Faz login e reduz a publicidade

A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, e que tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa, entre eles a portuguesa Killer Kelly.

Esta edição do NXT UK, a primeira de 2020, teve como main event um No Disqualification Match entre Ilja Dragunov e o membro dos Imperium, Alexander Wolfe.

No feminino, tivemos um segmento em que Toni Storm e Piper Niven se envolveram em brawl, depois da australiana ter tentado convencer a escocesa a abandonar o Triple Threat Match marcado para o NXT UK TakeOver: Blackpool II.

Ver combates marcados para o WWE NXT UK TakeOver: Blackpool

Nos outros combates da noite tivemos: um Singles Match onde Dave Mastiff derrotou Kona Reeves; uma vitória de Kassius Ohno sobre Ligero; e ainda um Tag Team Match entre a equipa de Ashton Smith & Oliver Carter e os Outliers.

Resultados

– Dave Mastiff venceu Kona Reeves
– Kassius Ohno venceu Ligero
– Ashton Smith & Oliver Carter venceram The Outliers
– Ilja Dragunov venceu Alexander Wolfe (No Disqualification Match)


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Kona fazendo uma turnê pelo NXT UK, pode ser interessante hein, ainda queria ver ele como um novo Rock, são muito parecidos fisicamente. O Ohno já está por lá também, queria muito ele de volta, quem sabe numa eventual partida dos UE para Raw ou SD, seria um top heel sem dúvidas! Os Outliers também investindo no UK, queria ver o Dorian atuando sozinho, um gigante de potencial se bem aproveitado, tal qual o Dominik! Dragunov e Wolfe fizeram grande luta, seria bom vê-los combatendo de novo no próximo TakeOver!

  2. Showstealer4 semanas

    Push para Ilja Dragunov para ontem! Espero que seja um dos próximos oponentes de WALTER pelo título principal do NXT UK.