @WWEFrazer @Axiom_WWE pic.twitter.com/0NixiYoDm8
— WWE NXT (@WWENXT) August 31, 2022
– Gallus (Wolfgang, Joe & Mark Coffey) venceram Diamond Mine (NXT Tag Team Champions Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) & Damon Kemp): A Diamond Mine entrou de forma dominante com os campeões de equipas e Damon Kemp a dominarem durante vários minutos.
Triple Tandem Brutus Smash! 😤#WWENXT @BrutusCreedwwe @JuliusCreedWWE @damonkempwwe pic.twitter.com/Bll6KfZ9iy
— WWE (@WWE) August 31, 2022
Ainda assim, os antigos lutadores do NXT UK conseguiram isolar Brutus Creed e controlaram durante algum tempo, mas o campeão de equipas conseguiu aguentar a ofensiva e fez o tag ao seu irmão que entrou decidido a tentar vencer o combate sozinho, mas sem sucesso.
A agressividade foi aumentando e as quase vitórias também, e quando parecia que Damon Kemp se preparava para vencer, Roderick Strong apareceu e distraiu os seus companheiros de grupo e abriu espaço para Joe Coffey acertar uma Lariat e vencer esta contenda.
Assim que o combate terminou, os Pretty Deadly e os NXT UK Tag Team Champions Brooks Jensen & Josh Briggs vieram para o ringue e tivemos uma grande brawl entre as quatro equipas, que teve de ser parada por vários outros lutadores e oficiais do NXT.
The locker room is clearing out! We've got a brawl on #WWENXT! pic.twitter.com/T93XdZsqTP
— WWE (@WWE) August 31, 2022
Novamente no balneário do NXT Champion Bron Breakker, este foi interrompido por Ciampa e o seu velho rival afirmou que quando se é NXT Champion existe uma certa responsabilidade e que é normal sentir pressão e que a única coisa que Bron Breakker tem de fazer é usar essa pressão para representar o NXT como este merece e acima de tudo para vencer.
.@CiampaWWE with Goldie in his hands 🙌#WWENXT #NXTWorldsCollide @bronbreakkerwwe pic.twitter.com/OaGQE5nUtk
— WWE (@WWE) August 31, 2022
A seguir tivemos mais uma promo de Quincy Elliot a promover a sua estreia no NXT.
You think you know @Quincy__WWE?
You don't know the SUPER DIVA at all.#WWENXT #SpiceUpYourLife pic.twitter.com/z1O5VlAqiw
— WWE (@WWE) August 31, 2022
Por fim, em ringue tivemos o NXT North American Champion Carmelo Hayes e Trick Williams, com os dois irritados por o “A-Champion” não ter adversário no Worlds Collide, tendo o campeão dito que tinha decidido não defender o título no evento.
De forma inesperada, Ricochet apareceu no NXT e até elogiou as capacidades de Carmelo Hayes, antes dos dois começarem a trocar algumas farpas, sendo que o “One and Only” prometeu que iria tornar-se NXT North American Champion pela segunda vez.
.@KingRicochet is HERE to give the #WWENXT Universe something they'll never forget! 🔥😮#NXTWorldsCollide #NorthAmericanTitle @Carmelo_WWE pic.twitter.com/ZGH5VS3drh
— WWE (@WWE) August 31, 2022
Nos momentos finais deste episódio, Ricochet acertou um Spinning Kick em Trick Williams antes de apanhar Carmelo Hayes no ar com o seu Recoil.
O que achaste deste WWE NXT?
14 Comentários
Esse segmento tá bombando hein, Nikki e Niven na luta pelo cinturão feminino de duplas da Nxt e o que será que o Judgement Day foi fazer, lutar pelos títulos ou tentar recrutar para a stable ? É o que descobriremos nos próximos episódios
Bem, na verdade o motivo da Judgement Day aparecer é torcer para que o Bron Breaker e Blair Davenport ganhem e unifiquem os títulos
Alguém me fala o que houve com o Carmelo. Vai enfrentar o Noam Dar?
Ele tá postando que quer lutar no Worlds Collide
Carmelo vai enfrentar o Ricochet
Um episódio extremamente nostálgico para os fãs do antigo NXT Black and Gold, tantas memórias e tantos lutadores incríveis, apenas para um cameo tivemos: Ciampa, Rhea, Bálor, Shayna, Gunther(Walter), Butch(Pete Dunne), Alba(KLR) lembrando que ela é a maior campeã da história do NXT UK, Nikki ASH(Cross), e ainda teremos Carmelo Hayes vs Ricochet no WC, será uma grande luta com certeza
Estou muito ansioso para ver o worlds Collide, este nxt foi especial, muito nostálgico, é assim que deve ser
Gostei:
– Apollo Crews vs Grayson Waller. Um combate que se focou mais em contar uma história do que em spots e tivemos aqui boa ação para começar o show.
– Segmento entre Cameron Grimes, Joe Gacy e The Dyad. Um ótimo segmento aqui. Promos muito sólidas de ambos os lados, com a melhor parte a ser mesmo o Joe Gacy a invocar o seu inner Christian Cage e a dizer que Grimes não tem pai.
– Gallus vs Diamond Mine. Bom combate aqui. Todos os envolvidos estiveram bem sólidos e foi bem desfrutável.
– Promo de Hayes e Williams, interrompidos por Ricochet. Mais um segmento sólido, com uma promo especialmente boa de Carmelo (para variar) e Ricochet não esteve mal. Carmelo vs Ricochet é um combate que me entusiasma!
Não Gostei:
– Paxley & Nile vs Chance & Carter. Combate curto que termina com distração. Nikki ASH e Doudrop a desafiar pelos NXT Women’s Tag Titles é interessante, apesar do combate não chamar muito a minha atenção.
– Mixed 6-Person Tag Match. Combate medíocre. A única coisa que captou o meu interesse foi o Briggs a lançar completamente a Henley para fora do ring. De resto, nada demais. Mesmo o hot tag não funcionou.
– Andre Chase vs Charlie Dempsey. O combate não foi mau, mas precisava de mais tempo. Mais uns 3 minutinhos e podia ter sido um combate bem sólido.
– Zoey Stark vs Kiana James. Um combate curto com pouco a dizer.
Overall: 6.5/10. Um NXT carregado de nostalgia, com a aparição de várias estrelas do passado (Bálor, Ripley, Baszler, Ricochet, Nikki ASH, Gunther, Pete Dunne, Ciampa). Ajudaram a construir para o Worlds Collide e a guerra entre o NXT e o NXT UK. Em termos de combates e de outros segmentos, foi um show algo medíocre, com o único destaque a ser mesmo o segmento entre Grimes, Gacy e a The Dyad. E só quero dizer mais uma coisa: a forma da Roxanne cortar a Cora Jade da sua vida ser bloquear o nº de telemóvel dela é absolutamente cómico.
Achei muito aleatório Ricochet, Doudrop & Nikki ASH no worlds collide
É pra terem pessoal já de nome no evento
Eu até entendo (ñ concordo mto), mas assim voltar pra perderem é meio feio kkkk
e poderiam ter colocado o Apollo q já lá
Excelente go home show, gostei de ver o Dempsey, e a Chase U é um pagode😂😂
A Zoey e a Gigi estavam lesionadas mesmo ou era só kayfabe , retornaram bem rapidamente
Destaco o combate entre o Grayson Waller vs Apolo Crews, e as aparições de alguns lutadores do main roster.