WWE NXT Deadline (10/12/2022)

Roxanne Perez venceu o Women’s Iron Survivor Challenge

Roxanne Perez e Zoey Stark abriram as hostilidades e as duas começaram num ritmo lento e a jovem foi usando toda a sua técnica para dominar, e quando Zoey Stark estava a começar a usar a sua maior força, Kiana James entrou em combate e a sua entrada aumentou a agressividade e o caos deste primeiro Iron Survivor Challenge da história.

Com o aumentar da velocidade da ação, Zoey Stark conseguiu apanhar Roxanne Perez no seu Inverted GTS e conquistou o primeiro ponto do combate.

Cora Jade foi a quarta lutadora a entrar em ação e esteve no controlo, até que “Roxy” saiu da penalty box e com um novo fôlego e quando parecia que ia fazer o seu primeiro ponto, a sua rival fez um pin em Kiana James e assim empatou com Zoey Stark.

Nos 90 segundos em que Kiana James esteve fora de ação, Roxanne Perez quase venceu, mas a poderosa lutadora saiu do “castigo” para parar a hipótese da popular lutadora pontuar.

Indi Hartwell foi a última lutadora a entrar e demorou um minuto para acertar um Big Boot em Roxanne Perez e fazer o seu primeiro ponto. O caos foi aumentando com o passar dos minutos e as contagens de quase 3 foram sendo cada vez mais frequentes.

Roxanne Perez conseguiu o seu primeiro ponto ao fazer um pin rápido em Zoey Stark e assim todas as lutadoras exceto Kiana James já têm um ponto.

Os minutos finais foram extremamente agressivos e caóticos e a 2 minutos do fim, Roxanne Perez acertou o Pop Rox em Cora Jade e fez o segundo ponto e ficou na frente do combate.

Os últimos 120 segundos foram de puro caos, com todas as lutadoras a tentar tirar a vitória a “Roxy”, sendo que nos últimos segundos, ainda vimos Cora Jade acertar o seu Double Arm DDT na sua rival, mas Roxanne Perez saiu de ringue e assim venceu este Women’s Iron Survivor Challenge e é a nova candidata principal ao NXT Women’s Championship.

3 Comentários

  1. Gostei:
    – Iron Survivor Challenge Feminina. Seja dado o mérito, a estipulação funcionou com sucesso. Os 25 minutos passaram rápido, com todas as mulheres aqui a terem destaque. Fiquei impressionado, em especial, com a Kiana James. A vitória da Roxanne foi acertada. Ótimo combate para começar.
    – Isla Dawn vs Alba Fyre. Foi bem melhor do que esperava. Houve alguns momentos em que o combate ficou muito lento mas, em geral, foi um ótimo combate.
    – The New Day vs Pretty Deadly (c). Achei uma fantástica tag match, com aquele spot de homenagem ao Eddie Guerrero a ser, sem dúvida alguma, a melhor parte do combate. Excelente momento de comédia. Misturado entre isso, tivemos um combate intenso com uma vitória algo surpreendente para os New Day, que são agora NXT Tag Team Champions!!!
    – Iron Survivor Challenge Masculina. Volto a destacar que a estipulação realmente funcionou com sucesso, pois este combate conseguiu ser muito melhor que o combate de abertura. A forma como usaram tudo aqui foi muito boa. Gostei também da parte final com todos os lutadores com 2 falls, exceto o McDonagh com 0. Wrestling fantástico com uma estipulação que rapidamente se torna uma das minhas favoritas. Vejam este combate!
    – Apollo Crews vs Bron Breakker (c). Um bom combate mas que não foi nada de especial. E isso magoa imenso o combate.

    Overall: 8/10. Este PPV conseguiu ser um sucesso graças ao sucesso dos Iron Survivor’s. Esses combates safaram-se e foram o destaque da noite. Fyre vs Dawn foi sólido e New Day vs Pretty Deadly foi um fantástico tag match. No entanto, o PPV sofre com o main event que não esteve à altura dos 4 combates anteriores.

  2. El Cuebro1 ano

    Um bom show num todo, claro a geração atual do NXT ainda tem o que melhorar, mas tivemos bons combates e momentos, espero que as coisas melhorem no futuro!

  3. Anónimo1 ano

    Ótimo PPV. Ótimo combate pelos títulos de Tag Team, parabéns aos New Day pela conquista! Destaco também o Iron Survivor Challenge masculino, foi bom.